bom, gente, vou fazer esse tópico para nós discurtimos as diferenças de danos entre paladin e Sorc....
Bom, a cada novo level, paladin e sorc recebem danos Extras.... mais eu acho que os danos Extras que sorceres recebem é muito mais alto que paladins..
se a cada novo level um sorcerer receber mais danos extras que paladins e knights, sorcerer um dia vai dar 100000 de dano na SD, em quanto paladin dando 500, estou kerendo dizer + - isso , Exemplo: Sorcerer = 30 de mana por level, paladin = 15 por level, a cada level, a mana de sorcerer vai se distanciando da mana do paladin, ateeeeeeeeee, o sorcerer para de upar , é a mesma coisa com o dano, se o sorcerer ganha mais pontos extras do que o paladin por level, o dano de sorcerer vai ficando maior, maior, maior, maior, o de paladin tbm vai ficando maior, só que o do sorcerer vai ficando muito maior por level, kero dizer que a SD é Baseada em 70% do level e 30% no ml, e pally? a assassin star só se baseia no Skill, que demora 1 ano pra upar 1 skill?, em quanto sorcerer vai upando level e sua sd ficando mais forte, a assassin star de pally pode até aumentar de acordo com o level, mais não que nem a Sd de sorc... ai sorcerer vai se distanciando até a diferença de danos chegar em 50000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000.. isso é palhaçada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação