Primeiramente, gostaria de deixar claro que esta será apenas minha opinião. Não querendo reduzir o mérito de ninguém, muito menos ir contra a escolha da vitoriosa história.
Bom, ao ver este concurso, pensei:
Será um páreo duro entre as história que derem para entender, sem erros de português, com uma screenshot diferente e levando em conta o que realmente tibia traz, um bom RPG.
Me decepcionei com a vitoriosa.
1o. Eu não entendi absolutamente nada, reli 4 vezes e teve trechos sem possível entendimento algum. Detalhes que desapareciam no meio da história e ninguém sabia o que aconteceu depois. :confused:
2o. "eles o atacam, sem ao menos um avizo prévio" e "e com ele veio a informação que eu tanto nessecitava" são alguns dos trechos com erros de português. Os certos: AviSo e neCeSSitava.
3o. Screenshot diferente? Sinceramente, não achei. Só se meter na caverna e dar print. Agora quero ver você achar uma screenshot com 32 dwarfs soldier como eu tenho uma aqui.
4o. RPG? Quase. Não acho que nomeando runas com poderes de cura com uma abreviação seria uma boa, UH. Perdeu o espírito.
Bom, apenas minha opinião.
Falou