Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Mostrando Macacos

Registro
    18-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mostrando Macacos

Fui do andar 0 ao -2 mostrando praticamente todo o respaw

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22244

Nesse lugar, só falto uma plaquinha escrita "www.********.com" pra pessoa sabe onde puxar o bot...

(Soltei 2 Mass Healing sem querer, na hora de virar segurei control e apertei F12 junto)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Husseini; 06-02-2008 às 14:39.

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posta isso la na videoteca dos druidas, n tem nenhum video de macaco lá

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, é que não to acostumado ainda a entrar lá.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

pois é vale mais druid ir macaco, se sorcerer for vai ter que ser na wand of decay e exori mort/frigo

Conta não ativada
    Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o video, melhor do os videos d kina caçando macaco q ja enjuo. Qnto d gold q deu?

Nice tibia luz

Publicidade:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Name: Rafael Iniessuh
    Former Names: Je'sus Era Um Xmen

adorei seu antigo nick
    You are a pirate!
    \o\ \o/ /o/

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu uns 15k

Meu nick antigo era bem mais loco eahueahueahuea...

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclama dos botter, mas olha teu full light na sua SS

Daqui a pouco vão falar que é só nesse forum que reclama dos botter que postam SS descaradamente...

então vou comentar o video
    Video legal parece que banuta, antigamente era mais pra kina, daí viro pra pally com esse negocio de spear, agora tá com mage tbm aí, Agora todas as voc conseguem caçar aí

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    Reclama dos botter, mas olha teu full light na sua SS

Daqui a pouco vão falar que é só nesse forum que reclama dos botter que postam SS descaradamente...

então vou comentar o video
    Video legal parece que banuta, antigamente era mais pra kina, daí viro pra pally com esse negocio de spear, agora tá com mage tbm aí, Agora todas as voc conseguem caçar aí
    Uso apenas para ver a XP que ganho por hora em certos locais, como muitas pessoas nesse fórum usam para ver nos vídeos, quanto XP o cara ganha em certo lugar por hora, voltei a jogar Tibia por causa desse bot, fiz um knight e lvl 43 eu ja desisti, não gostei, não me senti bem usando bot.. fiz uma Mage para não ter esse tipo de problema, não a como no meu level caçar em algum lugar bom, com bot, e eu só caço em macacos, heroes (como voces podem ver em outro video q eu fiz e postei aqui) vamp hell.. necros etc...
    por isso pense antes de falar se alguem é bot, há outras hipoteses...

Como voce pode ver no video, nem para dar exura sozinho ou algo do tipo
    voces podem ter certeza que NUNCA irao escutar nada sobre mim relacionado e provado que uso bot, porq? simples, não uso.

Apenas luz não faz mal a ninguem, pelo contrario, faz bem pra vista que doi caso tenha que forçar para enxergar

Não tente manchar o nome de quem voltou a jogar depois de mais de 4 anos parado, nao sou player novo, aprendi a jogar, não shareio, não uso bot (usei no começo, apenas com meu knight, por pura "gula", estava apenas com vontade de ver como era isso, via em lan house, ateh assustava de tao perfeito que era)

Felizmente hoje eu posso xegar em varios HLs e dizer "eu fiz sozinho, e vc?" e fiko mto feliz sendo assim
    Última edição por Husseini; 06-02-2008 às 22:34.

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensei que eu ia achar a foto de um colorado aqui...

Publicidade:

Permissões de Postagem