Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Amber's Lost Notebook Quest

Registro
    02-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por fedidinho2 Ver Post
    alguem ae sabe se tem limite tipo assim:eu chego la e pego o meu livro,ai eu acho um no chão,ai eu posso trocar os dois?
    NAO PODE NAUM NO MAXIMO e um por character

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    dead flies dont lie

Registro
    09-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz a quest sem quer, tava esplorandoo o mapaa aii axeii o tal notbook mais joguei foraa HUHSuahuHus !
    Num sabiaa pra que que eraa!

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa quest é muito facil!
    dica: se vc naum muito forte leve 20g antes de chega na jangada
    tem uma escadaria vc sobe e e um velho ele vende posion pra aumenta
    a vida!

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n quando chegar na ponte do Dalheim só ir a noedeste quando chegar beira mar só sub...

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem uma obs
    para concluir essa quest eu acho q se fo a q eu to pensano tem q ter uma banana(ta na balça é só sub q tem uma bananeira...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William Uchiha Ver Post
    Level:4
    Monstros:Bug, Wolf, Spider, Poison Spider.
    Recompensa:Short Sword

Atravesse a ponte para a floresta e siga para a direita usando o caminho da beira-mar, no caminho você poderá encontar alguns: Bugs, Wolves e Spiders, siga beira-mar até encontrar um bote, veja a localzação no mapa abaiaxo:

Ao chegar no bote você encontrará um monte de Poison Spiders, há não ser que alguem já tenha matado, caso não for muito forte não as mate, só corra e pegue o Notebook na caixa indicada na imagem abaixo:

Agora corra para a cidade (se estiver com pouco HP fale com Dalheim na ponte para ser curado), entre na livraria e fale com a Amber, o NPC mostrado na foto abaixo:

Fale:
    Hi
    Notebook
    Yes
    Bye

Pronto, a Amber trocará o Notebook por uma Short Sword!

OBS.: Para os de Level -6, quando chegar nas Poison Spiders, faça tudo rápido pois ficará envenenado, se não morrerá, após pegar o Notebook, corra para o Dalheim e fale:Hi, Heal.

Credits By: William Uchiha
    uma pergunta!! a miseria da quest e em are premium ou nao??

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambotinic Ver Post
    uma pergunta!! a miseria da quest e em are premium ou nao??
    Não. Você deve sair de Rookgaard pela saída tradicional do norte, seguir a estrada para lá >> e procurar uma jangada, na jangada vai ter um diário que você tem que levar de volta pra Amber, dizendo o seguindo:
    - Hi
    - Notebook
    - Yes

E não tem restrição de quantidade. Se você achar vários notebooks no chão, você vai poder trocar todos. Pelo menos, era assim ano passado, quando eu comecei um novo char em rook.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse notebook tem muito o que falar,o que está escrito nele é bem suspeito.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willyam Of Malvera Ver Post
    Ae cara, nao entendi. tem que ir pra parte do continente onde tem os ursos? pra la <<<???
    não cara, vc vai seguindo a margem e vai encontrar um bote com uma bandeira verde com um "T"

Permissões de Postagem