Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Treinando com Sumnon, qual o segredo?

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Treinando com Sumnon, qual o segredo?

Oi povo,

To com uma dúvida a respeito do treinamento com Summon Creatures. Hoje dia 30/1 eu sumonei um Orc Warrior para um amigo meu Knight de lvl 17 64/62.
    Mais ficamos um tempão ele de dagga pra não mata o pobre bichinho, ficamos horas e apenas poucos % aumento, no máximo uns 2% de sword/shield.

Dizem que treinar com Summon é bom, mais parece que não serve pra nada....Por que isso? Qual o segredo para se treinar bem (ele é meu blocker) meus amigos com o Summon?

Quero deixa meu amigo forte pra podermos caçar juntos, sem contar que sumonar um orc warrior aumentou meu ml em 6% :yelrotflm

Me falem como fazer......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 2806

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras
    Oi povo,

To com uma dúvida a respeito do treinamento com Summon Creatures. Hoje dia 30/1 eu sumonei um Orc Warrior para um amigo meu Knight de lvl 17 64/62.
    Mais ficamos um tempão ele de dagga pra não mata o pobre bichinho, ficamos horas e apenas poucos % aumento, no máximo uns 2% de sword/shield.

Dizem que treinar com Summon é bom, mais parece que não serve pra nada....Por que isso? Qual o segredo para se treinar bem (ele é meu blocker) meus amigos com o Summon?

Quero deixa meu amigo forte pra podermos caçar juntos, sem contar que sumonar um orc warrior aumentou meu ml em 6% :yelrotflm

Me falem como fazer......

uhuhuh....cara, isso tah errado...
    Bom...para vc treinar com kina.....vc sumona um ghoul, e ele atacando com uma arma fraca para naum matar o ghoul e o ghoul c recupera e vc naum ataca seu amigo naum......ele tem q lurar 2 bichois......( 2 minos, 2 rats, 2 bugs, 2 rot, 2 spider) algo assim para ficar batando nele.....assim o shield dele aumenta e o melee( sword, axe, club) tbm........lvl 22 vc precisa para sumonar um ghoul....
    e para treinar com uma pally....vc sumona um monk e ele ataca o monk de spears......e pega os mesmos 2 bichos para bater nele para ele pegar shield.....
    Assim vc consegue treinar os seus amigos na boa.....
    XD =)!!!!!!!!!!!!!!
    Bai Bai
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Vlw! :yelrotflm

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl mais alto use monk recupera bem rapido mais tipo pra quarquer bixo o kina tem que da dano de 20 em 20 atakes se nao o skill para de subi ah e nao estranha se devagar nao do 64 pro 65 eh umas 6 horas e meia atakando sem para

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

HUmm...vlw pelas dicas, mais esse treinamento, digamos da bons resultados? :confused:

Publicidade:

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a longo prazo sim
    tipo se vc treina umas 7 horas por semana (1 por dia) por exemplo vc vai consegui resultados visiveis em mais ou menos 1 mes mais se o cara realmente for seu bloker amigao mesmo vale a pena mesmo vc tb aproveita e enche se estoque de pexe e treina ml enquanto isso

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart
    uhuhuh....cara, isso tah errado...
    Bom...para vc treinar com kina.....vc sumona um ghoul, e ele atacando com uma arma fraca para naum matar o ghoul e o ghoul c recupera e vc naum ataca seu amigo naum......ele tem q lurar 2 bichois......( 2 minos, 2 rats, 2 bugs, 2 rot, 2 spider) algo assim para ficar batando nele.....assim o shield dele aumenta e o melee( sword, axe, club) tbm........lvl 22 vc precisa para sumonar um ghoul....
    e para treinar com uma pally....vc sumona um monk e ele ataca o monk de spears......e pega os mesmos 2 bichos para bater nele para ele pegar shield.....
    Assim vc consegue treinar os seus amigos na boa.....
    XD =)!!!!!!!!!!!!!!
    Bai Bai
    O gol precisa ataca ele? Ou nao precisa necessariamente....coitado um oto blocker meutoma hits nervosos do gol....¬¬
    e precisa se necessariament 2 bixo iguais?

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O gol precisa ataca ele? Ou nao precisa necessariamente....coitado um oto blocker meutoma hits nervosos do gol....¬¬
    e precisa se necessariament 2 bixo iguais?
    Ele tem q tomar dano d 5 em 5 minutos ow 15 em 15 minutos,n sei ao certo,pois minha especialidade n eh kina.Mas pode ser d qq bixo ow player,e n,n eh necessario 2 bixos,muito menos 2 bixos iguais.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Alexandre Batista
    Ele tem q tomar dano d 5 em 5 minutos ow 15 em 15 minutos,n sei ao certo,pois minha especialidade n eh kina.Mas pode ser d qq bixo ow player,e n,n eh necessario 2 bixos,muito menos 2 bixos iguais.
    Vlw...acabo as dúvidas.

Bom....algum kinaq ta vendo o topico poderia me mostra se tem1 topico sobre o treinamento de skills...
    uns fala qtem q da hit de 20 em 20 outros a cada 30s...agora de 5 em 5 (to crticiando n)
    So sorc,,,mais interessa sabe neh.....

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw...acabo as dúvidas.

Bom....algum kinaq ta vendo o topico poderia me mostra se tem1 topico sobre o treinamento de skills...
    uns fala qtem q da hit de 20 em 20 outros a cada 30s...agora de 5 em 5 (to crticiando n)
    So sorc,,,mais interessa sabe neh.....
    sempre me falram q tem q haver dano de 30 em 30 segundos para poder subir skills.......jah tive 2 knight =)

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Permissões de Postagem