É verdade verdadeira sim, eu era Isariano e posso confirmar que os Del'Toro eram fodões demais, a cada update era uma jornada em busca das quests.
Pouco tempo depois o Dimitri von Carstein virou Top Level de Isara, passando o Gottar.
E depois de um tempo Gottar deu retired e Isara viu a guerra entre o Banana Team e a guild dos Del'Toro, que teve como vencedor os Del'Toro, conseqüentemente Dimitri e muitos outros HL's do Banana deram retired, começando a era do Power Abuse em Isara.
Os Del'Toro eram bons players em sua maioria, mas tinha alguns que eram fdps, como o Ninja Del'Toro e os outros que se aliaram depois, como o Bapupa, Hya'Ite, Mexzul e outros tiozão que eu não lembro o nome, mas que já chegaram quase a me matar (na época em que lvl 40 era alguma coisa).
Daí pra frente Isara só desandou, até que um dia os Del'Toro entraram em guerra contra nem sei quem também, porque eu não estava mais jogando, perderam e tiveram que dar retired de Isara (Lucas, Icaro e Windale já estavam retired).
Dos Del'Toro, vou falar o que eu sei:
Guild - Maior resolvedora de quests que eu já vi.
Mediota - Maior solador de quests que eu tive notícia.
Ninja - Maior clubber de todo o Tibia durante um bom tempo. (Hoje tá em 129, mesmo retired há um bom tempo)
Isara ainda tem mais 2 grandes feitos:
Primeiro rooker level 100.
Primeiro level 100 free (o tempo inteiro free).
Hoje em dia é um mundo abandonado, é só olhar no top 300 quantos estão retired e a falta de jogadores BR, em um mundo onde em 2004 só se via BR, agora só tem PL.
Isso foi um pouco do que eu sei de Isara, meu top char agora está level 41, mas eu tenho história pra contar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: