Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Sera que isso funcionaria?

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o certo seria ir com um summon bom de ataque, e um bom de defesa. Tipo um monk e ds (monk não tem defesa + tem heal).. sei lá.. é por aí. Nada melhor que fazer um teste

Esse tópico tá parecendo mais um chat do que um tópico do forum! :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blood Hand; 01-02-2005 às 08:46. Razão: Erros de escrita ^.^
    No Remorse, No Repent.

http://www.sandblasted_skin.blogger.com.br/ass.jpg

~~ Hail Bloodhands ~~

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tabaco
    Kelekian, aki eh forum de sorcs

Eu ja caço com monk lah, mas pensei na ideia do DS porque meu amigo kina flw que ja viu varios kras caçando com ds lah (imune a poison e life drain), entao tvz seja bom (poder mtar tdo bem rapido)...

A ideia de usar monk em mint eu vi no WoT num post de um elder lvl 40 e pocos, mas acho q n daria certo msm

E ninguem me respondeu isso:
    "Ah! Quanto da exp/hora uma hunt de dragon com ds sem hmm? e com? (em edron, nakela montanha)"
    só pq é forum de mages, não posso falar? eu já fiz varios chars, e ajudo bastante... e não estou aqui falando merda alguma, agora se vc não quer a minha opinião apenas ignore... os incomodados que se retirem do mesmo...

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tabaco
    Socram, voce passou como do lvl 30 ao 40?
    eu caçava minos ( archer e guards)..... numa cave perto das minas de dwraf em kazz( foi do lvl 28 ateh 36 soh lah quase e depois do lvl 40 cacei mto lah tbm)... na torre onde tem a quest do stell helmet...ia lah invisivel e fazia a festa e qdo num tinha ngm caçando archers e minos ali nos andares de baxo da cave eu ia lah..... Cacei mta gs em dara com bloker, ficava moh tempaum lah, mto r0x......matei mto rotworm e do lvl 38 ao 39 ( demon r0x...).

Mas nunca cacei draggy com sumoon, as vezes ia com bloker pra zuar....agora eu to indo caçar mais draggys, mas soh de zuera com amigos....ai eu do uns test ue, ou solo na hmm ou brust arrows, mas sempre falei q caçar draggy com sumon num eh boa coisa, mtos fazem, mtos gosto.....eu num gosto, acho arriscado e acho q naum compensa...
    acho q eu cacei uma vez soh pra falar a verdade!
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Permissões de Postagem