Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Change Name

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Change Name

Saudações filhos de Tibiasula!

A cerca de 20 dias, um personagem meu foi deletado (Marquei a opção para deleta-lo 03 meses atrás, estes 20 dias que me refiro são após a confirmação desta deletação)

Ele era nivel 20. Deletei-o porque desejo o nome deste personagem num outro personagem meu (change name), porém, mesmo cerca de 20 dias depois o nome ainda não está disponivel (imaginei que fosse 1 dia por nivel do personagem).

Algúem já passou por algo parecido para que possa reportar a mim em quanto tempo o nome tornou-se novamente disponivel?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."

Osho.

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/OSHO-0011.jpg

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do FAQ fixo no suporte:

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Eu recebo a mensagem "This name is already used." (esse nome já está em uso), mas não há personagens com esse nome. Por que?

O nome que você está tentando usar já foi usado por um outro personagem que foi apagado algum tempo atrás. Existem muitos fatores que determinam quando tempo deve passar para que o nome seja liberado novamente. Pode levar vários meses ou até mesmo anos, então tente um nome diferente.
    A CipSoft não revela os critérios para a que um nome esteja disponível novamente. Especula-se que tenha a ver com o nível e tempo de existência do personagem, então, provavelmente o nome desse personagem aí vai estar novamente disponível rapidamente (alguns meses), mas não se sabe isso com certeza.

Lembre-se sempre de procurar as respostas para suas perguntas em tópicos fixos, muita coisa que o pessoal vive perguntando já está respondido lá.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Havia visto tais coisas nos tópicos FIXOs, porém o intuito de criar o tópico era descobrir pela experiencia dos outros usuários quanto tempo eles tiveram de esperar em média.
    "Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."

Osho.

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/OSHO-0011.jpg

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heberus Ver Post
    Algúem já passou por algo parecido para que possa reportar a mim em quanto tempo o nome tornou-se novamente disponivel?
    Já levei namelock (antes de existir as report offense) por ter colocado "Jedi"
    no meu nick do meu char, agora, "Jedi" não é mais ilegal de colocar como nick.

Quanto nickname, desde que siga as regras (algumas alteradas), pode ser válido...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Heberus,

Após 6 meses passados da deleção do meu personagem (suficiente para ele não existir mais quando procurado por seu nome), aguardei ainda, cerca de 1 ano e 2 meses~;

Seguindo os critérios que o PG citou, ele tinha 2 anos de vida e era level 118.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | qntas espadinhas o user abaixo tem??
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13250
    Último Post: 23-08-2011, 18:21
  2. Change World
    Por yaguinlx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-03-2010, 15:11
  3. Change Gold APERFEIÇOADO :D
    Por mario1305 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 19-09-2007, 21:18

Permissões de Postagem