o q tá acontecendo éh o seguinte...
Eu jogava tibia global, a mais ou menos 1 ano atras... e era mto viciado xD mais eu gostava de joga, e me divertia mto...
ai de tanto meu pai e minha mãe me encherem o saco pra parar de jogar, q eu tava desperdicando td minha vida na frente do pc, eu parei de jogar. e agora só jogo alguns (tibias ilegais), tpw... achei isso bom por um lado pq esses tibia conseguem me divertir em partes (não é a msm coisa q tibia global) e não me deixou "viciado", mais eu sinto mto falta do tibia global, aquelas quests bem elaboradas, a dificuldade pra pegar lvl, a dificuldade pra ser forte, respeitado... Sinto mta falta de jogar o bom e verdadeiro tibia...
Mais então, vcs acham q eu devo voltar a jogar?
Ou nem voltar, pois logo agora q já me libertei do vicio xD
Ou tentar voltar e dividir melhor meu tempo para fazer outras coisas tbm...
Pq querendo ou naum, o tibia oculpa mto tempo de nossas vidas... =/
então se eu fosse voltar, q mundo vcs me aconselhariam, pois tds meus antigos char eu dei pros meus amigos, e eram tds em jamera. naum to afimd e volta a joga naquele mundo...
Qual mundo vcs acham melhor? e queria um amigo tbm em um mundo novo... pois éh mto chato começar sem conheçer ninguem...
ah... naum to pedindo equips, só quero um amigo! odeio ganhar equips e dinheiro no tibia... acho q perde a graça, vc tem q se esforçar pra conseguir suas coisas... =]
éh isso... oq vcs acham q eu devo fazer... e se eu voltar, quel mundo seria melhor? e gostaria d ter algum amigo nesse mundo tbm...
vlw a atenção
abços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação