Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Rookagem

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rookagem

se eu for rookado da pra mudar a vocação?????? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pergunta dificil,mas achu q da pra muda,pq qndo vc fala com o oraculo ele pergunta oq vc vai se, e achu q ele naum vai sabe q vc foi rookado,...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pergunta dificil.

Axo que nunka na historia, alguem que tenha sido rookado, voltou a main com o mesmo char, até pq seria burrice demais.

Se ele tava hunted e foi rookado, vai continuar hunted, se voltar pra main, volta pra rook denovo.

Mas creio eu que vc pode pegar outra classe. Ja que quando eh rookado, começa lv1 denovo.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode sim,eh como se vc tivesse começado um novo char.

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    pergunta dificil.

Axo que nunka na historia, alguem que tenha sido rookado, voltou a main com o mesmo char, até pq seria burrice demais.

Se ele tava hunted e foi rookado, vai continuar hunted, se voltar pra main, volta pra rook denovo.

Mas creio eu que vc pode pegar outra classe. Ja que quando eh rookado, começa lv1 denovo.
    Não...eu conheço um kra que foi rookado e volto pra main...
    Você eh rookado quando atinge o level 5 em main,você volta para rookgaard com a maça,o club e a jacket com 0 de exp,skills 10/10/10/10/10/10...e assim substantivamente(Como diz SR:Madruga)

E seus itens no dp são perdidos.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookar um char é igual a criar um char novo com o mesmo nome, reseta TUDO com exceção da VIP list e da skull.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    Rookar um char é igual a criar um char novo com o mesmo nome, reseta TUDO com exceção da VIP list e da skull.
    e os itens no dp?

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Maximoom
    pergunta dificil.

eu fui rookado,mas nao pq tava hunted,eu fui como knight e resolvi mudar p druid,ai me rookei...

Citação Postado originalmente por War-ning
    Não...eu conheço um kra que foi rookado e volto pra main...
    Você eh rookado quando atinge o level 5 em main,você volta para rookgaard com a maça,o club e a jacket com 0 de exp,skills 10/10/10/10/10/10...e assim substantivamente(Como diz SR:Madruga)

E seus itens no dp são perdidos.

Abraços
    o itens do dp nao sao perdido pq qndo voltei eu voltei com 1 shield/sword no dp...

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    e ganha de presente no site 1 monte de morte hehehehe

qndo vc cata o lvl 5 vc vai p rook,equips de 1 lvl 1,skills de lvl 1,e pode escolher otra profissao sim^^

:riso: espero de ajudado hehehe :riso:

Permissões de Postagem