Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito inutil e sem graça... pra que postar uma SS de não fazendo nada? vai ler um livro
pena ke eu n tava la
tava morreno nas gs xD

vai ler um livro[2]
Cara, se mata, vc usa knight set com dark helmet *--*
O que me decha indignado é esse povo parado ae gastando a premmy,
pelo menos tentem upar em algum lugar facil que num de aquela XP bruta que estão acostumados a pegar, mais pelo menos é algo melhor do que vir aqui encher espaço no forum criando um tópico sem sentido !Cara, tah tendo kick, eles vão morrer
kick? todo mundo tah cançado de saber disso ! -.-Aff nattan, o tópico fala sobre os kicks !
tem conteudo intaum !
Última edição por Marcos Nattan; 01-02-2008 às 16:17.
[Espaço a venda]
que porcaria se quiser reclamar vai no forum do tibia.com
www.flogao.com.br/nakamashi
01:32 Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecosfemininos du tibia
http://www.speedtest.net/result/264806418.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...i%20knight.png
É preferivel ficar off esperando do que fazendo essas idiotices.
lol..
os kra bota premmy in-game pow
a maioria dos hl q eu conheço ( rl e no jogo ) pelo menos
uma vez ou otra poi por grana rl
e q q tem fika parado no dp?-.-
c o kra eh um puta boy na rl e poi premmy a hora q kiser
e nem precisa sem boy nem nd..nao significa q eh premium e tem q fika hunt 24h por dia...as vezes cança upa e eh dahora fikar no dp com os amigos..
pq pra mim tibia soh eh dahora..c tiver zuera com os amigos ;D
hsauasu..sem comentarios
o q c disse foi frase de free noob q tem inveja d premium..
nao kereno me gabar( sério ) xD
edit@v
vc msm disse q " pelo menos tentem upar em algum lugar facil que num de aquela XP bruta que estão acostumados a pegar, mais pelo menos é algo melhor do que vir aqui encher espaço no forum criando um tópico sem sentido ! "
o kra posto uma FOTO num topico de FOTOS do tibia,c ele kiser postar ele no dp falando " Oi tibia br " ele posta e nao eh sem sentido..é tibia e ta no topico certo..vc fika kietinho pq nao sabe o q eh morrer num lvl alto por causa de kicks
edit@@
os otro ali flaram e eh melhor fikar off..e eh idiota..
kra vai la jogar no seu lvl 15..matar dwarf e rotworm..ai c morre prum pk..qnt c vai perde d xp comparado com um lvl 100+ q perde msm com bless?
lol...para d c viciado.." prefiro fika off do q isso " sem comentarios
vicio d+ vc..
kra..joga tibia por diversao..nao jogue por vicio (y)
outro edit@@@
vc disse do set do kra..do k-set e dark helmet
bom ele ta d k-set,dark helm,skull staff,demon shield,e boh
q q tem?
o kra usa os iten q ele ker..vai sabe c ele morreu e teve q vende os itens pra compra pot's e aol...
vc nao sabe..
( ps eu vi q o kra eh lvl 50 e normalmente nao usa bless..mais eu usei o lvl 100+ soh pra comparar msm =] )
Última edição por Rivix; 12-02-2008 às 12:50.

Foto inutil..
Tem um sharer ai , Vitinho.
Tenho uma carta dele comprovano, eu reporto , reporto e rpeorto mais n da nada u.u