Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Bons tempos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não acho que vá acabar, não sejamos tão radical.

    Masss, antes era 100% melhor.

    A melhor coisa era a aventura que era pra free viajar entre as cidades =].

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Banido
    Registro
    30-12-2007
    Posts
    267
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedroz Ver Post
    Vocês lembram dos bons tempos?
    Sem bots, sem barrinha de experiencia
    Você ficava na maior angustia pra pega ml 4 quando era Knight
    Ficava zuando no dp o top não era nem lv 150
    Esses tempos acabaram
    E sinceramente se a Cip não fizer nada sobre a situação que o Tibia esta agora, prevejo que não havera mais Tibia em 4 meses :S

    Comentem ae
    eu lembro que essa coisa de experience bar foi a maiorrr polemica na epoca, teve até enquete no tibiabr... hj o tBR é supported, antes o forum tinha parte de OTSERVER aheuhaehaehuaeuaeuaehu

    antes era mesmo MUITO mais legal de jogar, não tinha tibiacam, não tinha flogao, não tinha spoil, só os HLS da epoca(lvl 70 - 110) sabiam das coisas, os low lvls só "ouviam dizer" e ficavam sonhando... eu lembro que diziam ter demons no esgoto de thais, e do primeiro video de tibia cam q eu vi, q era o Dreds de julera hj lvl 170, e na epoca lvl 50 solando a quest da crusader helmet.. matando gs, akele bixo feio que parecia até um pente

  3. #3
    Avatar de Karusz Endma
    Registro
    04-11-2006
    Posts
    727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tibia era bem melhor..

    SEM SOUL
    SEM RODS E WANDS
    SEM STAMINA
    SEM WORMS PRA PESCAR
    SEM HOTKEYS

    Se eu ficar falando aqui vou passa dias :wscared:

    Enfim, tudo isso foi feito para evitar o uso de bots, macros etc...
    Mas não tem jeito...
    Como diria aquele ruivinho magrelo de Cidade de Deus: " Porra, os cara viciam a gente e depois ficam escondendo o bagulho!!! "



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •