Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ajuda com problemas técnicos.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda com problemas técnicos.

Problemas Técnicos

Ao Suporte Técnico:
    Há 10 meses troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0]e verifiquei que o programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.e xe] que ocupa muito espaço no HD. Por outro lado, o [Esposa 1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo. Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 10.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente. Além disso, de tempos em tempos, um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos. Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.e xe] não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me? Por favor!
    Atenciosamente
    Usuário

RESPOSTA

Prezado Usuário,
    Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, ocorre um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva x.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário. Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, complexo e incompreensível criado para controlar todo o sistema. É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão Noiva.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0 ], como o [Filhos.com ], que não poderiam ser apagados, e que também ocupam muito espaço e não rodam sem o [Esposa 1.0]. É impossível desinstalar, apagar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados.
    Você não pode voltar ao [Noiva.0] porque [Esposa 1.0] não foi projetado para isso. Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar o [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos "Cuidados Gerais" referente a "Pensões Alimentícias","Guarda das crianças", e "guampas.e xe" do software [CASAMENTO]). Uma das melhores soluções é o comando ( DESCULPAR.e xe/flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.0], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3], e principalmente [sexo todo dia. Bat]. Os resultados são bem interessantes. Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 3.3], [Amante 1.2] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema. Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa 1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0].
    Agora...
    Boa sorte!

HUAHAUHAAHA, eu ri muito!

Fonte: Comuna do Internacional

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legalzinhu sim...deu pra dar uma risadinha de canto de rosto ^^
    Mas na verdade isso tudo é fato!
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal man

engraçadinho até

Sky~~
    XXX

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nem gostei, mas vlw a tentativa

Agora sexo todo dia.bat
    Foi lescal :wub:
    usuário random nº 1

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçadinho

Publicidade:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sogra 1.0 foi loco, gostei do texto
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haeoiHEOIaheoiHEOI RI BAIXO.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorri :riso:

mas gostei

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU PREFIRO O [Rolo.b at] (sem mentes poluidas, é no sentido de ficante)
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só instalar o [Hora Extra no Serviço.dll] Ja era, vai iniciar junto com o sistema operacional. =).

Publicidade:

Permissões de Postagem