Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: O Filho do Diabo

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I
    Ah, agora sim... Uma história tua que não é de Tibia, que eu vou poder ter gosto de ler. Hehe.
    Bah...
    Eu cansei de escrever histórias sobre tibia. Histórias sobre tibia precisam ter um bom enredo para ser boas, senão serão apenas mais uma. E lendo alguns vários livros do "Bernard Cornwell" nas férias acabei por me inspirar a escrever algo fora da realidade tibiana.
    E por sinal, tenho planos muito ambiciosos para jogar essa história para a idade média na Europa.

Bem, o texto está bem feito. Faltou descrição do ambiente sim. Não lembro de ter imaginado nada além dos piolhos, da sala onde ocorreu o parto e dos objetos que estavam com as pessoas, como garfos enferrujados, a bolsa com o dinheiro, a maçã verde. Mas e o resto? Árvores? Casas, céu, burro, carroça?
    Tu colocou um punhado de "descrição introdutória" no começinho do prólogo e depois ignorou boa parte do resto.
    Realmente, é algo que com o tempo eu vou preparar, mas não posso fazer nada de imediato, afinal minhas aulas começaram e não tenho um dia livre. Mas, eu prometo mais descrição.

Um ponto bom: O capítulo era extenso, mas eu nem percebi. Só depois que li tudo é que me dei conta do fato. Isso é um bom sinal.
    Realmente, um bom sinal. E eu gosto de bons sinais em minha história...

Próximo Capítulo?
    Aproveitando...

Próximo capítulo está longe de vir. Eu tenho que criar estabilidade na minha rodada de provas, então será difícil postar um. Mas vou tentar...
    Mas, às vezes, me bate aquele desânimo. Por dois fatos:
    - a seção cada vez mais se afunda. Está morrendo...
    - muitas pessoas evitam a história sem saber o conteúdo, por causa do nome...

Foram poucas visitas por esses fatores, o que acaba desanimando...Mas não consigo fazer nada para mudar isso. Então, enquanto eu ainda agüentar escrever por causa disso, eu continuarei...

Hovelst
    E comentários, comentários...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hovelst; 21-02-2008 às 14:01.

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo, vim aqui lhe pagar uma promessa deixando outra... Quando estiver com mais de dois capítulos eu leio, para poder pegar o texto num bom ritmo. Abraços.
    O ILUMINADO. A luz nunca morre perna, nunca!
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    Meu amigo, vim aqui lhe pagar uma promessa deixando outra... Quando estiver com mais de dois capítulos eu leio, para poder pegar o texto num bom ritmo. Abraços.
    O ILUMINADO. A luz nunca morre perna, nunca!
    Cara, que post mais desnescessário, postar pra dizer que vai ler depois x.x

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem, aqui estou eu. Pena que não é para postar um novo capítulo, mas é algo parecido.

Finalmente vou ter uma folga das provas no colégio, que acontecem toda fim de semana, por se tratar de uma escola religiosa e todo aquele papo de Páscoa, então, amanhã começo a agilizar o capítulo para depois de um longo tempo, postá-lo.

Provavelmente, o capítulo aparecerá por aqui no sábado ou no domingo. Então, será meu presente de Páscoa.

Então? Comentários animam os escritores a escrever.

Hovelst

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to vendo que tu ta bem diferente daquele iniciante que tentava me corrigir de qualquer forma equivocadamente...
    gostei, vou acompanhar ;x

Publicidade:

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, fiquei esperando desde o dia 18 e até agora nada... A inspiração fugiu, desistiu da história ou algo assim? =T

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleMenTals
    Bah, fiquei esperando desde o dia 18 e até agora nada... A inspiração fugiu, desistiu da história ou algo assim? =T
    Puta sacanagem, não?

Não, não desisti da história e acho que a inspiração não fugiu...

A verdade é que ocorreram imprevistos, e depois do feriado de Páscoa, eu fiquei sem tempo para continuar a escrever e só vai me surgir tempo novamente depois de amanhã, então provavelmente, o capítulo saíra no sábado ou domingo.
    Mas se este não sair neste fim de semana, ainda assim, terá mais um feriado, o que significa não ter provas,então, saíra no outro...

Editado
    Não sei porque eu estou seguindo estes dois comentários aí debaixo, mas...
    Última edição por Hovelst; 07-04-2008 às 17:19.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O baixo número de visitas não se deve ao nome, não. A seção virou fantasma mesmo.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleMenTals Ver Post
    O baixo número de visitas não se deve ao nome, não. A seção virou fantasma mesmo.
    Concordo. Não vejo necessidade de mudar.

Por sinal, eu prefiro Vallîbor do que O Filho do Diabo. Além desse novo nome ser feio e estranho, ele entrega um forte aspecto da história.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    Uma coisa que eu tenho que falar, quando a bolsa de uma mulher estoura, eu não tenho certeza, mas não é sangue que sai; geralmente, quando sai sangue, é quando a mulher está para abortar o filho, pelo menos foi o que eu imaginei na hora que você descreveu a mulher suja de sangue.
    Ahn, liquido amniótico?

Eu sei que o Holvest já deu uma corrigida lá. O sangue que sai quando a mulher está grávida é de fato porque ou ela vai abortar, ou são coagulos devido a pequenos ferimentos na parede do utero, mas neste caso ela não sangra tanto. Enfim, algo do tipo.

Gostei da história, mas não vou garantir que vou acompanhar, porque estou com muito pouco tempo pra computador.

=(~

Ps: o que aconteceu com essa seção??????? o.o"

Publicidade:

Última edição por Chazys; 19-04-2008 às 14:06.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Esportes | História do Corinthians [+ piada]
    Por Some Honor Left no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2008, 17:12
  2. Esportes | MAIS UMA DO CÚRINTIA
    Por sapoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2008, 19:59
  3. Taverna | Explique isso para o seu filho [reflexão]