Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Olá pessoal! Presciso da opinião de vocês...

Banido
    Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olá pessoal! Presciso da opinião de vocês...

o q tá acontecendo éh o seguinte...

Eu jogava tibia global, a mais ou menos 1 ano atras... e era mto viciado xD mais eu gostava de joga, e me divertia mto...

ai de tanto meu pai e minha mãe me encherem o saco pra parar de jogar, q eu tava desperdicando td minha vida na frente do pc, eu parei de jogar. e agora só jogo alguns (tibias ilegais), tpw... achei isso bom por um lado pq esses tibia conseguem me divertir em partes (não é a msm coisa q tibia global) e não me deixou "viciado", mais eu sinto mto falta do tibia global, aquelas quests bem elaboradas, a dificuldade pra pegar lvl, a dificuldade pra ser forte, respeitado... Sinto mta falta de jogar o bom e verdadeiro tibia...

Mais então, vcs acham q eu devo voltar a jogar?

Ou nem voltar, pois logo agora q já me libertei do vicio xD

Ou tentar voltar e dividir melhor meu tempo para fazer outras coisas tbm...

Pq querendo ou naum, o tibia oculpa mto tempo de nossas vidas... =/

então se eu fosse voltar, q mundo vcs me aconselhariam, pois tds meus antigos char eu dei pros meus amigos, e eram tds em jamera. naum to afimd e volta a joga naquele mundo...

Qual mundo vcs acham melhor? e queria um amigo tbm em um mundo novo... pois éh mto chato começar sem conheçer ninguem...

ah... naum to pedindo equips, só quero um amigo! odeio ganhar equips e dinheiro no tibia... acho q perde a graça, vc tem q se esforçar pra conseguir suas coisas... =]

éh isso... oq vcs acham q eu devo fazer... e se eu voltar, quel mundo seria melhor? e gostaria d ter algum amigo nesse mundo tbm...

vlw a atenção

abços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Daae Manoo.. E o seguinte.. tibia e um jogo de rpg e rpg tem q ter tempo pra jogar... então primeiramente vc tem q conversa com seus pais e entrar em um acordo de que so vai joagr tibia tal dia tal hora. caso o acordo quebre... você vai ficar sem jogar.

Agora tem que ter limites neh.. tem que saber a hora de parar pra estudar.. comer.. almoçar.. lanchar...

E Tem que pensar que estudar em primeiro lugar. então estude bastant pra da orgulho pra seus pais.. e com isso vc so vai ganha com eles.

ai conversa com eles talz que eles vao te entender...

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso volte a jogar.. escolha um servidor alemão... non-pvp. mudno pvp hoje em dia ta cheio de regras de hunt e power abusers. a escolha e sua.!

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não aconselho a voltar. Tibia fica pior a cada update, pode parecer que estou choramingando, mas você vai perder muito tempo se não me ouvir... talvez as pessoas precisem tentar para aprender... Bom, o que quer que faça, boa sorte!

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol faz o que tu acha melhor.

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post duplo sux

Cara faz oque você achar melhor...aconselho a seguir seu coração(cliche please)
    Mas tipo cara jogar tibia de vez em qdu um fds sla e tals...faz bem sim...você se diverti sem viciar sem perder a vida...
    Mahomeno isso !
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n vai pra non-pvp n qdo vc chegar em lv alto vai se arrepender aí vai ficar igual aqueles noobs de celesta q acham q tão em war

e acho q esse vicio é só no inicio do tibia mesmo

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho,a vida e tua quem sabe é você,eu acho que a melhor pessoa
    pra saber isso é vc.

Banido
    Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;)

brigadão pelos conselhos... vou voltar a jogar sim, mais agora vou dividir meu tempo pros meus pais naum implicarem tanto, e pro tibia naum se tornar um vicio...

agora em questão d q mundo jogar...

eu prefiro pvp mesmo, adoro aquela emoção de correr o risco de ser pklizado a qualquer momento, wars... xD

sóh o q me deixa com o pé atras é o power abused mesmo... =/

mais então... qual mundo vcs me aconselham??? pois faz mto tempo q eu to sem jogar, e eu nem sei como andão as coisas... jamera eu sei pelo q meu amigo disse q tá uma merd* =/ mto power abused... E eu tenho uns hunteds lá tbm... então naum queria voltar pra lá...

qual mundo vcs me aconselham? de preferencia non-pvp e q naum tenha mtos players, disputa por hunts, lag...

brigadão msm pela ajuda

e desculpa se foi post duplo, éh q na hora q eu postei pela primeira vez deu q a pagina naum pode ser exibida, ai eu pensei q naum tinha postado

desculpa msm

Banido
    Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuri Roox Ver Post
    brigadão pelos conselhos... vou voltar a jogar sim, mais agora vou dividir meu tempo pros meus pais naum implicarem tanto, e pro tibia naum se tornar um vicio...

agora em questão d q mundo jogar...

eu prefiro pvp mesmo, adoro aquela emoção de correr o risco de ser pklizado a qualquer momento, wars... xD

sóh o q me deixa com o pé atras é o power abused mesmo... =/

mais então... qual mundo vcs me aconselham??? pois faz mto tempo q eu to sem jogar, e eu nem sei como andão as coisas... jamera eu sei pelo q meu amigo disse q tá uma merd* =/ mto power abused... E eu tenho uns hunteds lá tbm... então naum queria voltar pra lá...

qual mundo vcs me aconselham? de preferencia non-pvp e q naum tenha mtos players, disputa por hunts, lag...

brigadão msm pela ajuda

e desculpa se foi post duplo, éh q na hora q eu postei pela primeira vez deu q a pagina naum pode ser exibida, ai eu pensei q naum tinha postado

desculpa msm
    [qual mundo vcs me aconselham? de preferencia non-pvp e q naum tenha mtos players, disputa por hunts, lag...

(corrigindo)

de preferencia PVP!

Publicidade:

Permissões de Postagem