Como se naum bastasse o preconceito e a raiva de jogadores estrangeiros contra braliseiros, dessa ves as coisas estao ficando piores. Eu sei q eu deveria postar isso no mundo aldora e tals, mais acho que todos dever o que esta acontecendo por la.
Brasileiros estão sendo literalmente expulsos do server....estamos nos escondendo para naum sair no prejuiso....muitos como eu ja mudaram informações no account retirando nome de amigos ja caçados e tambem qualquer palavra ou localidade em lingua portuguesa.Quem era mais forte e brasileiro foi atacado primeiramente em ato de traição, pois em aldora há guerra entre espanhois e poloneses e os brazucas estavam do lado dos poloneses....e simplesmente os poloneses se uniram aos espanhois e literalmente mataram todos brazucas mais fortes,que em sequencia foram todos para new server....estamos sem proteçaum...não podemos falar em portugues no default e eles estao fazendo uam especie de busca aos brazucas.....um verdadeiro holocausto.
Fica aki o meu apelo e gostaria q todos pudessem ler em especial akele tipo de pessoa que pede free itens no dp(grande maioria sao brasileiros)...pois foi por culpa desse tipod e pessoa q alem dessa atitude tomam varias outras cujas quais naum terei paciencia em citar...e gostaria de pedir se algum hl de aldora br frequentar esse forum peço para q volte para que a genet tente negociar com eles...pois com lvls 50 como eu naum esta tendo nem conversa.....![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação