Postado originalmente por
Kadubat
Bom, eu sou newbie e estou com problema de escolher uma classe. Gostaria de fazer algumas perguntas pra tentar escolher a classe. Não precisa responder todas ou sequer responder uma.
- Qual classe é a mais barata? (Considerando ekips, munições, etc.)
- Qual classe upa mais rápido?
- Qual classes consegue ir em lugares mais diversos de up?
- Qual é a classe considerada melhor para um iniciente?
Bom, respondam se quiser.
Abraços.
- Qual classe é a mais barata? (Considerando ekips, munições, etc.)
Bom.. mais barata nao "existe", todos tem os seus devidos gastos visto como investimento.., mas se vc deseja uma resposta mais clara.. creio q seja
Kina.. dependendo da hunt consegue levantar grana com muita facilidade e sem gastar muito, as vzs consegue fzr hunt sem gastar praticamente nada.
- Qual classe upa mais rápido?
Tambem acho muito relativo.. se vc sabe jogar bem com mage, pally ou kina.. vc vai upa muito mais rapido do q qlqr outra vocaç..
Isso varia de pessoa pra pessoa.
Realmente nao sei como te dar uma luz nessa resposta..
O maximo q posso dizer eh q se vc joga bem com alguma vocaç escolhida, vc vai upar bem.
- Qual classes consegue ir em lugares mais diversos de up?
Creio q seja o Kina, mas nem sempre poder ir pode significar tirar lucro do local.. ele consegue matar os bichos e tudo mais, mas as vzs, com uma certa dificuldade.
- Qual é a classe considerada melhor para um iniciente?
Bom.. pra vc aprender os principios basicos, creio q seja um Kina.. ele nao exige,
no inicio, uma certa malicia, diferente dos mage ou pally.
Creio q pra começar a aprender um pouco melho do jogo seja com um Kina.. ai depois com o tempo vc vai testando as outras vocaçs e ai sim vc vai poder ver ql vc manja mais.
Espero poder ter ajudado.
Cya..