Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: necro

Registro
    31-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão necro

primeiro quero registrar minha opnião sobre o forum.. ele ta uma zona.. não pelos usuarios.. mas sim pela sua organização.. criei dois topicos e ambos foram movidos p uma seção lixo.. a respeito de avaliação de chars onde tinha q colocar nome, lvl, ekips, tempo disponivel p jogar..lol.. e minha pergunta não era c eu conseguia mata necro.. ou pegar xp em necro.. eu SEI que mato necro.. só queria saber como chegar, e melhor tatica p não leva wast.. lol..

descarregada a raiva.. então.. alguem tem mapa d como chegar em um respaw legal.. sem muita wast.. e q de p ficar um tempo legal caçandu... druida 35 ml36... quem ajuda obrigado.. e c puderem mapas desde o solo... pq não conheço muito dara e ank... vlw..

Ps.. c essa porcaria for movida d novo.. juro q só vo usa o tibiawikk.. lol..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara acho que pro seu level os Necromancers seriam um pouco perigosos, eu fui lá no level 49, passando pro 50 e teve vezes em que um respawn de 2 ou até mesmo 3 aparecia, e eu tinha de ficar esperto com meu HP...
    Se quiser mesmo ir, sugiro que summone um ou dois Demon Skeletons, suas mana potions irão durar mais, porem a experiência será menor, porém gastando menos mana potions você fica mais tempo, o que pode dar um lucro...
    E se for pegue os 2 respawns de baixo, se quiser pode levar runas de Great Fireball.
    É isso

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então.. mas onde fica? hehehe.. e eu vo com ds sim.. não to afim de xp to afim d loot.. =).. boh plx.. huahassuashau..

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caçador de Almas Ver Post
    então.. mas onde fica? hehehe.. e eu vo com ds sim.. não to afim de xp to afim d loot.. =).. boh plx.. huahassuashau..
    Na parte norte de Drefia tem um bom respaw, ou mesmo em varias tumbas.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mapa eu não posso dar agora, porque estou no PC da minha mãe...
    Tem um jeito, eu não sei se é permitido posta isso aqui mas lá vai: vai no site TibiaWiki e na barra de pesqeuisa em cima escreve Hunting Places, vai aparecer uma lista, procura por Darashia e então por Northern Drefia ou algo parecido, deve ter uns mapas lá...
    É isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa sorte com o TibiaWiki então.

Seu tópico fora movido para a seção correta, e mesmo assim, você passou por cima de qualquer autoridade e postou novamente o tópico no local errado. Este fora sumariamente deletado.

Mais uma vez, o sr. insiste em postar no local errado. E ainda tem a cara de pau de dizer que a seção está uma zona, e isso e aquilo. Confesso que fico fulo!

Ao invés de ajudar a seção, só aparece pra colher a informação que se deseja.

Aqui tem tudo o que você quer:

http://tibia.wikia.com/wiki/Drefia

Respeite as regras, e serás respeitado.

[FECHADO]

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem