Grêmio Barueri COPEROYPELEADOR!
Uma noite desastrosa para o Santos. Totalmente descoordenado, cometendo muitos erros e sem força para reação, o Peixe foi vítima do Barueri, que mesmo sem apresentar um bom futebol saiu da Vila Belmiro, nesta quinta-feira, com uma boa vitória: 2 a 1. Os garotos escalados pelo técnico Emerson Leão não deram conta do recado e o treinador virou alvo da torcida alvinegra, que exigiu sua demissão. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, também foi hostilizado.
Com o resultado, o Peixe volta à zona de rebaixamento. Está em 18º lugar, com apenas quatro pontos. Já o Barueri sai do grupo dos quatro piores: ocupa a 16ª posição, com seis pontos.
Barueri espeta o Peixe
O Santos teve o domínio da posse de bola no início do jogo. Tentou chegar à área adversária sempre em jogadas armadas por Kléber, que atuou como meia. Ele acertou bons passes, mas a dupla de jovens atacantes, Tiago Luís e Alemão, desperdiçaram chances.
O Barueri, por sua vez, se segurava atrás tentando achar um contra-ataque para surpreender o Santos. Explorando o lado direto da defesa do Santos, que estava escancarado (Adriano, volante improvisado na ala, subia sem cobertura), o time da Grande São Paulo passou a ameaçar. Até que, aos 26 minutos, surpreendeu o Peixe. Alex Maranhão acertou bela cobrança de falta, de pé esquerdo. A bola foi no canto direito. Felipe, que substituiu Fábio Costa, afastado, não conseguiu alcançar.
O Peixe tentou reagir ainda no primeiro tempo, mas ficou dependente demais de um passe de Kléber. Bem marcardo e sentindo dores na coxa direita, o jogador teve dificuldades para armar o jogo e deixou a equipe santista perdida em campo, dando chutões e facilitando para o Barueri.
Pênalti da discórdia
O Peixe teve grande chance para empatar a partida logo aos 4 minutos do segundo tempo, num pênalti sofrido por Tiago Luís. Tabata, que entrou no lugar de Kléber, converteu a primeira cobrança, mas o lance já estava paralisado, pois o goleiro se mexeu. Na repetição, Renê defendeu. Os santistas reclamaram muito, pois o juiz não esperou a definição da primeira batida antes de anular a jogada.
O lance do pênalti perdido descontrolou o time do Santos. Descoordenado, errando muitos passes e sem conseguir concluir jogadas, o Peixe passou a ser apertado pelo Barueri, que contra-atacava com perigo.
Mais na base da empolgação que na técnica, o Peixe tentava o empate. Aos 23, o Alvinegro perdeu uma chance incrível. Tabata cobrou falta da esquerda. A bola passou bem perto da linha do gol, mas ninguém conseguiu tocar para empurrá-la para dentro. Aos 25, o time santista perdeu outra boa chance. O goleiro Renê saiu jogando errado. Tiago Luís dominou e tentou surpreender, chutando do meio de campo e errou por pouco.
A partir dos 30 minutos, o Peixe abandonou de vez a defesa. Passou a pressionar, mas não conseguiu chegar ao gol, graças a erros primários de passe. Já o Barueri teve chance até para matar o jogo, como aos 30, quando Tiago Humberto desceu pela esquerda, livre, mas em vez de simplificar tentou encobrir o goleiro Felipe e perdeu o gol.
Antes mesmo de o jogo terminar, a torcida santista passou a demonstrar sua ida com a má fase do time e exigiu a saída do técnico Emerson Leão:
- Leão, pede (sic) demissão)! - gritavam os torcedores.
A situação ficou ainda pior aos 46. Tiago Humberto recebeu pela esquerda, avança e toca na saída de Felipe, sacramentando a derrota alvinegra.
Após o gol, a torcida passou a xingar o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, que assistia ao jogo em seu camarote.
Aos 48, o Peixe ainda descontou, com Tabata. Mas era tarde demais.
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
PRANTOS, PRANTOS, OHHHH
AGORA QUEM TA FORA É O SANTOS
O SANTOS É O NOVO PERDEDOR
VERGONHOSO ALVI NEGRO PRAIANO
AGORA O SANTOS ENTROU PELO CANO
PRANTOS!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação



