Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Olha,você disse "como ele vai jogar sem mouse?"existia um método,mas você tinha dito como se não existisse aquilo.Tem gente que joga com aquilo(eu conheço),é dificil,mas dá.Eu não baixei o nível e nem fui rude pra você dizer aquilo(a última frase).E por último,esqueça tudo o que eu disse,pois o fórum não é pra ficar brigando por motivos estúpidos(se parar pra pensar,é um motivo bem estúpido XD)e não quero que o tópico seja fechado por isso.Ok?vamos parar de brigar?![]()
Última edição por Water Spot; 31-01-2008 às 21:18.
OdD>VSQS
Voce desabilita o "NUM LOCK" do teclado ae as teclas numericas funcionam pra fazer a char andar.
n° 1 - char anda na diagonal pra baixo-esquerda,
n°2 - char nada pra baixo \/,
n°3 - char anda na diagonal baixo-direita,
n°4 - char anda pra esquerda,
n°6 - char anda pra direita,
n°7 - char anda na diagonal cima-esquerda,
n°8 - char anda pra cima /\,
n°9 - char nada na diagona cima-direita
entao cara eu tbm jogo em um
e no meu pra andar na diagonal eu somente seguro o botao q tem escrito FN em azul e aperto o botao q tem a numeraçao q anda na diagnal,no caso o 7,9,1 e 3
bom no meu é assim nao sei o seu!
Acessem meu flickr,e avaliem meu trabalho como fotografo de bandas
www.flickr.com/photos/juliobuenozuio
Tinha me esquecido da opção de me empurrar, hehe
Obrigado a todos
20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
00:15 Xuplla [5]: O.O
Vida Loka Cabulosa![]()
00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela




empurra o char q ele vai