tem uma alavanca atras daquela coluna branca,puxe ela e é só matar os bixo,dai abre os corpos certos e seja feliz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

tem uma alavanca atras daquela coluna branca,puxe ela e é só matar os bixo,dai abre os corpos certos e seja feliz

Essa quest eh a Leste (direita) da cidade ali ond se encontram 3 tumbas, vc precisa de uma Shovel pra abrir a tumba do meio, ali vc vai descer matar uns skells e seguir pra direita, ao fim do corredor usar uma Rope (CUIDADO com o respaw de rot, vc pode ficar trapado e provavelmente ser morto) ao subir o buraco deça o proximo a direita, vc vai se deparar com um caminho com Poison Fieds, espero que esteja com food na Backpack ou Life fluids (recomendado), ao passar por eles vc precisa ir para o norte (Cuidado d novo 2 Rotworms) e pegar a Key 4603 em um cadaver bem ao fim o corredor, vasculhe todos ateh encontrar, quando encontrar volte para perto dos Poison Fields e desça o buraco a direita, ai sem mtos problemas abra a porta com a Key 4603 e pronto (Cuidado ao descer a escada alguns Skells e um Rotworm) ao descer a escada, ha uma alavanca ao norte da sala atras de um pilar, use ela para abrir a porta, ao entrar na pequena sala vasculhe os cadaveres e skeletos no chao, uma coisa interessante foi o tp que a Cip colocou , sempre tinha um engraçadinho que trapava os outros ali, ponto pra Cip, ao pegar sua recompensa apenas faça o trajeto de volta pelos Poison Fields se sair inteiro Gratz pra vc.
Se esse post for proibido, apaguem ou me alertem, pq eu n sei se pode posta isso, mais ta ae :confused::confused:
Vou mostrar mais detalhadamente a quest. :yelrotflm
Recompensa: Viking Helmet (Arm:4) e Katana (Atk:16 Def:12+1)
Como fazer:
1- Vá para o norte da cidade e atravesse a ponte.
2- Vá para o leste até chegar perto de um local onde tem 6 pedras (tumbas) perto do mar.
3- Use a Shovel (Use With) na pedra (tumba) do meio.
4- Abaixo terá 1-3 spiders e 1-2 poison spiders.
5- Desça para o andar abaixo e siga o caminho. (Neste andar terá 1-4 skeletons)
6- Use a Rope (Use With) num local no final desse caminho.
7- Acima terá alguns rotworms, fuja deles e desça num buraco na direita daquele que você subiu.
8- [OPCIONAL: só se não tiver a chave] Atravesse o poison field e depois siga ao norte procurando nos dead bodies pela key 4603. (1-3 rotworms aqui)
9- Volte para perto dos poison fields e siga em frente, descendo a escada.
10- Terá 1 skeleton aqui, mate se quiser e abra a porta com a key 4603 que você pegou.
11- Desça e puxe a alavanca que abrirá a sala onde pegará a recompensa. (Terá 1-2 skeletons e 1-2 rotworms)
12- Procura nos dead bodies ao norte e ao sul da sala e encontrará os itens.
13- Agora é só voltar e rezar para ficar vivo.
Última edição por rodolfoq; 29-06-2008 às 12:49.
O que levar:
*Shovel
*2 Andidote Potions
*2 Small Health Poitons
*2 Caixas
Loot:
*Katana
*Viking helmet
Recomendavel ir em grupo.
Passe pela ponte e vai pro norte ate achar 3 tumbas a do meio vc pode abrir com a shovel, ai eh so descer e matar uma poison spider e duas spiders, siga a cave ate achar um buraco desca vai achar tres skeletons mate ou corra pra direita vai ter um lugar pra se subir com a rope, ponha em full def e suba vai ter varias rots nao mate desca no primeiro buraco a sua frente. Vai sair num campo com poison field atrvesse todas e use uma das andidote potions, ai vai ter duas rots e um caminho pra direita de uma SQM jogue um das caixas ali. Ainda em full def va pro norte passando pelas rot não perca tempo tentando matar vai abrindo os corpos mortos pra vir a key o corpo certo tah la no final. Depois de pegar a key vai pra atras da caixa q vc colocou e espere seu life subir a caixa vai bloquear as rots. Dai eh so descer no buraco vai ter um skeleton mate do lado vai ter uma porta trancada use a key pra abrir. Desca a escada a ver a sala da quest com dois skeletons e uma rot, vai ter dois pilares atras do de cima tem uma alavanca use ela e vai abrir a sala, os skeletons e as rots vao vir atras de vc espere eles sairem da sala e jogue a outra caixa bem no meio da passagem e em full def passe por eles e entre na sala novamente a caixa bloqueia os rots. Com a sala da quest livre deles vc pode vasculhar os corpos traquilo um vai ter a katana e outro viking helmet, aproveita pra vasculhar os corpos dos players q morreram pode vir alguma coisa boa. Depois de pegar o loot entra no teleport e vai sair no meio das rots suba a escada e faça todo o caminho de volta.

o ruim dessa quest so eh pegar a chave, porque tem logo 3 rotworms esperando quando você desce no buraco. Fora isso... eh moleza (sem eskecer claro de compra as potions) oO.
mas parece que agora as potions nao pode ser mais compradas com essa nova update do tibia! Me corrijam se eu tiver errado!![]()

Quest tensa essa ñ?
gostei
Uma Vez minha namorada me perguntou:
-eu ou tibia
sinto faltas dela...xD
http://dragcave.net/image/4Ykj.gif
clica ai no ovo? :rolleyes:
Já fui nessa quest, passei pelas spider, esqueletos, rotworms, e gás venenoso, parecia ser de SLIME morto, consegui a katana e o viking, eles ficam dentro de corpos, você abre e ganha, eu morri na volta, mas levei a katana junto.:riso:
Enquanto isso em Honera...:
21:58 GM Exilya Honera [2]: Ronaldo!
http://img101.imageshack.us/img101/2043/smilen.png