e ae pessoal, tudo bom? meu nome eh jacksons five...heheh zuera
bom, tava carculadiu aki...
se n seria melhor usar life rings, ao inves de mana potions
"1 Life Ring te dá 1600 de mana além da regeneração normal", palavras da Valeria freitas..
ou seja, se o cara for Master Sorcerer, ele regeraná 1600 do ring +1200 da mana (ms regenera 1 de mana por segundo, o ring tem 20minutos, entao sera 20x60=1200)
total=2800
agora vamos calcular se eu usar 1 bp de MP..
1 bp mp=2000 de mana,
comigo,eu uso 3 bps/hora... ou seja, +20 mins d mana normal,=1200
total=3200
legal...mana potion eh melhor
tchau, cabou o topico...to errado, mp eh melhor msm...
poréeeeeeeeemm...
1 bp mp=1k
vamos calcular por hora entao...
em 1h de hunt, vou gastar 3k em bp d mp, vou entao ter:
6000 de mana, +3600 regenerado normalmente usando apenas food...
total? 9600.
waste?3k
como eu sou muito inteligente, eu negocio Life Rings por 600gps(ou entao compro Life Crystal, e troco por life rings)
em 1h, vou ter regenerado 4800 de mana com 3 life rings, +3600 regenerado normalmente
total? 8400
waste?1.8k
quer igualar isto? entao compre +12 mana potions=600gps
1.8k +600=2.4k
ou seja, de acordo com meus calculos, q pode haver erros, caçar usando Life rings é mais barato do q usando mana potions
mas ai eh o seguinte...
isso dai eh um calculo baseado na seguinte questao: a mana nunca irá faltar...ou seja, vc vai usando, o life ring vai enxendo, e vc n precisara esperar.......se vc tiver q esperar por falta de mana, pode ser q de waste, ou o contrario, e tb sua exp. podera ser menor.....bom, n sei, preciso de mais calculosssssss
esse eh basicamente um Tutorial sobre Rings/Potions para qm usa mana potions em suas hunts, master sorc/elder druid de lv 40+-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(ou entao compro Life Crystal, e troco por life rings)
Responder com Citação