Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sobre tablet

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre tablet

Bem, coloquei uns desenhos só pra valida o tópico:

http://kaue-pwnd.deviantart.com/art/...Chibi-72940848

http://kaue-pwnd.deviantart.com/art/...Chibi-72940393

Indo ao assunto principal do tópico, eu estou pensando em comprar um tablet, cujo a mesa tem 12x9 (não são cm, é a medida de tamanho),e custa 539.99R$.

http://*****************************...re-na-loja-_JM

Será que vale a pena comprar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce sabe e/ou gosta de desenhar, compre

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

12 x 9 = widescreen =P

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, os desenhos ficaram bem legais, mas estão postados no lugar errado, a area correta seria Outros.

A tablet o site não abriu aqui, mas em minha opinião o tamanho é o de menos, o mais importante é o controle de pressao.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu qeuro um tablet aaaaaaaaaaaa
    porem minha grana ta curta, e uso ela pra dar um upgrade no PC
    mas eu ainda compro um xD

Publicidade:

Valar Morghulis

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu tenho uma. Como hamma falou, não c importe com o tamanho, nem queira uma muito grande é pior. Mas tbm não muito pekena. Você tem que ver o dpi da caneta (n lembro c a sensibilidade da caneta tbm eh dpi)
    Qnt mais alto for, ela firma mais, sem deixar o traço tremido sabe?

E Potz! 530 mangos numa tablet, nuss....tm q ser boa mesmo.
    Pq a minha eu paguei 200 conto e tá indo

@Desenhos. No link, yes img.

Sky~~
    XXX

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hamma Whisperwind Ver Post
    Bom, os desenhos ficaram bem legais, mas estão postados no lugar errado, a area correta seria Outros.

A tablet o site não abriu aqui, mas em minha opinião o tamanho é o de menos, o mais importante é o controle de pressao.
    Tem 1024 níveis de pressão pelo que ta dizendo \o
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os desenhos são umas caricaturas ruins, ja o tablet, parece ser bom, mas por 500!!!! Com 500 eu dava um trato no PC e compraria um scanner, por essa grana, o bixo tem q durar pro resto da vida, tem q compensar todos os lapis q vc iria comprar...

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção errada, e o desenho do Ulquiorra você já tinha postado.

Grimmjow eu gostei, a franjinha tá esquisita, de resto achei rox, bracinhos engraçados e adorei o sorriso postiço.

skyhunter, DPI é a medida de pixels por polegada ou pontos de pressão, essas coisas.
    Esse 12x9 é a medida da tela em polegadas.
    Se o DPI for 10 pixels por polegada, sua tablet terá 120x90 pixels de resolução (HAUAHUAHAU).
    No caso, com 1024 ppp, você tem uma resolução de 12288 x 9216. Eu acho que isso é muito.
    Pega uma menor que o preço sai mais em conta, é só fazer as contas pra ver se a resolução não tá saindo muito miserável.

s=D|--<
    Edit:
    Pra quem não conseguiu entrar no link, é só por o finalzinho não bloqueado no Google:
    MLB-67393558-tablet-genius-mesa-digitalizadora-12x9-pol-retire-na-loja-_JM
    Última edição por Marcotonio; 03-02-2008 às 10:14.
    q.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha é wacom 6x8
    1" = 2,5cm
    6x8 = 15 x 20 cm
    12x9 = 30 x 22,5 cm

6x8 é um ótimo tamanho, cada ponto da area ativa da tablet corresponde a 1 ponto de seu monitor, se ele for muito grande, vc vai ter q mexer muito seu braço para atingir determinado ponto.

o objeto mais importante da tablet é a caneta, pelo preço da sua tablet, eu n sei a marca mas a caneta deve ser boa, então uma caneta boa como a da wacom tem as seguintes especificações, caneta sem pilha/bateria e sem fio (ja vi caneta com fio na internet... imagine) 1,024 niveis de pressão e sensibilidade.

o grande diferencial da tablet se da na pintura, vc vai demorar menos q 1 dia para c acustumar com a tablet, na pintura ela ajuda d tal forma q vc tem mais precisão, n tem q ficar mudando o tamanho do brush toda hora, selecionando a ferramenta borracha entre outros.

Publicidade:

Permissões de Postagem