Postado originalmente por
'K'
Reclama dos botter, mas olha teu full light na sua SS
Daqui a pouco vão falar que é só nesse forum que reclama dos botter que postam SS descaradamente...
então vou comentar o video

Video legal parece que banuta, antigamente era mais pra kina, daí viro pra pally com esse negocio de spear, agora tá com mage tbm aí, Agora todas as voc conseguem caçar aí

Uso apenas para ver a XP que ganho por hora em certos locais, como muitas pessoas nesse fórum usam para ver nos vídeos, quanto XP o cara ganha em certo lugar por hora, voltei a jogar Tibia por causa desse bot, fiz um knight e lvl 43 eu ja desisti, não gostei, não me senti bem usando bot.. fiz uma Mage para não ter esse tipo de problema, não a como no meu level caçar em algum lugar bom, com bot, e eu só caço em macacos, heroes (como voces podem ver em outro video q eu fiz e postei aqui) vamp hell.. necros etc...
por isso pense antes de falar se alguem é bot, há outras hipoteses...
Como voce pode ver no video, nem para dar exura sozinho ou algo do tipo
voces podem ter certeza que NUNCA irao escutar nada sobre mim relacionado e provado que uso bot, porq? simples, não uso.
Apenas luz não faz mal a ninguem, pelo contrario, faz bem pra vista que doi caso tenha que forçar para enxergar
Não tente manchar o nome de quem voltou a jogar depois de mais de 4 anos parado, nao sou player novo, aprendi a jogar, não shareio, não uso bot (usei no começo, apenas com meu knight, por pura "gula", estava apenas com vontade de ver como era isso, via em lan house, ateh assustava de tao perfeito que era)
Felizmente hoje eu posso xegar em varios HLs e dizer "eu fiz sozinho, e vc?" e fiko mto feliz sendo assim