Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estranho, sempre usei ele (talvez seja por isso, e eu tenha acostumado), e desde que instalei pela primeira vez, nunca vi nenhuma diferença na navegação.
Só que eu uso o OpenDNS http://www.opendns.com/
Renderização de páginas, usando o OpenDNS > o DNS padrão do Speedy. xD
Hum! Você devia atualizar seu Spybot Search and destroy ^^, O que você fala no tópicoé uma versão mais ultrapassada, hoje ele funciona enquanto meche no PC (bloqueando suposto spywares), ele "imuniza" o navegador (sendo IE ou Firefox ou outros) contra spywares, e também, ele tem um sistema chamdo Tea Time, que chegou na ultima versão, que se houver alguma mudança/comando, você saberá, EX: Se um virus/spyware que você pegou for modificar seus registro, ele avisará e lhe dará a opção de bloquear a ação do suposto virus/spyware, funciona tambem caso um virus realiza um comando, como deletar arquivos DLL, esses comando também são avisados (O Tea time já salvou minha vida ^^)
Da uma atualizada é bom de vez enquando =D
Muito bom esse tópico, o meu pc é o Windows Vista ele já veio com o Windows Defender mais algumas coisas de segurança
Última edição por Exonari; 23-02-2008 às 11:45.
Eu sei que ele sofreu uma atualização, mas eu não preciso mudar nada no texto, pois não foi nada extraordinário. Ele continua fazendo a função dele, só que com mais opções, só isso. Eu não coloquei a versão de cada programa, mas como eu coloquei a página oficial de download para cada programa, ao abrir a página do download você vai ser informado pelo site oficial sobre o programa e sua versão. Eu só dei comentários meus, é diferente... Não falei tudo que tem no programa, só o essencial, mas quem quiser saber tudo do programa, é só olhar a página oficial do programa, que eu coloquei em cada link!
Eu atualizo o tópico de vez em quando, ou quando precisa ser atualizado, mas coloquei o tópico em um formato que meu trabalho para atualizar é pequeno, pois é fácil adicionar ou remover coisas.

legal, mas podia dar uma melhorada nesses antivirus ai, avg e avast nao prestam, coloca Nod32 e Karpesky ai, com crack :riso:
Então cara, eu sei que o Nod32 ou qualquer outro antivírus pago, na maioria das vezes, tem mais funções para sua proteção e mais qualidade do que os gratuitos, mas o intuito é que não quero violar os direitos desses programas, usar crack é ilegal, se alguém usa, bom, isso vai da cabeça da pessoa, mas eu não vou incentivar isso. E, usando somentes esses gratuitos, você pode ter proteção para seu computador de bom nível e sem precisar usar crack.
Eu já conhecia esse tópico na versão 1 dele (que pra mim também era ótima). A 2ª versão ta boa, com muito mais softwares que a outra.
Outro limpador muito bom que eu recomendo é o MV RegClean. Ele limpa erros aqui no meu PC em 3 minutos... as vezes encontra até uns 400 erros por semana. Muito bom mesmo.
Eu uso:
Antivirus: Avira AntiVir
Anti-spyware: AVG Anti-Spyware
Firewall: Comodo
Navegadores: IE 7
Utilitários: Ccleaner e MV RegClean
Última edição por Lord Banjoo; 22-03-2008 às 10:50.

Vale lembrar que o Windows Live OneCare só funciona pelo Internet Explorer 6 ou superior.
Fora isso, otimo topico![]()
Uso AVG pago de verdade :O.
ThreatFire pago também :O.
Ccleaner.
Spybot.
Qualquer rastro de vírus 'i seek and destroy'(se nada der certo).
...