Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Draggy ??? BLocker inexperiente ?

Registro
    24-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Draggy ??? BLocker inexperiente ?

Esses dias, estava querendo matar com um blocker, meu primeiro DRAGGY. Coloquei no TRADE que gostaria um lvl 20 para cima, para blockar pra mim. Uma mulher, veio e falou que iria blockar para mim, e combinamos como o lot seria dividido.

Matamos o primeiro, e não teve lot (1 ham e 18gps). Mas, ela me deixou várias vezes "sozinho com o draggy".

No segundo Draggy, ela foi em cima, e ficava saindo, parecia que ela não queria que eu ficasse na diagonal. Levei vários waves, quase morri várias vezes. Até parecia uma "emboscada".

Ela gritou pra mim "CORRE" , e ela se mandou, e o draggy deu mais vários combos em mim. Por sorte, consegui escapar subindo uma rampa. E ela, morreu.

Não podia voltar para pegar seus itens, pois iria morrer, estava quase sem uhs.

Apareceu uma level 38, e foi me ajudar. Matamos o draggy, e peguei dois equips que a blocker tinha deixado, um demom shield, e uma crown legs, não peguei mais nada pois estava sem CAP.

Achando que era uma emboscada dela, fiquei com os equips dela guardados por um dia, para ver se ela iria mais ou menos falar para mim que era uma emboscada, ou alguma indireta assim. Iria devolve-los, mas ela não entrou no ar até agora.

Um HL amigo dela, veio falar comigo para mandar os equips. Como iria mandar de qualquer jeito, comprei uma PARCEL e mandei pro DP DELE (que ele mandou). MAS AGORA, O CARA FALA QUE NÃO CHEGOU NADA, MANDEI UMA PARCEL VAZIA. COMO ?? coloquei tudo la, e o cara me fala que ta vazio ?!?

Ele quer se aproveitar de mim pq ele é hight level ?

MANDEI O PARCEL COM TUDO, E AINDA QUER + ?
    O QUE ACONTECEU ?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por davidgaron; 30-01-2005 às 15:11. Razão: erro de port

Registro
    16-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você deu mole, pelo que percebi, ela queria que o dragon te matasse, e ela que seu deu mal, era pra você ficar com os equips.. é na minha opinião
    "Malandro por malandro, leva o mais surtudo" :riso:
    Se você um dia se sentir um lixo, não fique triste, lembre-se que um dia você foi o espermatozóide mais esperto da turma. :biggrinbo

"O estilo é colombiano!" Chico Xavier :2gunsfiri

Char: Jox
    Lvl: 18
    Skills: 75/63
    Fishing:61
    Server: Lunara

Registro
    26-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IXI... esse hight lvls são todos uns aproveitadores ...
    eu tb num devolvia não!!!
    :king:<○>ROCKTROWN<○>:king:

http://i4.photobucket.com/albums/y10...sulfit/tag.jpg
    minha primeira tag!"" :rolleyes:

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

mas o que eu faço ????
    Agora to sem shield, sem legs, e HUNTED! Alguem ta de sacanagem comigo!

vo parar do jogar tibia por cause da mentira de alguem ? Ou a parcel não chegou ? EU NUNCA VI ISSO DE PARCEL CHEGAR SEM ITENS.

eu coloquei...to desesperado, alguem da uma luz ae.

flw.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu nao acho q a parcel tenha chegado vazia mas sim q o cara invetou isso pra vc pagar outro pra ele e ele fika com 2x o q ja tinha se ele for mt mais forte q vc e vc nao tiver chance contra ele ai ou muda d char ou corre o risco dele te achar e te matar, flw

Publicidade:

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc divia te dado pessoalmente os items pra ele pra nao te reclamacao agora ja que vc ja fez isso ignora ele ele nao vai perde tempo matando vc a toa

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria postar no topico de criaturas!

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

merda...e não faz nem uma semana que eu fiz minha P.A....

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterTimeBR
    Deveria postar no topico de criaturas!
    q criaturas??? vc leu oq ele disse
    ta parecendo q naum

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q ele quis dizer criaturas pq tinha 1 draggy no meio..... -.-'''

faiz o seguinte o tiu do topico, continua jogandu normal, o kra vai v q vc n tah nem ai e vc eh low e nem vai perde tempo te matando, n dah ignore nele, eh melhor vc sabe oq ele fala

Publicidade:

Permissões de Postagem