Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Ser Premium te torna superior?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ser Premium te torna superior?

Bom, eu ando notando como os premium accounts andam arrogantes.

Eu tava no Dragon Lair caçando bem feliz, quando uma "guria", começou a roubar o meu respawn, e o pior era druid. Não podia matar ela já que era pvp, e eu tava sem a minha GS pra poder combater ela, fui na conversa.

Foi indo a conversa, e ela começou a me xingar, me xamando de noob e o diabo a quatro, só que era ela 12 lvs a menos que eu, eu 57 e ela 45(na época), ae acabou os argumentos dela, e adivinha o que ela começou a falar?

Que ela jogava melhor que eu porque ela era Premium Account, isso mesmo, olha que argumento ridiculo, ainda mais que pegar level sem ser Premium é muito mais difícil...

Tudo bem, eu deixei pra lá, e agora nesse exato momento, depois da minha morte prematura para um DL e um Dragon(maldito lag, mas não vou reclamar disso), eu vou pro Elven Camp(todo mundo sabe que eu amo caçar lá =], ainda mais nessa época).

Dae eu estava na torre, só passei lá pra passar a faquinha nos dragões mortos, e veio um noob dizendo que eu tava trancando o respawn, eu disse que eu não tava e sair dali, dois minutos depois ele começou a me xingar, o de sempre claro...(mundo no-pvp é um lixo por causa disso...)

Dae ele chegou pra mim e disse, pra mim ir fazer coisas obcenas para comprar a minha Premium Account, que quem não tem é noob, OLHA ISSO né...

Só que agora eu fiquei com isso na mente, ser Premium Account torna alguém superior no jogo? Claro, é mais fácil de pegar level e tudo mais, mas eu acredito que não deve te tornar superior, e se tú depender dela, te faz pior, te torna inferior.

E outra pergunta ficou no ar, por que alguém P.A vai caçar no Elven Camp, mesmo com lag e kicks?

Um desabafo, e uma questão para debater =].

Voltei definitivamente a jogar tibia(que merda =/) sahuiahsui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de GasPeR_PreuLa
    Registro
    05-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem torna não cara.. O problema é o tanto de criança ou adolescentes infantis que tem no Tibia =/

Eu sou premium acc, sou lvl 116 (não q isso seja algo fodastico) mas continuo o msm cara humilde de sempre =P

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa
    Eu tinha um amigo, ele era FREE, ai virou premmy começou a se achar e saiu da guild T.T
    Hj eh powerabuser e mata quem estiver em sua frente, sendo ou não quem eh da guild, ignora msg de lvl baixo e etc...

Se eu fosse P.A. eu ia continuar conversando com geral oO

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não me acho superior aos frees acc.
    Mais me acho com mais direito de me divertir que eles, eles jogam de graça. -.-'
    Antes que falem, bla bla bla você ja foi free um dia, pior que eu nunca fui free na minha vida, nunca caçei sendo free.

Banido
    Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff tomano power abuse pra char 12 ll mais fraco? para com tibia ta na hora ja

Publicidade:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não acho que a pessoa se torna superior a ponto de robar um respawn.
    Mas que ela se torna mais poderosa no jogo isso sim.
    Pra mim, a cave é de quem chegar primeiro, sem exceção pra premmys e blablabla.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

premmy não torna ninguem superior,depende de cada pessoa,o que aconteceu contigo não foi por que o cara era premmy,e sim porque ele um idiota.
    E premmy caça em elf sim,,é o unico lugar de tibia que um respaw descente de arcanist para catar orchirds.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Isso não e de hoje que P.A se acha superior que um free e nunca isso vai acabar infelizmente.
    Ambos os mundos tão umlixo pelo tipo de jogador que se tem hoje em dia , qual é o pior mundo entre os dois??? num sei ambos são uma bosta em diferentes pontos...

Infelizmente é isso ae ou vc joga o seu jogo na boa e fica na sua , ou então para de jogar..

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Eu não me acho superior aos frees acc.
    Mais me acho com mais direito de me divertir que eles, eles jogam de graça. -.-'
    Antes que falem, bla bla bla você ja foi free um dia, pior que eu nunca fui free na minha vida, nunca caçei sendo free.
    http://www.flogao.com.br/lancelotarc.../117/119437184
    oque ser isto então? :riso:

@post
    nao tem nada a ve isso
    agora se vc joga em mundo n-pvp sai dai ^^
    vlw

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    E outra pergunta ficou no ar, por que alguém P.A vai caçar no Elven Camp, mesmo com lag e kicks?
    Você meio que responde essa questão na propria pergunta, mas eu complemento sua resposta. Non-pvp.

Eu acredito que a premium account dê superiolidade sim, só pelo fato de vc ter muitas vantagens sobre o free ja te faz superior em geral. Em pvp, um lvl 130 free talvez tenha dificuldade de matar um lvl 80 p.a, pois ele poderá usar inúmeras magias como exani hur up, utani gran hur se tornando um 'pouco' superior mesmo sendo 50 leveis mais baixo.

Publicidade:

Permissões de Postagem