Muito foda, o cabo então, bem legal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito foda, o cabo então, bem legal.
Concordo com você, esses seus cabos rulam, fica ótima essa pintura cilíndrica que você faz, os tons muito rox.
O formato do axe tá legal, realmente pecou foi na pintura da lâmina, que ficou simples, sem um bom efeito metálico.
Francamente eu não sei muito bem como que faz, só em sprites, então não posso sugerir uma forma de pintura melhor, acho que o melhor é ir atrás de imagens de referência.
Eu pensava ser "fragmento", o que não deixa de ser verdade, mas pesquisei outros significados e pode ser o nome para servidores/locais de MMORPGs ou então sinônimo de 'casca, escudo, carapaça'.Postado originalmente por 041
Não sei qual se encaixaria melhor na intenção do Breakouter, Machado Longo de fragmentos/carapaça/Servidor?
Esse Michaelis não serve pra nada. :/
Vamos lá... vou ver o que posso fazer.Postado originalmente por Breakouter
CRIMSON Sword - Espada CARMESIM (vermelha)
BROADsword - Espada LARGA
BRIGHT Sword - Espada BRILHANTE
AVENGER - VINGADORA
HAUNTED Blade - Lâmina ASSOMBRADA
STUDDED~ - ~ DE COURO (ou ainda 'melhorado, turbinado')
BRUTETAMER Staff - Cajado da AMESTRADORA BRUTA
Spiked SQUELCHER (WTF) - Esse eu tive de pesquisar, SQUELCHER seria algo como 'abafador, silenciador'. SILENCIADOR com Espinhos?
ORCISH MAUL - MARRETA ORC (Maul pode ser um verbo ou ferramenta [marreta de guerra ou de trabalho])
AMBER Staff - Cajado ÂMBAR
cranial BASHER?? - ESMAGADOR de crânio (não exatamente esmagador, algo como 'espancador')
ABYSS Hammer - Marreta ABISSAL
BUTCHER Axe - Machado DO AÇOUGUEIRO
RUTHLESS axe - Machado IMPIEDOSO, sem misericórdia.
wand of DECAY - Varinha da DECOMPOSIÇÃO.
s=D|--<

Ai cara a brincadera era escrever de cabeça, pesquisar so se vc naum conseguir, pra falar tão cultamente, tu deve ser bem foda.....
Não, eu não trapaceei, eu só pesquisei SQUELCHER e o SHARD (procurando novos significados além do que eu conhecia), o resto eu já sabia mesmo, não sou foda, sou desocupado... por isso sei essas coisas de leituras passadas. ^^
Nota:
Âmbar é uma cor meio alaranjada, mas também pode ser aquela seiva de árvore que prende um inseto ou um cocô por milhões de anos e os conserva. É considerado como pedra preciosa e realmente é atribuída como uma gema com essência do fogo, algo do gênero.Postado originalmente por 041
s=D|--<

Q puta falta do q fazer cara, assista teve The History chanel ou discovery para ser ocupar ja q vc é tão cranio, a n ser q vc so tenha tv aberta, ai vc chora
fico bem legal, eu tinha achado que o shard era por causa da parte de baixo do axe... realmente gostei bastante![]()