Pretocortebranco. Isso é noob. Cadê a luz?
Formato legal e gostei da 'cabeça' laranja, era para ser dourada? Se sim, puxe um pouco pro marrom
O corte branco não tem graça, se a lâmina for preta (evite isso) o corte tem de ser cinza escuro, ou seja, o tom da lâmina só que mais claro.
O cabo está ondulado e talz, ficou estranho, mas eu gostei até. Talvez se você esticá-lo um pouco pra cima não dê essa impressão de gordinho.
Gostei daquele 'dente' para baixo da lâmina, feito de corte, foi algo diferente.

Diferente, gostei das cores, das escamas, do sombreamento. Os pézinhos estão de lado e meio pontudos, mas eu gostei assim, embora o padrão tibiano seja fazê-los de frente.
O sombreamento está invertido, porque uma bota é apenas a inversão da outra, tenta fazer a pintura com cores sólidas nas duas botas, para então fazer um sombreamento diferenciado em cada uma, porque se a luz vem de < em uma bota, na outra não pode vir de >. Só se houver uma 'lâmpada ao contrário', que faz sombra, posicionada no meio das duas botas.
Faltou um detalhe laranja e as cores não me lembram muito isto:

Lembram mais isto:

Interessante para se saber, para os colecionadores de Trivia: o
Axe se chama, no link, "aaaaaaaaaa" e a
Sword se chama "sssssssss"... faz sentido. 8D
A lâmina tá quase no ponto, acho que falta mais brilho na metade de cima no lado de <.
Cabo muito bonito para uma lâmina mais fina, ou um lugar de segurar mais grosso para fazer uma Bone Dagger.
As cores estão boas para osso, mas a lâmina sei lá, muito escura, podia ser feita de osso como a Bone Sword original (

) ou algo brilhante que perfure ossos. 8O~

Sei lá, clichê.
A lâmina tá com cores muito 'plásticas', poderia puxar mais pro cinza. O cabo tá até bem feitinho, mas amarelo-ouro com marrom é muito repetitivo.
Enfim, formato bom, pintura média.
E sugiro trocar o tamanho de cabo com lâmina, aumentando-a um ou dois pixels.

"Bwo". :riso:
Ficou legal sim, mas fazer o formato é a parte fácil, colocar uma pintura adequada em um sprite fino assim que é mais difícil. Ele ficou com cores muito próximas, sem luz ou sombra aparentes.
Um misto de cores você fez, só não usou cores diferentes o suficiente pra mostrar relevo/luz/sombra/refleção...

Outro axe que me lembra o Francisca do Ogre Battle 64. :O
Ficou muito xôu, nem vou reclamar, parabéns. x)
Podia ter dado um nome bonito.
O tom de dourado ficou bonito, as faixas azuis combinaram, a Francisca era azul-amarela. @_@
O corte, apesar da mesma merda branca de sempre, combinou pra esse axe.
O formato tá perfeito, me agradou muito.
6 é o numero da besta? 666 seria o Triangle of Terror? :eek:

Postado originalmente por
Flashbek
Com a pintura ficou parecendo cilindrar(?)...
ASHDIOSAHdAOShduaoshdiaush cilíndrica. xD

Flashbek
Esse tá parecendo um picolé. Ainda do meu sabor favorito =D
Azul! Por acaso seu sabor preferido seria mirtilo? Weee! @_@

archibs
do bone axe pra baixo até q ficou legal
Incrível que nem tem um Bone Axe, acho que ele quis dizer que não achou nenhum legal... :/

Streek
o bow tá sem iluminação na cordinha...
O Bow todo sem iluminação e você vai pegar no pé da cordinha? AIODHASOIDhaisoh xD
Agradeça ao Flashbek, eu tinha feito um comentário pequeno na parte de cada sprite, mas ele duvidou que eu fizesse um maior que o dele e aí está... :rolleyes:
<essas palavras não contam, passei nos comentários 8D>
s=D|--<