Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Andar em diagonais

  1. #11

    Registro
    27-01-2006
    Posts
    1.493
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    era exatamnente o que eu ia postar,mas não deu tempo.Nossa,eu falo numa boa e vêm com "afff" e "hahaha"
    Ah,mesmo assim,dá também pra usar esse quadradinho pra se arrastar,se houver aqueles botõezinhos que funcionam como os de mouse,Ah,e antes que venham falando sobre isso(sem querer citar "alguém":rolleyes:,isso existe nos notebooks).
    -.-
    primero que nem devia tah perdendo meu tempo com vc
    segundo, eu sei que tem akilo neh ..
    terceiro, se ele joga tibia com aquilo, ele é meu ídolo...
    quarto, quando vira alguém nois conversa, certo?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12
    Avatar de Water Spot
    Registro
    17-05-2006
    Idade
    32
    Posts
    2.329
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    -.-
    primero que nem devia tah perdendo meu tempo com vc
    segundo, eu sei que tem akilo neh ..
    terceiro, se ele joga tibia com aquilo, ele é meu ídolo...
    quarto, quando vira alguém nois conversa, certo?
    Olha,você disse "como ele vai jogar sem mouse?"existia um método,mas você tinha dito como se não existisse aquilo.Tem gente que joga com aquilo(eu conheço),é dificil,mas dá.Eu não baixei o nível e nem fui rude pra você dizer aquilo(a última frase).E por último,esqueça tudo o que eu disse,pois o fórum não é pra ficar brigando por motivos estúpidos(se parar pra pensar,é um motivo bem estúpido XD)e não quero que o tópico seja fechado por isso.Ok?vamos parar de brigar?
    Última edição por Water Spot; 31-01-2008 às 21:18.

    OdD>VSQS


  3. #13
    Avatar de Emanoel
    Registro
    04-06-2006
    Posts
    6.851
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Empurrar o seu próprio personagem com o mouse é o jeito mais fácil.

    Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    terceiro, se ele joga tibia com aquilo, ele é meu ídolo...
    Ganhei um fã!

  4. #14
    Avatar de Ducal
    Registro
    28-09-2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    333
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Voce desabilita o "NUM LOCK" do teclado ae as teclas numericas funcionam pra fazer a char andar.
    n° 1 - char anda na diagonal pra baixo-esquerda,
    n°2 - char nada pra baixo \/,
    n°3 - char anda na diagonal baixo-direita,
    n°4 - char anda pra esquerda,
    n°6 - char anda pra direita,
    n°7 - char anda na diagonal cima-esquerda,
    n°8 - char anda pra cima /\,
    n°9 - char nada na diagona cima-direita

  5. #15
    Avatar de zuiozim
    Registro
    30-07-2006
    Posts
    599
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    entao cara eu tbm jogo em um

    e no meu pra andar na diagonal eu somente seguro o botao q tem escrito FN em azul e aperto o botao q tem a numeraçao q anda na diagnal,no caso o 7,9,1 e 3

    bom no meu é assim nao sei o seu!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acessem meu flickr,e avaliem meu trabalho como fotografo de bandas
    www.flickr.com/photos/juliobuenozuio

  6. #16
    Avatar de Water Spot
    Registro
    17-05-2006
    Idade
    32
    Posts
    2.329
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ducal Ver Post
    Voce desabilita o "NUM LOCK" do teclado ae as teclas numericas funcionam pra fazer a char andar.
    n° 1 - char anda na diagonal pra baixo-esquerda,
    n°2 - char nada pra baixo \/,
    n°3 - char anda na diagonal baixo-direita,
    n°4 - char anda pra esquerda,
    n°6 - char anda pra direita,
    n°7 - char anda na diagonal cima-esquerda,
    n°8 - char anda pra cima /\,
    n°9 - char nada na diagona cima-direita
    não,não,nos notebooks não é assim,a não ser que você compra uma peça que disponibiliza o resto,nos notes não há essas teclas que ficam à direita como o num lock e essas outras

    OdD>VSQS


  7. #17
    Avatar de Ducal
    Registro
    28-09-2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    333
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    não,não,nos notebooks não é assim,a não ser que você compra uma peça que disponibiliza o resto,nos notes não há essas teclas que ficam à direita como o num lock e essas outras

    Com certeza. Malz ae, eu li rapido e não prestei atenção que era em note.

  8. #18
    Avatar de Menck
    Registro
    17-01-2005
    Localização
    Itapetininga/SP
    Idade
    36
    Posts
    817
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tinha me esquecido da opção de me empurrar, hehe
    Obrigado a todos
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

  9. #19
    Banido
    Registro
    31-12-2007
    Posts
    105
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    empurra o char q ele vai



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •