Esses dias, estava querendo matar com um blocker, meu primeiro DRAGGY. Coloquei no TRADE que gostaria um lvl 20 para cima, para blockar pra mim. Uma mulher, veio e falou que iria blockar para mim, e combinamos como o lot seria dividido.
Matamos o primeiro, e não teve lot (1 ham e 18gps). Mas, ela me deixou várias vezes "sozinho com o draggy".
No segundo Draggy, ela foi em cima, e ficava saindo, parecia que ela não queria que eu ficasse na diagonal. Levei vários waves, quase morri várias vezes. Até parecia uma "emboscada".
Ela gritou pra mim "CORRE" , e ela se mandou, e o draggy deu mais vários combos em mim. Por sorte, consegui escapar subindo uma rampa. E ela, morreu.
Não podia voltar para pegar seus itens, pois iria morrer, estava quase sem uhs.
Apareceu uma level 38, e foi me ajudar. Matamos o draggy, e peguei dois equips que a blocker tinha deixado, um demom shield, e uma crown legs, não peguei mais nada pois estava sem CAP.
Achando que era uma emboscada dela, fiquei com os equips dela guardados por um dia, para ver se ela iria mais ou menos falar para mim que era uma emboscada, ou alguma indireta assim. Iria devolve-los, mas ela não entrou no ar até agora.
Um HL amigo dela, veio falar comigo para mandar os equips. Como iria mandar de qualquer jeito, comprei uma PARCEL e mandei pro DP DELE (que ele mandou). MAS AGORA, O CARA FALA QUE NÃO CHEGOU NADA, MANDEI UMA PARCEL VAZIA. COMO ?? coloquei tudo la, e o cara me fala que ta vazio ?!?
Ele quer se aproveitar de mim pq ele é hight level ?
MANDEI O PARCEL COM TUDO, E AINDA QUER + ?
O QUE ACONTECEU ?!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação