Bom, eu ando notando como os premium accounts andam arrogantes.
Eu tava no Dragon Lair caçando bem feliz, quando uma "guria", começou a roubar o meu respawn, e o pior era druid. Não podia matar ela já que era pvp, e eu tava sem a minha GS pra poder combater ela, fui na conversa.
Foi indo a conversa, e ela começou a me xingar, me xamando de noob e o diabo a quatro, só que era ela 12 lvs a menos que eu, eu 57 e ela 45(na época), ae acabou os argumentos dela, e adivinha o que ela começou a falar?
Que ela jogava melhor que eu porque ela era Premium Account, isso mesmo, olha que argumento ridiculo, ainda mais que pegar level sem ser Premium é muito mais difícil...
Tudo bem, eu deixei pra lá, e agora nesse exato momento, depois da minha morte prematura para um DL e um Dragon(maldito lag, mas não vou reclamar disso), eu vou pro Elven Camp(todo mundo sabe que eu amo caçar lá =], ainda mais nessa época).
Dae eu estava na torre, só passei lá pra passar a faquinha nos dragões mortos, e veio um noob dizendo que eu tava trancando o respawn, eu disse que eu não tava e sair dali, dois minutos depois ele começou a me xingar, o de sempre claro...(mundo no-pvp é um lixo por causa disso...)
Dae ele chegou pra mim e disse, pra mim ir fazer coisas obcenas para comprar a minha Premium Account, que quem não tem é noob, OLHA ISSO né...
Só que agora eu fiquei com isso na mente, ser Premium Account torna alguém superior no jogo? Claro, é mais fácil de pegar level e tudo mais, mas eu acredito que não deve te tornar superior, e se tú depender dela, te faz pior, te torna inferior.
E outra pergunta ficou no ar, por que alguém P.A vai caçar no Elven Camp, mesmo com lag e kicks?
Um desabafo, e uma questão para debater =].
Voltei definitivamente a jogar tibia(que merda =/) sahuiahsui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação