HaioEHoiaeHIOeHIOAe to rindo igual bobo
seus pais deveriam ter feito issu quando vc era pequeno ;O =p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HaioEHoiaeHIOeHIOAe to rindo igual bobo
seus pais deveriam ter feito issu quando vc era pequeno ;O =p
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

Meu, conta assim:
- Pai, tenho fimose.
Ele também teve, ele sabe como é. E se você não quiser não precisa fazer cirurgia. A minha eu não fiz, eu fui no médico e ele tiro "no braço", mas dói muito³³³, mas eu não quis cirurgia, tinha uns 8~9 anos. Quantos anos você têm? É só ir se masturbando que ela sai.
E mais, qualquer pai vai zoar, mas isso é mais normal que a fimose. Coisas da Vida.
Edit.: Como assim? Minha fimose eu tirei com 9 anos acho. Eu lembro que não passou de 10. Todo³³³ homem tem. Só tenho pena dos judeus (e não, eu não estou tirando sarro).
Última edição por Commodoro; 05-02-2008 às 18:50.
http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
Where's spider pig?
Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.
Toc Toc
Who's There?
Me, I kill you.
Deve ser por causa da circunciçao que fazem ao nascer, mas e muito bebe, vc nem se lembra da dor quando ficar mais velho :wub::wub:
== ==== === Edit === ==== ==
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK:yelrotflm:yelrotflm
Cortar a cabeça foi foda.
Na verdade cortam aquele pele que envolve o P3N3z
Última edição por Daniel Passy; 05-02-2008 às 21:58.
usuário random nº 1
Amanhã assim que eu pegar o nome do remédio eu posto aqui, mas eu lembro que na frente dele tem um pintinho saindo do ovo (han-han, entendeu ? Pintinho, penis.)
Presentes:
01
Tu és um grande vencedor Cruzeiro
Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil
Salve seu manto celeste
Só quem o veste pode explicar
O coração a pulsar, a emoção de vibrar
Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
Pra onde fores eu vou
Soltar meu grito de gol
E orgulhosamente erguer mais uma taça
Só quem te traz aqui no peito tem noção
Do quanto és grande, porque és uma nação
Avante meu Cruzeiro saiba que seu torcedor
É força e o seu 12º jogador
Em teu escudo consagrado e adorado
Ficam as luzes sintilantes deste azul
Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
Do que o Cruzeiro do Sul
Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
Do que o Cruzeiro do Sul
por Toninho Geraes

Haha, eu ia criar um tópico desses... pra falar a verdade não sei o que é fimose...
Não sou circuncidado, a pele cobre meu pênis totalmente a cabeça e ainda sobra um pouco, mas não tenho dificuldades pra tirar a cabeça pra fora...
Isso seria fimose?
Outra coisa... minhas glândulas de Tyson (umas perebinhas brancas que aparecem em volta da cabeça do pênis, formando tipo uma coroa, que o pessoal tava falando aí em cima) são bastante salientes, mostrei pra minha mãe ante-ontem e creio que irei num urologista nesse mês ainda.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
FG se teu pau.. tiver uma pele que vai da cabeça ate o fim da glande e qdo ta duro.. vc puxa ele pra baxo e a pele fina fika esticada.. vc teim..
e eu nao tenho coragem de mostrar o p3n3z pra minha mae

Não... quando ele fica ereto a pele só cobre metade da cabeça, mas se eu puxar a pele pra deixar a cabeça totalmente à mostra, ela fica de boa... não fica voltando.
Mesmo assim quero fazer essa cirurgia, é até mais higiênico pois acumula muita sujeira naquele pelezinha. E também por causa das minha glândulas de Tyson...
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz