Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Parabens!

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens!

ae galera vamos mostrar que nos mesmo não tendo ganho o concurso das P.As ñ somos mals perdedores. Vamos Dar os parabens a todos os ganhadores e principalmente para o Guto Shabox minha história não ralo a sua muleque. Parabens a todos os vencedores e aproveitem as areas premmium vocês não vão se arrepender o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, parabens ae todos os ganhadores e a todos os competidores também!
    __--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oghhh myy good.. eu ainda to gritando aki em casa.. acabei de ve.... LOL........uahauha... ganhei.. auhauahua :riso: :riso: :riso:

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu perdi....To muito triste Mas akela historia foi muito boua!
    Eu cheguei no ultimo dia do concurso so dando pra me inscrever nas historias,meu pc tinha quebrado...=(
    Eu acho que so serei premmium ganhando um concurso aki no TibiaBr.
    Mas Eu sei que um dia ou outro eu vou vencer um concuros e serei um premmium account que explorará as cidades,correrá em busca de novos tesouros e conseguirá vencer seus medos e matar os mais diversos monstros!

Desejo os meus Profundo Parabéns aos venceedores e que Usem e abusem(Não Power abusem.)dessa premmium ,Parabéns a vocês e que sejam Felizes.

TibiaBr Que me espere a Proxima premmium é Minha e ninguem tasca!!!!!!!!

Abraço e parabéns aos vencedores!

Banido Avatar de Largatixa
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War-ning
    Eu perdi....To muito triste Mas akela historia foi muito boua!
    Eu cheguei no ultimo dia do concurso so dando pra me inscrever nas historias,meu pc tinha quebrado...=(
    Eu acho que so serei premmium ganhando um concurso aki no TibiaBr.
    Mas Eu sei que um dia ou outro eu vou vencer um concuros e serei um premmium account que explorará as cidades,correrá em busca de novos tesouros e conseguirá vencer seus medos e matar os mais diversos monstros!

Desejo os meus Profundo Parabéns aos venceedores e que Usem e abusem(Não Power abusem.)dessa premmium ,Parabéns a vocês e que sejam Felizes.

TibiaBr Que me espere a Proxima premmium é Minha e ninguem tasca!!!!!!!!

Abraço e parabéns aos vencedores!
    so ganha quem é amigo dos moderadores e administradores, faz logo amizade com ele 0.o

Publicidade:

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns a todos! a histório foi muito boa mesmo! mas pelo jeito já ta dando problema o resultado daquele da placa... acho q o cara q reclamou ai em cima ta certo (não a parte de ser amigo dos moderadores, mas q ele devia ter ganho)
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

kra.... eu n so amigo de nenhum moderador..e raramente converso com o admin.... isso n eh bem verdade n....e tpw....n desça o pau assin nos mano do tibiabr, imagina o trabaio q da organiza isso aki???? eles taum fazendo o possivel pra dexa td mundo feliz, + sempre alguns erros saum cometido

a respeito dessas promocao de "onde estou?" eh realmente dificil ganha uma, sendoq em no max 10 minutos do inicio da promocao ja ter umas 200 respostas, normalmente uma certa

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Largatixa
    so ganha quem é amigo dos moderadores e administradores, faz logo amizade com ele 0.o
    Da proxima vez leia as regras 100%, faça um reply soh e NAO edite, vc posto 2 resposta com o msm usuario se fosse assim era soh começar a postar quando o admin crio:
    rua de venore
    rua de carlin
    rua de ab
    rua de edron

Se ta revoltado blz, mas nao fique fazendo falsas acusações.

Vou mover o topico para a area correta.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns a todos, ganharam porque mereceram... agora pessoal aqui tá quebrando o pal pelos resultados... putz grila parace torcedor brasileiro quando perde um jogo, cai de porrada nu árbitro...

Só vo avisando, se tiver concurso de melhor fake eu quero tentar, mas acho que se eu ganhar... o povo também vai achar marmelada T.T

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Largatixa
    Sou muito amigo,pelo menos eu axo de de 1 sub-moderador e com alguns moderadores.
    Não fasso amizadeds por interesse.

Se vc faz o azar eh seu...

Não ganhei hoje,posso ganhar a amanha!
    Ai vem um e fala,mas amanha nao tem concurso...
    è so um modo de falar ;D

Abraço a todos e parabéns again =O

Publicidade:

Permissões de Postagem