GM só responde os p.a > fato
Pra nao dizer que é SÓ, uma vez um deles baniu um cara que eu denunciei, mas só uma entre 100000.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
GM só responde os p.a > fato
Pra nao dizer que é SÓ, uma vez um deles baniu um cara que eu denunciei, mas só uma entre 100000.
Ahn?!?!
Um report seu,de um tutor ou de um ST tem a mesma importância para um GM,e por uma simples mensagem não tem como ele saber o status da pessoa...
~Topic:
Da próxima vez,aperte ctrl+R,e reporte que estão passando um hacklink(isso se em um canal público).
Uga!!Buga!!!

man
vsf na boa
fica com essa porra de noob
faz o cara fala o link e fala "AEWW!!111!! nOOB!1!1 fala OI PRO TIBIABR!!1!!!!! TA fudIDAO HEIM"'"!!!!!!11!!!1ONE!11
porra vai se fude, todo dia tem nego mandando isso no trade, vc keh mostra que eh um bom samaritano e posta como se fosse mudar algo na minha vida
se fude vai o filho daputa

se Gm ver aqui, num vai fazer nada. =/
mas, sempre tem neog assim... já e velho..

Sinceramente acho que esse post nao vai ajudar ninguem...achei inutil pois no t ibia jah a muitos iguais a esses....eh so voce nao acreditar nesses liinks e pronto....
LEMBRE--SE SO ENTRE EM FANSITE DO TIBIA.COM...OUTROS NAO ENTREM SEM TER CERTEZA QUE SEJA SEGURO...
Infelizmente hoje não adianta reportar.
Gms estão muito ausentes de suas funções.

Li uns post acima, enfim
a melhor forma de chamar GM e ver forum de GM, viu algum gm respodendo topico, corra la fazer o seu..
Demoro cerca de 2~ min pro donnerjack me responde e uns 35 segundos pro Aestyn..
Fica esperando nu control+r eh MUITO raro alguem responde, somente caso GM jogue com char normal em seu server...