Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Torne seu PC Seguro!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Ótimo tópico, parabens
    Te mandei uma MP do SpywareBlaster, ele é essencial :p
    Coloquei ele na lista, ele ajuda mesmo, só pelo fato de ajudar contra exploits é uma mão na roda! Eu achei minha navegação um pouco mais lenta com ele, não muito, mas dá para notar, vou tentar configurar ele para ver se resolve. Mesmo assim é um bom programa. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Coloquei ele na lista, ele ajuda mesmo, só pelo fato de ajudar contra exploits é uma mão na roda! Eu achei minha navegação um pouco mais lenta com ele, não muito, mas dá para notar, vou tentar configurar ele para ver se resolve. Mesmo assim é um bom programa. =)
    Estranho, sempre usei ele (talvez seja por isso, e eu tenha acostumado ), e desde que instalei pela primeira vez, nunca vi nenhuma diferença na navegação.
    Só que eu uso o OpenDNS http://www.opendns.com/
    Renderização de páginas, usando o OpenDNS > o DNS padrão do Speedy. xD

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum! Você devia atualizar seu Spybot Search and destroy ^^, O que você fala no tópicoé uma versão mais ultrapassada, hoje ele funciona enquanto meche no PC (bloqueando suposto spywares), ele "imuniza" o navegador (sendo IE ou Firefox ou outros) contra spywares, e também, ele tem um sistema chamdo Tea Time, que chegou na ultima versão, que se houver alguma mudança/comando, você saberá, EX: Se um virus/spyware que você pegou for modificar seus registro, ele avisará e lhe dará a opção de bloquear a ação do suposto virus/spyware, funciona tambem caso um virus realiza um comando, como deletar arquivos DLL, esses comando também são avisados (O Tea time já salvou minha vida ^^)

Da uma atualizada é bom de vez enquando =D

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom esse tópico, o meu pc é o Windows Vista ele já veio com o Windows Defender mais algumas coisas de segurança
    Última edição por Exonari; 23-02-2008 às 11:45.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Hum! Você devia atualizar seu Spybot Search and destroy ^^, O que você fala no tópicoé uma versão mais ultrapassada, hoje ele funciona enquanto meche no PC (bloqueando suposto spywares), ele "imuniza" o navegador (sendo IE ou Firefox ou outros) contra spywares, e também, ele tem um sistema chamdo Tea Time, que chegou na ultima versão, que se houver alguma mudança/comando, você saberá, EX: Se um virus/spyware que você pegou for modificar seus registro, ele avisará e lhe dará a opção de bloquear a ação do suposto virus/spyware, funciona tambem caso um virus realiza um comando, como deletar arquivos DLL, esses comando também são avisados (O Tea time já salvou minha vida ^^)

Da uma atualizada é bom de vez enquando =D
    Eu sei que ele sofreu uma atualização, mas eu não preciso mudar nada no texto, pois não foi nada extraordinário. Ele continua fazendo a função dele, só que com mais opções, só isso. Eu não coloquei a versão de cada programa, mas como eu coloquei a página oficial de download para cada programa, ao abrir a página do download você vai ser informado pelo site oficial sobre o programa e sua versão. Eu só dei comentários meus, é diferente... Não falei tudo que tem no programa, só o essencial, mas quem quiser saber tudo do programa, é só olhar a página oficial do programa, que eu coloquei em cada link!

Eu atualizo o tópico de vez em quando, ou quando precisa ser atualizado, mas coloquei o tópico em um formato que meu trabalho para atualizar é pequeno, pois é fácil adicionar ou remover coisas.

Publicidade:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, mas podia dar uma melhorada nesses antivirus ai, avg e avast nao prestam, coloca Nod32 e Karpesky ai, com crack :riso:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    legal, mas podia dar uma melhorada nesses antivirus ai, avg e avast nao prestam, coloca Nod32 e Karpesky ai, com crack :riso:
    Então cara, eu sei que o Nod32 ou qualquer outro antivírus pago, na maioria das vezes, tem mais funções para sua proteção e mais qualidade do que os gratuitos, mas o intuito é que não quero violar os direitos desses programas, usar crack é ilegal, se alguém usa, bom, isso vai da cabeça da pessoa, mas eu não vou incentivar isso. E, usando somentes esses gratuitos, você pode ter proteção para seu computador de bom nível e sem precisar usar crack.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ótimo tópico.

Eu já conhecia esse tópico na versão 1 dele (que pra mim também era ótima). A 2ª versão ta boa, com muito mais softwares que a outra.

Outro limpador muito bom que eu recomendo é o MV RegClean. Ele limpa erros aqui no meu PC em 3 minutos... as vezes encontra até uns 400 erros por semana. Muito bom mesmo.

Eu uso:

Antivirus: Avira AntiVir
    Anti-spyware: AVG Anti-Spyware
    Firewall: Comodo
    Navegadores: IE 7
    Utilitários: Ccleaner e MV RegClean
    Última edição por Lord Banjoo; 22-03-2008 às 10:50.

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale lembrar que o Windows Live OneCare só funciona pelo Internet Explorer 6 ou superior.

Fora isso, otimo topico

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso AVG pago de verdade :O.
    ThreatFire pago também :O.
    Ccleaner.
    Spybot.

Qualquer rastro de vírus 'i seek and destroy' (se nada der certo).

Publicidade:

...

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  4. [Artigo Oficial] Lags e kicks