Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 88 de 88

Tópico: Katana Quest

Registro
    16-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde ta achave pra entrar na sala onde ta a katana e o vicking helmet??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa quest e facil pragente - 10 e basicamente correr correr e correr mas umdia fui eu e meu amiga ambos lv 6 ou 7 eu morri pra salva ele que tava com os fluidos qundo nos decemos nos poinsions files naum tinha corpo decemos e matamos o skell morri a porta tava fechada depois de um tempo voltei pra ajudar ele com um fdp lv9 que me largo com as root ele abriu a porta naum sei como parece que tinha uma alavanca so eu naum via eu acho que foi porque ele tava la a muito tempo e ela apereceu pra ele parece noobci mas juro que ele tava longe da porta deve ter alguma aver com essa tal de fury numseiquela nos misterio das alavancas inacecivei ele conceguil ir em uma delas olhem no fury sord quest nesse forum pra num achar q to doido

leião com atenção adestados

Registro
    26-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veiiw .

de boa, aconselho ir no lv 6 ou 7 pra cavernas do rot, depois pega a chave e sai correndo, põe na opcão defesa e vai indo..
    depois abre a porta, dribla eles e depois entra e fecha, ñ é mais fácil?
    mais é na minha opinião ! façam a de vcs

Vlww .
    ;*
    HiHO "x

- happynewyear
    :d

@3xx ? yn 5D3FG58

- PentaOne_
    ||||||||||||||

Registro
    24-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mctyus Ver Post
    OI
    Eu queria saber onde se acha a chave pra quest da katana
    Me ajuda ae
    Não precisa de chave na 2ª porta, em cima escondido atras da pilastra tem uma alavanca q abre a porta.

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não precisa de chave, tem uma alavanca atrás da escada (perto da sala que vc pega o corpo), aí vc puxa a alavanca e a porta destranca, se não engano... eu fiz essa quest, e fiz com 3 pessoas juntas... levamos comida e muuito life fluid

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

precisa de uma chave sim, e ela está em um corpo morto, na sala dos poison fields, lá pra cima.

Treze Futebol Clube <3.

Conta não ativada
    Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que pegar num corpo que fica perto da quest.

Registro
    04-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por yeahyeah Ver Post
    ela é facinho
    precisa de um shovel e uma rope
    lvl 2 pra passa a ponte
    fica na parte leste da ilha 3 pilha de pedras solta, use o shovel no do meio e descer
    ai mata as spider e uma posion spider q aparece, desce mais um nivel ai tem um skeleto
    va para a parte leste da cave use a rope para subir corre e dsce no primeiro buraco na sua frente ou se preferi mate os rot q aparece mais eu naum recomendo isto
    depois de descer vai ter u caminho de posion passe por ele vai ter uns rot se preferi naum mate eles simplismente corra em frente ate achar um buraco ai vc desce ele e tera um skeleto mate o e fique esperando seu hp encher nesta sala
    ai desce mai um andar mais de preferencia em grupo pq vai ter um rot e 2 ou 3 skeleto
    e tem q mata eles pra chegar na quest, depois de mata eles é só entra na sala a oste e abri dois corpos de humano morto q ta no chao um no lado de baixo da sala e o outro no lado de cima ai é so consegui volta vivo

recompensa: katana e Viking Helmet
    obs: levar muita comida e se querer life fluido pra encher o hp porq vai presisar depois de passar em cima dos posion
    nenhum lvl dois consegue tem q t lvl 5 pelo menos
    People only have one thing in common, they are all different.
    I gotta felling!ruuuuuuu-ruuuuuuuuuuu!

Permissões de Postagem