Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67

Tópico: Dragon Corpse Quest

Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu ainda naum descobri onde fica e ja to com 40 peixes uma mace, sudded shield, boots, o capcete mais fraquim q tem, um colete azul, mas num acho o lugar:confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera é muito simples é so compra a small health potion que você faz a quest tranquilamente , acho que umas 6 no deve fazer ... nada de mais isso ;x
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    28-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ??:12::wacko:

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Nível de experiência mínimo requerido: Um.
    O que é necessário levar: Uma pá e também uma foice.
    Como fazer: A caverna encontra-se a leste da cidade. Ao descer encontrará um punhado de ursos. Use uma pá na pilha de pedras soltas ao leste do primeiro andar da caverna. Ao descer, ao leste haverá trigo tampando o caminho. Use a foice para cortá-los. Siga em frente até encontrar um corredor com vários campos de fogo. Atravesse-os até o final, onde encontrará um corpo de dragão. Use o corpo e terá sua recompensa.
    Para atravessar o corredor de fogo, há três métodos:
    1)Método dos fluidos de vida: Compre alguns fluidos de vida do Hyacinth e use-os para atravessar o fogo o mais rápido que puder.
    2)Método da comida: Leve muita comida, de preferência peixes. Atravesse alguns de cada vez, e coma até enxer a barra de vida. Repita o procedimento até completar. Método demorado.
    3)Método suicida: Recomendado para jogadores com nível de experiência 1 ou 2, simplesmente atravesse o mais rápido que puder e pegue a recompensa. Equipe-se com tudo antes de morrer, e se tiver sorte, não irá perder nada. Se perder, volte, pegue seu corpo, e se suicide novamente. Método recomendado por mim
    Recompensa: Uma sacola contendo um escudo do tipo copper shield e um elmo do tipo legion helmet.
    fica mais ou menos onde o lugar?
    Steam:xRxF
    Origin:Chukye
    Xfire:k4tsukke

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que ser P.A??
    pra faze??

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguem que vende o copper shield e o legion helmet em rookgaard?
    Porque eu quero muito esses item pq quero batalhar com um orc spearman!

Publicidade:

Última edição por Nerat; 20-06-2009 às 12:15.

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fofuxix Ver Post
    Poatz...
    Kero faze essa quest, mas toh com medo de ir e morrer com meu char lvl 6.
    voh?
    naum voh?
    pode ir mas leva umas 6 potion de life pq vc vai ter que passar nuns fogo e vai perde 20-10-10-10-20 e depois pra volta vc vai perder mais ainda intao va preparado. os bear num costumam aparece mas se aparece CORRE:10:
    dead flies dont lie

Registro
    18-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um metodo Infalivel

Quando chegar na cave dos bears fuja deles(eles são bem lerdos), esteja com 10 foods no max e 3 life fluids coma uma e começe a atravessar o campo de fogo ate chegar no dragao quando chegar use uma life fluid.e pegue os itens, sem parar pra pensar em colocar, deixeos na bag por enquanto.Volte correndo pelos fires do mesmo jeito quando eles acabaram use mais um life fluid, o terceiro vc usa se eu esqueci de falar em alguma hora que era pra usar ou se o seu fire naum tiver acabado.

!!!!!CUIDADO!!! Esse metodo é um pouco suicida!!!!! CUIDADO!!!!!

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz essa quest og. ela e facinha s q tem q ter umas 6 potion. mas se vc for sir de rook nao compensa faze ela pq vc vai trocar de escudo e helmet rapidim na main
    dead flies dont lie

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Post quests

meu.to em rook ainda eu tem tanta quest assim pensei q tinha so umas 5 quest:confused::yelrotflm é dificil to lvl 7 skill 14 e katana leather legs none boots chain armor plate shield legion helmet por favor respondan o mais rapido possivel é dificil a quest pro meu char magnaguard?:confused:desculpa a nubisse :ernaehrun

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorceredemonie Ver Post
    Eu axo q n é pra tanto tambem não, sou 10 vezes mais fazer o metodo demorado so com a food, do que paga 60 gps em cada life fluid sendo q c vc comprar 3 life fluid vc estaria praticamente comprando a quest e não a fazendo.
    ORRA ALGM FALA ONDE FIK ESSA QUEST?

Publicidade:

PUTZ VERGONHA:wub:MAIS VO OCNFESSA...SO NB MAIS CALMA TEM MAIS NÃO JOGUEM TOMATE E NEM VAIEM AINDA...MAIS LEMBREN-SE VCS TBM FORAN NBS COM OU SEM BOT MAIS VCS PASSARAN POR OU APERTO PRA SEREN BONS ENTÃ OS NBS VÃO FAZER A MEMA COISA ENTÃO MAIS PACIENCIA:riso:SEJA SORRIDENTE E NÃO FALA AFF AQUELE CARA É NB ELE E UM MACACO NUM É DIFERENTE IN NADA FALHA NO ENGANO OPA FALHA NO ENGANO É XD POIS BEM...LEMBRESE NB PODE SER TÃO FORTE QUANTO VC UM DIA

Permissões de Postagem