Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Jester (ultimo addon)

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Jester (ultimo addon)

bom galera eu to acabando meu jester e falta o ultimo addon, o chapeu.

eu to na misão de mata a quara e cata o sangue dela, + n tenho acesso a calassa e nem outro lugar com quara.

entao, estou penssando se da para meu amigo q tem acesso ir matar pra mim!

porem ele ja tem o jester completado, ele ja cato o sangue da quara.
    sera q tem como ele cata denovo pra me da e eu acaba a quest??

**moderadores e adms, eu sei q postei na seção errada + é por uma causa nobre, eu preciso dessa informação rapido, e essa ceção é bem frequentada, ate + q a q eu deveria postar, pesso q depois mudem meu topico para a seção coreta!**

espero q me ajudem, por favir.

T+
    Hail Knights~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro... é... sessão errada!

Segundo,se ele ja completou o outfit,é impossivel ele pegar o sangue pra vc,vc tem q axar uma pessoa que esteja na mesma missão que vc,a do quara ink,e q tenha acesso aos quaras pra pegar pra vc...

ou comprar,q foi o que eu fiz,no meu mundo tem uma menina q tem varios desses..

flw
    (Então diga adeus) aos votos que você fez
    (E diga adeus) à vida que você criou
    (E diga adeus) aos corações que você quebrou
    E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
    .,
    .

To The End

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gean Ver Post

Segundo,se ele ja completou o outfit,é impossivel ele pegar o sangue pra vc,vc tem q axar uma pessoa que esteja na mesma missão que vc,a do quara ink,e q tenha acesso aos quaras pra pegar pra vc...

flw
    afffff, agora tenho q aza alguem q teja na mesma missao ¬¬¬¬¬¬¬¬¬ tava todo animado ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ qt sera q custa um desses q se compro? e se eu for compra como q eu xamo isso?

buy quara ink?

T+

----
    EDIT
    ----

+ cara
    eu tenho o vial especial pra misão, "se eu der o vial pro meu amigo" ele vai la, mata um quara e cata o sangue, nada de + ué.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gean Ver Post

flw

Ou,se não der de fazer isso,espere uma invasão de Quaras em Liberty Bay,que é o que meu amigo está esperando,pois diferente de mim,ele não tem acesso aos quaras submersos.

Ah,e só pra lembrar,como você mesmo falou,sessão errada

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom to tentando vamo ve no que da!!

12:02 Skus Obis [47]: BUY QUARA INK (TO JESTER OTIFIT QUEST / MISSION 9) <MSG ME>

queria sabe quanto custa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skus Obis Ver Post
    afffff, agora tenho q aza alguem q teja na mesma missao ¬¬¬¬¬¬¬¬¬ tava todo animado ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ qt sera q custa um desses q se compro? e se eu for compra como q eu xamo isso?

buy quara ink?

T+

----
    EDIT
    ----

+ cara
    eu tenho o vial especial pra misão, "se eu der o vial pro meu amigo" ele vai la, mata um quara e cata o sangue, nada de + ué.

mas cara,é impossivel pegar o sangue,se o bozo n deixar,ou seja,tem q estar na msm missao,mas fala pra ele tentar,n vai dar certo
    (Então diga adeus) aos votos que você fez
    (E diga adeus) à vida que você criou
    (E diga adeus) aos corações que você quebrou
    E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
    .,
    .

To The End

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc ta na sessão errada =x

+ vc ja viu quests ?????
    la pode ter !

=P

flww =]~

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

castele da pra qualquer q tenha acesso a calassa pegar o sangue a msm se ela jah tenha feito a missao a unica coisa eh q vc tem q dar o flask especial(que o bozo te da) para poder pegar o sangue

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xavier Ver Post
    castele da pra qualquer q tenha acesso a calassa pegar o sangue a msm se ela jah tenha feito a missao a unica coisa eh q vc tem q dar o flask especial(que o bozo te da) para poder pegar o sangue
    so vo espera meu protect loga dai ele vai la, se de serto eu posto aki

vlw por ajudarem

Permissões de Postagem