Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Dano das wands/rods

Banido Avatar de JubaTasso
    Registro
    19-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dano das wands/rods

Fiquei em duvida agora
    eu so knight mas decidi postar aqui já que vcs sorceres sabem mais sobre wands e rods lá vai a noobiçe minha: o dano daswands e rod tem influencia do meu shielding?, se sim obrigado, se não eu acho uma tremenda sacanagem eu de shielding alto levar mesmo hit quem um misero slime que não tem a minima defesa

logo de agora brigadão aew!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem influencia nenhuma pois é dano mágico e não fisico

explosion eu acho que tem influencia por sr dano físico, mas só pela absorção dos equips, shielding nao tem nada a ver.. ou posso estar putamente enganado, mas o das wands eu tenho certeza

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem influência..
    Ja Viu alguem Defender 1 magia com 1 escudo?.
    Bom , se viu esta errado. Não vai influenciar em nada.
    Seu shield apenas ajuda em ataques físicos.
    Você perceber ( se tiver shield alto)quando for blockar 1 behe , que tem ataque fisico , como o hit dele varias de player pra player baseado no shield.
    http://www.cradleoffilth.com/Images/...mptation/2.jpg
    Archangel , Dark Angel
    Lend me thy night .
    throught death's veil
    until we have heaven in sight

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andreyhh Ver Post
    nao tem influencia nenhuma pois é dano mágico e não fisico

explosion eu acho que tem influencia por sr dano físico, mas só pela absorção dos equips, shielding nao tem nada a ver.. ou posso estar putamente enganado, mas o das wands eu tenho certeza

como o cara de cima falou, não tem influencia pq é atak mágico e não de fisico :yelrotflm

Banido Avatar de JubaTasso
    Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puta sacanagem mnw...
    o cara morre de treina shield, posso ter shield 80/80, ai chega um sorcerr ou druid e vai hitar de WAND o msm q ele hitaria num simples slime q não tem a minima def, é uma puta sacanagem, se tiver algum kina lendo posta a opnião aew plx

Publicidade:

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JubaTasso Ver Post
    puta sacanagem mnw...
    o cara morre de treina shield, posso ter shield 80/80, ai chega um sorcerr ou druid e vai hitar de WAND o msm q ele hitaria num simples slime q não tem a minima def, é uma puta sacanagem, se tiver algum kina lendo posta a opnião aew plx
    Ah cara depende do seu ponto de vista.
    todas as classes tem sua vantagem...
    U kina da danos absurdos i num toma mtu dano fisico.Mais vc tm q rala mtu...
    Im pvp eu concordo cum vc q kina ta im disvantagem...
    Mais sorc toma mtu waste e Kina naum

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu,em Slime d Woi mato em duas ou treis,mais,assim,como e contra player,o dano da wand e quase dividido pela metade,entaum vc toma 35,40,45 no maximo duma WOI dum mage,o ml dele n influencia no dano,veja por esse lado,o ml dele e 1kk e ele eskessseu a bp no dp,ta so cum a wand,achu q ele se da mal neh?

-------------------------------------------------------------------------------

Movimento E.S.E.M.A
    Eu Sempre Eskesso Minha Assinatura

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JubaTasso Ver Post
    puta sacanagem mnw...
    Nunca assistiu filme de ficção? Magias são MUITO mais fortes que espadinhas e machadinhos e não há armadura ou escudo que segure/proteja, porque como o próprio nome diz, elas são mágicas.

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphaloko Ver Post
    Meu,em Slime d Woi mato em duas ou treis,mais,assim,como e contra player,o dano da wand e quase dividido pela metade,entaum vc toma 35,40,45 no maximo duma WOI dum mage,o ml dele n influencia no dano,veja por esse lado,o ml dele e 1kk e ele eskessseu a bp no dp,ta so cum a wand,achu q ele se da mal neh?

-------------------------------------------------------------------------------

Movimento E.S.E.M.A

Pra isso existe magias instantâneas xD, afinal, uma paulada de energy wave eh foda

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá,mais o cara ta sem mana potion,sem nada,ai a mana dele vai rapidaum,pensa ne,ele vai tnta usa a mana pa se protege e chega no dp,n pa mata um knight q ta tira 100~150 dele,sem mana poiton,life ring ou ML,nos,mages,n somos nada,e vcs knight,sem suas life potions ou skills,vcs tb n saum nada,e,os pallis,antes do update 8.0,tb n era nada,asuhasuhasuhas,brincadera,eles precisam d life e mana potion,e spears tb,hehe

E oq penso

---------------------------------------------------------------------------

Movimento E.S.E.M.A

Publicidade:

Permissões de Postagem