Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não ligue cara, ele nunca se deu o trabalho de saber quem foram os Del'Toro, aposto que acha que o top atual é o melhor jogador de tibia do mundo, são pessoas que ficam 24h treinando ou upando, sem se dar ao trabalho de conhecer a historia do jogo, e a historia dos jogadores e guilds...

Eu consegui pega essa época, jogava em Lunara, o RPG ainda tava vivo, eles fizeram a quest e foram notícia no Tibia todo, hj qualquer um faz essa quest com bot, alias, nem bot precisa mais, a própria Cip implantou o CipBot NG, basta ficar apertando as hotkeys e olhando pra tela ¬¬
Era muito foda, ninguém queria pegar o presente, e ninguém sabia oque vinha, tinha rumores de Thunder Hammer e Golden Bots, até soltarem os spoils do bear e hj...hj é oque é
![]()
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()
antes era foda afze, tinha q t um preparo infernal, mta gnt morria
Hehueuhehueueuhue , muito loca ... deve ter cido muitoooo louco os primeiros!! qual level eles estão agora ? ahuuhahaha agora todo mundo tem um sca ou sov (até gente lvl 100- , não muito pelos levels de ultilizar uma arma) mais imagina a primeira quanto deve ter custado ?
É MENTIRA!! REPARE NA FALA DELE "1.8K CAP UH WASTED" E REPARE NOS EQUIPS DELE O CAP É : 918!!! SERA QUE O STONE CUTTER AXE PESA TANTO ASSIM ? -.-