Obina ficou bolado, deu no que deu. 3 gols do Anjo Negro, e golaço do Showan.
NOS VEMOS NA FINAL FOGAO.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Obina ficou bolado, deu no que deu. 3 gols do Anjo Negro, e golaço do Showan.
NOS VEMOS NA FINAL FOGAO.
Flamengo tomo sufoco do América no primeiro tempo, FATO.
No segundo só deu Flamengo.
E caralho, que impedimento aquele bandeirinha viu ali no Souza?
O cara tava 2 passos atras do Zagueiro
Fiz 3 gols.. n tem pra ninguem.
Maxim, no segundo eu apontei pra vc, se viu?
É UM FATO INCONTESTAVEL QUE O ANJO NEGRO AKA SHOWBINA SE MOSTROU O MELHOR GOLEADOR DO CARIOCA, pois ele fez 3 gols participando apenas do 2º tempo. O cara joga, o cara é show, anjo negro ftw.
SOBRE OS JOGADORES:
Goleiro - fez sua função, porém no segundo tempo eu não cheguei a ver o américa chutando uma bola pro gol.
Fabio Luciano - Oloko, foi expulso, mesmo assim ele jogou bem.
Juan - Jogou muito bem, fez um gol e deu toque pro gol do anjo negro isso é o que vale juan rula.
Leo Moura - jogou muito, fez ótimos lances, porém não marcou seu gol infelizmente.
Souza - infelizmente anularam o GOL QUE ESTAVA EM POSIÇÃO LEGAL dele, isso deixou Souza cabisbaixo e foi o que motivou o anjo negro a entrar em campo cheio de ódio e marcar 3 por esse gol que anularam do Souza.
shOwbina - jogou muito, melhor jogador em campo, apenas 45 minutos foram o bastante para que ele se igualasse aos artilheiros do carioca com 3 gols. Ainda teve uma bola na trave que iria ser um golaço. Em um dos gols teve um pouco de sorte, no outro bateu de primeira pro gol e no outro bateu colocado sem chances pro goleiro. SHOWBINA O MELHOR JOGADOR BRASILEIRO NO MOMENTO -> FATO INCONTENSTAVEL
Flamengo jogou muito, no primeiro tempo não jogou muito, mas no segundo tempo graças ao anjo negro cheio de ódio goleou o américa + boa atuação do Juan.
Bônus: Botafogo 3 x 2 Vasco. Aloc Suteba e Kinastor, pensei que o Vasco ia pelo menos empatar. o.0
Eu to só esperando aquele tal de Roodz vir aqui e comentar "OBINA É SELEÇAO" huhauhauhauhauahuahuahua
Obina é craque
Com Obina o Brasil teria sido campeão do mundo 2006 = fato
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
OBINA É MELHOR Q ADEBAYOR
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
America pressionou o Flamengo no primeiro tempo???
Flamengo em nenhum momento tomou pressão , teve um gol anulado e um penalti não dado no primeiro tempo, no segundo passou por cima do fraco time do America que teve como melhor jogador o seu goleiro que fez umas defesas, bola na trave , e Ibson querendo fazer golaço, não seria estranho ter vencido de 7 , 8
Flamengo é o melhor, ate me emociono vendo esse time jogar, ei ei ei, OBINA é nosso Rei

Que que vocês vêem no Obina, hein? Eu acho ele horrível demais! :O E tem amigos flamenguistas que falam o mesmo.
Ele me lembra o Léo Lima, faz uma parada assim e acha que tá abalando.