Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Super Bowl

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hüsker Dü? Ver Post
    Não vi, mas não é nenhuma surpresa que os Pats tenham ganho.
    Temporada perfeita.

Uma pena, estava torcendo pro Giants.
    ?

@Topic:

Ótimo jogo, um legitimo super bowl, emoção a flor da pele. Perdi a tranmissão da band, mas assisti pela Fox americana, foi bom demais. Show do Tom Petty foi rulante.

Sobre o jogo, Giants foram bem melhores, mas não acho que os pats amarelaram. Brady recebeu marcação muito forte e muito boa, e não conseguiu uma apresentação digna. Por outro lado, Eli acertou aquele passe depois de fugir de uma roubada, lindo! Parabéns aos Giants.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Rano Zomka Ver Post
    ?

@Topic:

Ótimo jogo, um legitimo super bowl, emoção a flor da pele. Perdi a tranmissão da band, mas assisti pela Fox americana, foi bom demais. Show do Tom Petty foi rulante.

Sobre o jogo, Giants foram bem melhores, mas não acho que os pats amarelaram. Brady recebeu marcação muito forte e muito boa, e não conseguiu uma apresentação digna. Por outro lado, Eli acertou aquele passe depois de fugir de uma roubada, lindo! Parabéns aos Giants.
    Estou ficando doido.

Vi em algum lugar que o New England tinha ganho...

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi o show do Tom Petty no final.
    Última edição por arqueiro de inferna; 04-02-2008 às 14:57.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh tradiçao, durante o intervalo do Superbowl sempre tem um show, se eu nao me engano ano passado foi o Prince, no anterior foram os R. Stones e no outro foi o U2.E foi em um desses shows do Superbowl que ocorreu o "Booby Show" da Janet Jackson.

Cara, a narraçao do Ivan Zimmerman pela bandsports foi horrivel demais, a da ESPN dá de 20 a zero na da Banbdsports, porque a narraçao deles eh feita de um modo que vai explicando o jogo p/ quem nao conheçe nada e tambem os caras fazem varias piadas o jogo inteiro, fica mais dinamico e interessante de se assistir.

link com as regras do jogo, p/ quem quiser entender um pouco mais
    http://*************************/sp9ny/nflregras.pdf

relaxa q n eh virus ein ehehehehe
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, eu adoro esse shows do superbowl, desde a Janet Jackson. Eles só colocam estrelas do pop/rock antigo pra não ter esse tipo de problema, e eu acho muito loko. Ano passado foi rulante, esse ano foi dahora também. Acho bem legal as luzes e os efeitos, as pessoas descendo que nem loko pra perto do palco, putz, sonho e estar em um desse um dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem