Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Tibia ScreenShots[Lamentável]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Se você não gosta, tem quem goste, e enquanto tiver mais gente gostando do que repudiando eu vou continuar postando (Mesmo que seja várias screens em um único tópico). E assunto encerrado.
    Sem querer destruir suas convicções, mas você parece ter dúvidas sobre suas próprias atitudes e já se mostrou suscetível a alguns dos comentários (tanto que chegou a mudar sua assinatura).

iTzMeCaioooO, Suteba Dark Hell, alex_of_aldora, Titekin, Metal Snake, Felia Math, CRonaldo 10, Rook Findauros, korionn, Kyubi Naruto, Pap's, Emanoel e yuri10, acham que você está exagerando com a quantidade de tópicos copiados. São treze usuários!

Quem te apoiou foi wikle, Druid_Shine, Sephiroth Druid, Sir Loko do Morro e Rethh. Apenas cinco!

Desculpe se interpretei errado alguma das mensagens.

Se for para parar de postar pela opinião da maioria que comentou nesse tópico, a hora é agora. E se tem uma quantidade considerável de usuários te criticando, é por que algo está errado... Não quero te obrigar a nada, apenas fazendo você pensar um pouco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Sem querer destruir suas convicções, mas você parece ter dúvidas sobre suas próprias atitudes e já se mostrou suscetível a alguns dos comentários (tanto que chegou a mudar sua assinatura).

iTzMeCaioooO, Suteba Dark Hell, alex_of_aldora, Titekin, Metal Snake, Felia Math, CRonaldo 10, Rook Findauros, korionn, Kyubi Naruto, Pap's, Emanoel e yuri10, acham que você está exagerando com a quantidade de tópicos copiados. São treze usuários!

Quem te apoiou foi wikle, Druid_Shine, Sephiroth Druid, Sir Loko do Morro e Rethh. Apenas cinco!

Desculpe se interpretei errado alguma das mensagens.

Se for para parar de postar pela opinião da maioria que comentou nesse tópico, a hora é agora. E se tem uma quantidade considerável de usuários te criticando, é por que algo está errado... Não quero te obrigar a nada, apenas fazendo você pensar um pouco.
    Esses são os que me apoiaram aqui dentro desse tópico né? . Já recebei mensagem no mundo onde jogo de pessoas dizendo que gostava dos meus tópico e que eu continuasse postando. E não, eu não vou parar de postar somente por causa desse tópico.

Abraços!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Esses são os que me apoiaram aqui dentro desse tópico né? . Já recebei mensagem no mundo onde jogo de pessoas dizendo que gostava dos meus tópico e que eu continuasse postando. E não, eu não vou parar de postar somente por causa desse tópico.

Abraços!
    Pô, mas você não tem como saber se a maioria gosta. Só se criar uma enquete, o que vai prolongar ainda mais essa discussão inútil.

Mas, tudo bem então. Se por um lado é desagradável encontrar seus tópicos, por outro é bom ver um usuário perseverante. Pelo menos eu tentei...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, se criar enquete aqui "Você é à favor do meu tópico?" eu fecho na hora. Tem que ter noção das coisas, só isso.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seguinte eu vou continuar postando minhas screens da WoT mas prometo que vou postar moderadamente. Nada de 10 screenshots em menos de 1 hora. Eu prometo.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for assim eu apoio

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Coisa de Low Level

Isso acontece geralmente pq os carinhas que arrescem criaram um char no tibia veem um HL em algum site e querem postar em td que parte. Depois também seria legal se as pessoas postassem as SUAS fotos das SUAS hunts e não a hunt do mateusz dragon wielki ou do cachero:triste:

Permissões de Postagem