Bah...Postado originalmente por Melgraon I
Eu cansei de escrever histórias sobre tibia. Histórias sobre tibia precisam ter um bom enredo para ser boas, senão serão apenas mais uma. E lendo alguns vários livros do "Bernard Cornwell" nas férias acabei por me inspirar a escrever algo fora da realidade tibiana.
E por sinal, tenho planos muito ambiciosos para jogar essa história para a idade média na Europa.
Realmente, é algo que com o tempo eu vou preparar, mas não posso fazer nada de imediato, afinal minhas aulas começaram e não tenho um dia livre. Mas, eu prometo mais descrição.Postado originalmente por Melgraon I
Realmente, um bom sinal. E eu gosto de bons sinais em minha história...Postado originalmente por Melgraon I
Aproveitando...Postado originalmente por Melgraon I
Próximo capítulo está longe de vir. Eu tenho que criar estabilidade na minha rodada de provas, então será difícil postar um. Mas vou tentar...
Mas, às vezes, me bate aquele desânimo. Por dois fatos:
- a seção cada vez mais se afunda. Está morrendo...
- muitas pessoas evitam a história sem saber o conteúdo, por causa do nome...
Foram poucas visitas por esses fatores, o que acaba desanimando...Mas não consigo fazer nada para mudar isso. Então, enquanto eu ainda agüentar escrever por causa disso, eu continuarei...
Hovelst
E comentários, comentários...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação