Curtir Curtir:  0
Página 1 de 66 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Concurso 24 - Histórias de tibiano

Valendo uma PREMIUM ACCOUNT de 3 meses pelo www.boacompra.com

REGRAS:
    -SO VALE UMA HISTORIA e SCREENSHOT POR CHAR (PERSONAGEM).
    - COLOQUE O NOME DO SEU CHAR (PERSONAGEM) QUE PRETENDE COLOCAR A PREMIUM ACCOUNT DEPOIS DA RESPOSTA.
    - A QUALQUER MOMENTO PODEMOS MUDAR AS REGRAS ACIMA.
    INFORMAÇÕES:
    - O CONCURSO VAI ACABAR DIA 23 DE JANEIRO DE 2005 AS 23:59.
    - POSTEM AS HISTÓRIAS e SCREENSHOTS JUNTAS NESSE TÓPICO APERTANDO O BOTÃO RESPONDER.
    - NÃO MANDEM E-MAIL COM HISTÓRIAS/SCREENSHOTS.

Tire uma Screenshot de um lugar que desejar e junto com a publicação da Screenshot no tópico conte a história que já aconteceu referente ao lugar da screenshot.
    A mais inusitada, criativa, engraçada leva a Premium Account.

Boa Sorte!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 23-01-2005 às 23:25.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Devilp

Um d ia qualquer .. Ja era La pra 3 hora da manha Qdm eu fui caçar ai .... Dai qdm eu estava Esperando o respaw D volta apareceu Uma Gs lurada .AHueheeahu Foi Sufoco Pra MIn corre Mias COmo Eu tiNha Uhs deu pra MIn correr Ih subir na escada ..... dai eu chamei uns amigos Fortes Ele matou a gs I dropoUma k armor mais jogamo Nu rIoseim quere hauheuheauhaeu Tomare qui eu GanheFalo Pessuasl !!!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Descoberta de um Bug

estava em uma ilha que se localiza dentro de folda, essa ilha é conhecida como a ilha do urso, por la haver muitos polar bear.

Estavamos lá treinando quando estava perto da hora do save(Nova=5am)

Resolvemos Parar de treinar e brincar, foi quando um amigo teve a idéia de lurar muitos bixos para 1 sqm, Frost Troll Tudo,, faltava 5 minutos para save, deveria ter aproximadamente 30 bixos em "Fusão", quando meu amigo resolveu ter outra "Brilhante ideia" Da uma exori vis para ver oq aconteceria..
    se mataria todos ou so o "1º".

Ele deu, Nós vimos a exp subir e para nossa surpresa quando abrimos os battles todos os bixos estavam vivos, com 1hp E na nossa frente nenhum bixo,, tiramos ss, mas não conseguir achar.

Então o save veio logo após resolvi entrar para ver se a "merda" teria se desfeito e para minha supresa novamente perto do buraco onde tem q abrir com pá. O battle acusava 2 ratos. Life cheio e simplesmente não tinha nada. tiraramos a ss e batizamos COmo "Wheres The rat" ,

Nós Fomos o Primeiro a descobrir essa bug, e logo dps outros mundos descobriram.

CHar:Arcaozudo

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcao
    estava em uma ilha que se localiza dentro de folda, essa ilha é conhecida como a ilha do urso, por la haver muitos polar bear.

Estavamos lá treinando quando estava perto da hora do save(Nova=5am)

Resolvemos Parar de treinar e brincar, foi quando um amigo teve a idéia de lurar muitos bixos para 1 sqm, Frost Troll Tudo,, faltava 5 minutos para save, deveria ter aproximadamente 30 bixos em "Fusão", quando meu amigo resolveu ter outra "Brilhante ideia" Da uma exori vis para ver oq aconteceria..
    se mataria todos ou so o "1º".

Ele deu, Nós vimos a exp subir e para nossa surpresa quando abrimos os battles todos os bixos estavam vivos, com 1hp E na nossa frente nenhum bixo,, tiramos ss, mas não conseguir achar.

Então o save veio logo após resolvi entrar para ver se a "merda" teria se desfeito e para minha supresa novamente perto do buraco onde tem q abrir com pá. O battle acusava 2 ratos. Life cheio e simplesmente não tinha nada. tiraramos a ss e batizamos COmo "Wheres The rat" ,

Nós Fomos o Primeiro a descobrir essa bug, e logo dps outros mundos descobriram.

CHar:Arcaozudo
    paladina woman,danubia

quest do deserto:cara...foi mt rox...eu num pude fazer so lvl 16 mas mostrei o caminho para alguns amigos meus ja q tinha feito com outro char...nisso um cara num quis me seguir e caiu num buraco...ele tava sem rope aff... ninguem quis buscar ele pq ninguem sabia ond akilo dava e ai a quest num foi feita e nois fomos mata uns orcs beserks dai o cara fico preso la e ninguem mais sabe q q aconteceu com ele

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragy

Aew tipo naum consegui colocar minha ss, pq eu naum consigui colocar ela em 1 site pra poder colocar aki ela, la vai a minha historia o.0 ( na epoca eu era meio noob)

Wofo'War
    Tenebra

Pensem o q quiser engraçado, perigoso..... eu level 17 fui mata dragy em ankh no ultimo dragy onde tem poko espaço 1 sao 3 dragy em baixo i 3 dragy em cima c naum me engano... eu com skills orriveis matei meu primeiro dragy rx , fui no segundo, blz ele tava amrelo eu com 160 d life la vem a f wave dele "You are died" mas 1 amigo meu tava por perto entao ele pego meu loot e me devolveu, voltei la na mesma hora para matar mais 1 dagy, mas no segundo, morri d novo, blz voltei la i tentei matar o merda mas morri d novo fiquei tao infezado q parei com o xar por uns tempos, mas agora to d volta level 31 agora o.0.

Tomaraq eu naum sea desclassificado pq naum coloquei a ss

Publicidade:

Nick__________Wofo'War
    Mundo________tenebra
    Skills_________85/66
    ML___________ 18
    Level_________ 61 ainda
    lollll 4kk d exp perdida em 2 meses o// recorde

depois eu atualizo

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

eae, a historia q eu mais gosto do meu char, foi na quest da katana, tava eu (lvl 5) , dois lvl 6 e um lvl 7 com spears.

gastei 240gps com life fluids, gastei tudo num so rot, alem da runa de antidote, perdi 280gps, pra ganhar uma katana, e quando cheguei nu main um camarada lvl63 me da uma brass legs, dark helmet e um lvl 12 me da 2 scale armor e uma long sword.

tenho equips melhores + a minha katana eu num vendo, porque eh a minha melhor lembrança de rook :rolleyes:

char:bohrock
    elysia
    http://img2.uploadimages.net/644720092.jpg

http://img2.uploadimages.net/8939647...rer5gz19xt.jpg

http://img2.uploadimages.net/2835599...cerers14js.png

Best hits:
    Melee:35-amazon
    Gfb: 61-amazon
    Energy Beam: 51-amazon
    Hmm: 34-amazon
    Fb: 21-amazon (soh nas amazon )
    Explosion: 51-amazon

Retired por tempo indeterminado (derepende volto qndo tiver banda larga novamente)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui fazer a quest do Time ring , elven amulet , crystal ~~ com meus amigos , quando xeguei la perto de elven village nois eskesemos da machet e apareceu pantano pra cortar ^^ dai nois volto tudo ^^ depois quando nois xego la no pantano pra cortar cortamos , depois fikamo perdido la dentro do elven vilage dai nois isprolo tudu e quase morremo usamo 2 uhs so pra discubri ondi era a quest , quando xegamo na quest ... 5 min so se preparando pra matar os arc e tudu mais , dai os sorcerers deseraum 1 morreu e um disse lag e logou... so fiko eu q sou knight e os otros 2 knights dai nois tivemos q linpar akela sala ¬¬ ta dai linpamo dpois o sorcerer q logou entro feiz a quest e nem mato nada ¬¬ e um knight foi buscar o otro sorcerer q tinha morrido , dai eu e mais um knight fikamo la na sala blokando Respaw , depois o knight diz peguei o sorcerer da tudu bem , num de 5 min eli disse socorro akbou minha uh e eu e o sorcerer tamo preso help , dai dpois d 10 min nada delis so eu e o kina la na sala trancandu respaw o kina do meu lado disse vo la tenta axa elis , dai eu disse ta vai , depois d 2 min todos estavaum presos menos eu q tava blokandu respaw na sala , depois d 20 min a kina q antes tava comigo axou o outro kina e o sorcerer q morreu , mas dai o sorcerer morreu dinovo XD , e ateh elis me axar dinovo demorou , mas voltamos sertinhus , cunsiguimos voltar pra venore XD mas jah como nossa GH eh im Ab'Dendriel nois teve q voltar pra ksa q era ondi nois tava no caminhu aparece uma GS e nos mata XD e tudu q nois cunsiguil foi pru pinto e o sorcerer q logo deve ta ateh oji gritandu socorro pra voltar

Basseado em fatos reais

<-- Comprovação veja a SS

Char: Kixukide
    Última edição por Mc'Twix; 20-01-2005 às 18:02.
    Surf na veia e onda na praia
    "Destrua as ondas e não as praias" :riso:

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão historia de noob

um dia em thais ta eu mais um dia caçamdo.. quando vem um noob fica parado ali..sem fazer nada ..fiquei curioso e perguntei
    _ O que vc esta fazendo parado ai..ele me chega e pede um item ..aff .eu com pela do noob chego e do um dark S. ele me agradece .ele fala
    _ow valew eu tbm vo te da um item pra vc ..num é que o noob chega e joga no chão uma cachote quebrado no chão...uhauhauhauhuauuah ainda me pergunto se eu sabia pra que serve aquilo...lol :yelrotflm quase eu fui pra cima dele :

Última edição por akuma fire; 20-01-2005 às 18:09.

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia eu estava andando ao leste de carlin ond tem amazon e valk qndo eu vejo um sorc lvl 8 correndu de uma amazon qndu derrepente a amazon falou "Mine Plx"

Char.: Yokai Retalhador/Julera

(espero q eu ganhe) ^^

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo contar o q aconteceu comigo hj eehehehhe

tava em folda dai me aparece um noob e eu sinto vontade de mata-lo por uns motivos meus, dai ele percebe q eu estou seguindo ele e trapando ele nos Rot e ele para, ai eu vo la tentar lurar Slime nele, resultado, ele corre longe, o Slime vira em min ehehuehehue, dai tudo bem eu encontro ele denovo, vo tentar lurar um Orc Warrior nele e passo emcima do Psn Field, e meu hp vai caindo bruskamente e o rka começa a me seguir enquanto eu tento achar comida ....dai eu num morro e tento matar ele denovo...ele tava me seguindo ateh agora pcausa do psn, dai eu vejo uns Spearmans e Warriors, o q eu faço ? ehuehuehuhueuhe me trapo com caixas os orcs voam nele , ele foge...resultado : tento matar ele, quase morro 2 vezes e fikei trapado por um tempo lah com medo...

lol ainda mato esse kra

Char : Shadow Relic

Publicidade:

Permissões de Postagem