Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: esse pc ta bom? e o preço?

Registro
    19-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Aí se fez confusão. A versão da Microsigol é padrão, a do MercadoLivre e versão com overclock (praticamente igual a Fatal1ty). Mas ambas são boas.

O Quad-Core tem se saido pior que os Dual Core de mesmo preço. Não compensa pegar um Quad hoje e provavelmente não compensará em abril.
    incorreto....

O Quad Core tem um processamento Melhor que o Core 2 Duo E6750(em stock) e igual ao E6850(em stock), so que o E6850 eh o msm preço do Quad Core, e o Core 2 Duo E6750 se da um overclock nele frakinho ja fika q nem o Quad Core...melhor Custo x Beneficio...

e otra...a Longo Prazo um Quad Core concerteza eh melhor...para tecnologias novas...mais vai demora um poko pra vc usa tudo que um quad core oferece...e qndo puder usar vc tera de troka todas outras peças do computador...entao vai de E6750 sem medo...

Agora dexa eu te da uma dica....se vc for compra o pc so em abril....pesquise os preços em abril...a nova serie ta Geforce a 9000 esta pra ser lançada o que fara o preço das 800 cairem...e vc podera comprar um 8800 GT concertza em abril....entao nem se preocupe em pesquisar preços agora...procure se informar sobre tecnologias, chipsets e talz pra qndo vc for compra vc intende melhor e fazer melhot compra....

sem mais :>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fuzileirontr; 02-02-2008 às 00:26.

Registro
    19-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    sobre a placa como assim vem com over? isso nao é vc msm que faiz? (posso estar falando merda n sei xP)
    sim mais nao...vc pode fazer over clock...mais tem placas que ja vem com over clock de Fabrica...um bom exemplo eh a Geforce 8600 GT Fatal1ty, tem um desempenho bem melhor em relação a 8600Gt em stock....

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fuzileirontr Ver Post
    incorreto....

O Quad Core tem um processamento Melhor que o Core 2 Duo E6750(em stock) e igual ao E6850(em stock), so que o E6850 eh o msm preço do Quad Core, e o Core 2 Duo E6750 se da um overclock nele frakinho ja fika q nem o Quad Core...melhor Custo x Beneficio...

e otra...a Longo Prazo um Quad Core concerteza eh melhor...para tecnologias novas...mais vai demora um poko pra vc usa tudo que um quad core oferece...e qndo puder usar vc tera de troka todas outras peças do computador...entao vai de E6750 sem medo...

Agora dexa eu te da uma dica....se vc for compra o pc so em abril....pesquise os preços em abril...a nova serie ta Geforce a 9000 esta pra ser lançada o que fara o preço das 800 cairem...e vc podera comprar um 8800 GT concertza em abril....entao nem se preocupe em pesquisar preços agora...procure se informar sobre tecnologias, chipsets e talz pra qndo vc for compra vc intende melhor e fazer melhot compra....

sem mais :>
    sim eu to lendo bastante la no clube do hardware e aprendendo bastante coisa antes eu via um pc assim

processador ..... 3.0ghz
    memoria ...... 1gb
    placa de video ..... 256mb

pra mim era SOMENTE esses numeros q importavam eu nem via oq era core 2 duo ow x2 eu so olhava os ghz e n entendia pq um 2.2ghz era melhor q um p4 ow althon 3.0 xP huaeauhehu

ja quebrei a cabeça comprando pc caro e fuleiro vendo somente esses numeros

vo continuar pesquisando porque pesquisar peças para pc é uma coisa muitoooo mais complicada doque eu pensava e que ate abril pode ser que um pc montado certo com 2.500 reais seja 2.000 (a margem q eu pretendo gastar) em abril seila o mercado cresce rapido d+ aqui

e fuzileirontr esqueci desse detalhe a serie 9 da geforce ta quase ai ctz quando ela sair vai despencar o preço da 8800gt ow ate a gts/gtx/ultra (meus sonhos xP)

Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    sim eu to lendo bastante la no clube do hardware e aprendendo bastante coisa antes eu via um pc assim

processador ..... 3.0ghz
    memoria ...... 1gb
    placa de video ..... 256mb

pra mim era SOMENTE esses numeros q importavam eu nem via oq era core 2 duo ow x2 eu so olhava os ghz e n entendia pq um 2.2ghz era melhor q um p4 ow althon 3.0 xP huaeauhehu

ja quebrei a cabeça comprando pc caro e fuleiro vendo somente esses numeros

vo continuar pesquisando porque pesquisar peças para pc é uma coisa muitoooo mais complicada doque eu pensava e que ate abril pode ser que um pc montado certo com 2.500 reais seja 2.000 (a margem q eu pretendo gastar) em abril seila o mercado cresce rapido d+ aqui

e fuzileirontr esqueci desse detalhe a serie 9 da geforce ta quase ai ctz quando ela sair vai despencar o preço da 8800gt ow ate a gts/gtx/ultra (meus sonhos xP)
    entao...faiz isso que te falo....ate abril tem mto xao ainda...HD se vai pega o Dobro, memoria com barramento 1066 e talz...mto precosse olha preço agora...que nem eu, comprei meu pc essa semana...a 1 mes atraz qndo comecei a pesquisa ia pega uma Geforce 8600GT Fatal1ty que tava 550 real..acabei pegando uma HD 3870 por 800 reais agora...mto melhor...

Otar coisa...como vc vai v o pc mais no futuro, v se consegue pega um Intel...pq athlon n gosto mto...ele Garlala facil...se vc pega uma 8800GT dependendo do processador ele garlala....eu aconselho intel...

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

incorreto....

Realmente o E6750 tem um melhor CxB que o Q6600 (apesar de prefefir o E6550), mas o Core 2 Quad Q6600 de 2.4 GHz se iguala a um Core 2 Duo E6750 e um certos casos a um E6850. Porém... O Quad é o mais caro dos três, beirando R$800,00, os outros, até R$650,00 da pra achar.

Além do mais, os jogos de hoje não são optimizados para usar os quatro núcleos(com exceção do Quake 4 se não me engano). Quando eles forem optimizados, a nova arquitetura da Intel, Nehalem, já vai estar no mercado e o Q6600 vai ser fichinha perto dos Low-Ends dessa arquitetura...

Concordo, em parte. O quad tem mais tecnologias e seria sim o melhor a longo prazo...Mas tem um detalhe, o Nehalem saí - provavelmente - mês que vêm, o que o Q6600 teria de melhorar, não vai ter tempo. Os novos Quad estão vindo aí e a Intel já promoteu eliminar do mercado os Dual Core, ou seja, Quad Core vai tar baratinho e ainda de arquitetura renovada, mais barata e menos dependente da placa mãe ( o que poderia abaixar ainda mais o preço, em vista que se compra uma placa mãe mais barata).

Concordo. Mas se o cara quer ajuda, vamo ajuda^^

Otar coisa...como vc vai v o pc mais no futuro, v se consegue pega um Intel...pq athlon n gosto mto...ele Garlala facil...se vc pega uma 8800GT dependendo do processador ele garlala....eu aconselho intel...
    Isso é verdade, mesmo os AMD High-End tem um gargalo mais alto que os Intel, mas nem mesmo uma 8800GT gargala com um 5000+.

Em uma 8600GT, mesmo com overclock, até um 64 X2 3800+ já supre qualquer gargalo.

Realmente o preço da série 8 tende a cair, mas não é tanto não. Dúvido muito que uma 8800GT chege a R$600,00 em curto prazo.

Detalhe que, a série 9 já foi lançada. Já temos dois chips disponíveis no mercado, o 9800GX2, que é o top de linha (na verdade não passa de um SLI de série 8) e a 9600GT, que vêm com desempenho próximo acima ao do HD3850, chegando bem perto da HD3870.

Sem falar nas novas placas da AMD/ATI, a HD3870X2, HD3450, HD3470, HD3650 e HD3690 que vêm de peito cheio para substituir as HD2000 e competir com a Série 9.

Em abril, possívelmente você já terá mais chips disponíveis de custo/benefício bem maior, como 8800GS, 9600GT, 9500GT, HD3000, etc.

Em abril também estará disponível - provavelmente - os novos processadores da Intel, de arquitetura Nehalem. A Intel promete uma bomba com essa arquitetura, eliminando do mercado os Dual Core e mantendo somente Quad para Low/Mid ends e o Octo para High end e servidores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mozts; 02-02-2008 às 02:39.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fuzileirontr e mozts

vlw ae vcs me ajudaram mesmo eu vo so aprimorar meus conhecimentos agora

como vcs disseram ate abril talves com o mesmo preço ow um poco + elevado eu consiga levar um pc muitooo + potente q esse que eu postei aqui neh? xP

Permissões de Postagem