Gente, não é nada de esportes e etc não, apenas um pedido de atenção. O bom dessa seção não contar posts é que eu tenho uma maior liberdade para criar tópicos assim, mesmo não sendo sub-moderador daqui. Tá, não sou sub daqui, mas acompanho isso daqui e sei como anda e nada me impede de colocar ordem por aqui.
Bem, ultimamente estamos tendo muitas 'brincadeirinhas' entre os usuários daqui. São brincadeiras saudáveis, porém algumas acabam se relevando. Uma coisa é caçoar o time do outro, é falar que o post da pessoa tem um caráter sexual duvidoso, zoar o usuário diretamente, mas algo bem diferente é zoar a família, a namorada, entre tantos outros xingamentos pesados.
Para dar um exemplo básico, ultimamente nós (eu também estava no meio) estávamos zoando o Lit por conta do tamanho de sua genitália. Duvido que em algum momento ele não tenha se estressado, tudo bem, ele acabou caindo na brincadeira.
Mas outros casos, como um que envolveu o KinaStor e o arqueiro, o jack sawer e outros que devem ter acontecido e eu não vi (não vou falar o que aconteceu com eles porque não é do interesse de ninguém e eu já percebi que eles não gostam de saber disso) acabam atrapalhando o andamento da amizade que foi criada aqui.
Por isso que eu peço que o pessoal tenha mais consciência do que estão zoando. Não só vocês, eu também, eu também zoei o jack sawer, zoei o Lit, mas acabei me arrependendo, entende? Vi que foi uma coisa que exageramos totalmente.
Então, povo, vamos ter mais cuidado com o que falamos, vamos zoar uns aos outros, não vamos colocar terceiros no caminho nem exagerar, ok?
Palavra de amizade![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação