Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: 6 Number of the beast...

Registro
    30-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6 Number of the beast...

salve negada \o/
    venho trazendo 6 sprites novos...
    2 eu nao gostei, esses vou postar o nome em vermelho(frescurite )
    Começando...

Brute Axe

Nao consegui dar relevo na lamina, e o cabo ficou feio, as cores nao combinaram...e tbm foi o primeiro que eu fiz 100% eu sem ajuda do prof kwek

Dragon Scale Boots

feia pra kct auhasuaha eu fiz rapidaum pq eu pensei que o duelo fosse pro dia 2 e era pro dia 5 e eu tava na madruga do dia 2 entao fiz correndo e mandei...mais acho que eu nao devia perder o duelo, mais enfim isso é outra história xD

Bone Sword

Gostei, consegui da o relevo no cabo...e até que ficou parecendo osso, no cabo como eu queria...a lamina nao axei perfect, mais tbm nao axei ruim...

Star Sword

Essa eu gostei de tudo ;D
    ficou simplezinha e bunita, alcansei o que eu queria um cabo com aparencia de uma estrelha, na minha opiniao, ficou bastante parecido xD
    a lamina, eu axei um pouco azul demais, mais mesmo assim gostei ^^
    ps: o kwek deu uma ajuda nessa, enfim, em todos, ele falava as coisas, eu arrumava, e assim ia...hehehe menos na boots, e naquele primeiro axe e no proximo \/

Demoniac Bow

Porraaaaaa amei *.* eu acho na minha opiniao meu melhor sprite, axei fodaum demais....
    qm xinga eu mato ;P
    OBS: primeiro bow o.o

Golden Axe

Nao axei o cabo parecido com ouro, mais fuck...
    gostei tbm...axei ele meio borrado na ponta, mais ficou bunito u,u

Por inquanto é só negada, logo-logo tem mais ^^
    Obs: quero 20 posts eim oO

Bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curti os 2 últimos *-*
    Mt bonitos *-*

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brute Axe
    É... A combinação de cores não está boa mesmo...
    A lâmina... Tem algo errado nela... Acho que é o relevo que você citou mesmo. O formato do cabo não está agradável.. Muito "enfeite" sem sentido... Tipo... Não combina com o resto do cabo. O detalhe amarelo nas pontas do cabo está estranhos... O detalhe inferior pode até ser... Mas o detalhe na parte superior está estranho... Parece que é a lâmina que mudu de cor do nada... Ficou estranho :thumb:

Dragon Scale Boots
    Parece que você fez uma e inverteu horizontalmente e deixou uma mais clara.
    Achei muito clara em uma parte e muito escura em outra... Combinou muito bem com a Dragon Scale Legs.
    O pixels estã oum pouco mal distribuídos... Mas é assim na Dragon Scale Legs... Se Scale no Tibia for sinônimo de pixels mal distribuídos, adorei :thumb:
    Hmm... Formato tá estrnaho ._.

Bone Sword
    Sim. Adorei o cabo e está sim parecendo osso :thumb:
    O que não gostei no cabo é aquele tiquinho que escapou no meio da lâmina... Ficaria meio ilógico sem aquilo, mas ficaria melhor visualmente.
    Formato da lâmina simples e... Com a pintura ficou parecendo cilindrar(?)... Isso não corta, isto é um cabo com um Cilindro!

Star Sword - Melhore nos nomes... Estão meio simples e óbvios
    Outro cilindro D:
    Esse tá parecendo um picolé. Ainda do meu sabor favorito =D
    Suas lâminas estão muito cilindrais... Parecem clubs ._.
    Não gostei da combinação de cores no cabo... E não combinou mais ainda com a lâmina. Achei simplesinha... Simpática até.

Demoniac Bow - Ameaças não me atingem ;D
    Sim. Achei muito bem feito e bem detalhado. O nome poderia ser Demon Bow pois combina muito com o Demon Set. Principalmente Demon Legs. Estaria tudo perfeito se...
    Muita hora nessa calma... Veja lá onde você aponta o rifle... Tome uma maracujina e relaxe.
    Se nada... Na verdade algo não me agradou na linha... Acho que foi a cor mesmo... Ela não muda de cor... É uma fileira na diagonal de pixels da mesma cor... E é retinho. Achei isso um pouco estranho.

Golden Axe - É... Os nomes estão comunzinhos mesmo
    Hmm.. Sim, gostei
    A lâmina através do detalhe amarelo do cabo ficou um pouco estrnho... Meio deformado. Mas tudo bem.
    O detalhe aparentemente listrado no cabo é o que? Uma faixa enrolada ali? Ficou um pouco legal. Dessa vez, gostei dos dois detalhes do cabo. Ficaram bem coloridos... Borrado; porém legal.
    Em minha opinião, o mlehor de todos os sprites do tópico

Bem... Achei que acharia 666 sprites pra mim comentar...
    Afinal, "o número da besta é 666".
    Daonde nós humanos tiramos "666=demon"? Bíblia? Ok... Não acredito na bíblia.
    FATO!

Há! Comment maior que do Marcotonio
    Dúvido que ele consiga tudo isso.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os primeiros tao bem palhas

do bone axe pra baixo até q ficou legal

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de boa, o demoniac bow não é nem perto seu melhor sprite, ficou chaposo e o formato não é o primeiro assim.

as dragon scale boots ficou parecendo akeles sapatos de duendes, com akelas pontinhas ali.

a bone sword é seu melhor sprite, afinal é um dos poucos que tem relevo.

star sword ficou legal, mas vc tem que dar corte a elas filho! coloque um lado mais escuro que o outro sem degrade entre eles que da um jeito nisso.

golden axe tem aquele corte branco sem sombreamento, ja te dei uma idéia de como fazer corte de axe. esses cortes branco deixam os axes parecendo papel

Publicidade:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tirando os dois primeiros eu gostei de todos

principalmente dos dois ultimos ;D

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bone sword foi realmente seu melhor sprite, siga o exemplo dela para fazer os outros.

Btw, demoniac bow muito legal, gostei do relevo mas acho que falta mais cores. ;/

Continue assim.
    T+

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, concordo com vc. Os dois primeiros tão ruins, o resto tá bom (ou otemo ). Mas no Demoniac Bow... peraí... Mãe, se eu não voltar pra casa hj, pode ir vender minhas coisas na feira amanhã... =x Pronto, agora sim: o bow tá sem iluminação na cordinha... falei.
    Mas oks, os otros tão boms.
    Flw.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretocortebranco. Isso é noob. Cadê a luz?
    Formato legal e gostei da 'cabeça' laranja, era para ser dourada? Se sim, puxe um pouco pro marrom
    O corte branco não tem graça, se a lâmina for preta (evite isso) o corte tem de ser cinza escuro, ou seja, o tom da lâmina só que mais claro.
    O cabo está ondulado e talz, ficou estranho, mas eu gostei até. Talvez se você esticá-lo um pouco pra cima não dê essa impressão de gordinho.
    Gostei daquele 'dente' para baixo da lâmina, feito de corte, foi algo diferente.

Diferente, gostei das cores, das escamas, do sombreamento. Os pézinhos estão de lado e meio pontudos, mas eu gostei assim, embora o padrão tibiano seja fazê-los de frente.
    O sombreamento está invertido, porque uma bota é apenas a inversão da outra, tenta fazer a pintura com cores sólidas nas duas botas, para então fazer um sombreamento diferenciado em cada uma, porque se a luz vem de < em uma bota, na outra não pode vir de >. Só se houver uma 'lâmpada ao contrário', que faz sombra, posicionada no meio das duas botas.
    Faltou um detalhe laranja e as cores não me lembram muito isto:

Lembram mais isto:

Interessante para se saber, para os colecionadores de Trivia: o Axe se chama, no link, "aaaaaaaaaa" e a Sword se chama "sssssssss"... faz sentido. 8D
    A lâmina tá quase no ponto, acho que falta mais brilho na metade de cima no lado de <.
    Cabo muito bonito para uma lâmina mais fina, ou um lugar de segurar mais grosso para fazer uma Bone Dagger.
    As cores estão boas para osso, mas a lâmina sei lá, muito escura, podia ser feita de osso como a Bone Sword original () ou algo brilhante que perfure ossos. 8O~

Sei lá, clichê.
    A lâmina tá com cores muito 'plásticas', poderia puxar mais pro cinza. O cabo tá até bem feitinho, mas amarelo-ouro com marrom é muito repetitivo.
    Enfim, formato bom, pintura média.
    E sugiro trocar o tamanho de cabo com lâmina, aumentando-a um ou dois pixels.

"Bwo". :riso:
    Ficou legal sim, mas fazer o formato é a parte fácil, colocar uma pintura adequada em um sprite fino assim que é mais difícil. Ele ficou com cores muito próximas, sem luz ou sombra aparentes.
    Um misto de cores você fez, só não usou cores diferentes o suficiente pra mostrar relevo/luz/sombra/refleção...

Outro axe que me lembra o Francisca do Ogre Battle 64. :O
    Ficou muito xôu, nem vou reclamar, parabéns. x)
    Podia ter dado um nome bonito.
    O tom de dourado ficou bonito, as faixas azuis combinaram, a Francisca era azul-amarela. @_@
    O corte, apesar da mesma merda branca de sempre, combinou pra esse axe.
    O formato tá perfeito, me agradou muito.

6 é o numero da besta? 666 seria o Triangle of Terror? :eek:

Citação Postado originalmente por Flashbek
    Com a pintura ficou parecendo cilindrar(?)...
    ASHDIOSAHdAOShduaoshdiaush cilíndrica. xD
    Citação Postado originalmente por Flashbek
    Esse tá parecendo um picolé. Ainda do meu sabor favorito =D
    Azul! Por acaso seu sabor preferido seria mirtilo? Weee! @_@

Citação Postado originalmente por archibs
    do bone axe pra baixo até q ficou legal
    Incrível que nem tem um Bone Axe, acho que ele quis dizer que não achou nenhum legal... :/

Citação Postado originalmente por Streek
    o bow tá sem iluminação na cordinha...
    O Bow todo sem iluminação e você vai pegar no pé da cordinha? AIODHASOIDhaisoh xD

Agradeça ao Flashbek, eu tinha feito um comentário pequeno na parte de cada sprite, mas ele duvidou que eu fizesse um maior que o dele e aí está... :rolleyes:
    <essas palavras não contam, passei nos comentários 8D>

s=D|--<
    q.

Registro
    20-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os 2 ultimos foram oquê + rularam, porquê os outros tipo...não gostei muito o sombreamento ficou ruinzinho, Flashbek vs Marcotonio omg...é cada montanha de comentarios X.x...

Publicidade:

Outfit:

Papai Noel Outfit 1.5

Hail Familia Faker De Honera \o\

http://img102.imageshack.us/img102/14/hoenraea4.png

Meus Equipamentos =D [Fake]
    [img]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=2&s2=40&s3=24&s4=37&s5=29&s6=34&s7=1 7&s8=12&s9=1&s10=1[/img]
    http://tibiastuff.**********/ <--- se quiser fazer o seu XD

Gifts:
    [1][O seu aqui!]

<Assinatura Fechada!>

Permissões de Postagem