Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Tibia ScreenShots[Lamentável]

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iTzMeCaioooO Ver Post
    Então abram o sub forum "Blanthle Anix". Assim todos vão saber que lá vai ser o forúm do WoT dentro do TibiaBR e não vai ficar atrapalhando a lista das ss's originais
    Quantas vezes eu vou te dizer que não estou atrapalhando ninguém? Quem qusier vá lá e poste suas screenshots que eu posto as minhas ninguém se bica.

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Esse cara só posta SS do WoT, nunca vi uma SS do char dele aqui. Eu chamo isso de falta de criatividade.

[]'s

Porque eu vou postar screen do meu char? Qualquer char que é postado naquela seção NUNCA está perfeito, eles sempre querem quer melhore mais, e eu não quero que ninguém avalie nada, o char é meu e eu faço dele o jeito que eu quiser, não preciso de opinião de ninguém.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Quantas vezes eu vou te dizer que não estou atrapalhando ninguém? Quem qusier vá lá e poste suas screenshots que eu posto as minhas ninguém se bica.

Se você não está atrapalhando ninguém, por que você acha que este tópico foi aberto?

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo era legal, aliás continua sendo, mas tá exagerado.

Eu gosto das fotos, mas não vejo mais todas, pois enjoou.
    O que eu sugiro é que comece a postar em um único tópico, de 5 em 5, ou 10 em 10.

Crie um tópico por semana por exemplo com as 10 melhores fotos de lá, assim vai continuar legal, não vai enjoar e não irá poluir o fórum.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    No começo era legal, aliás continua sendo, mas tá exagerado.

Eu gosto das fotos, mas não vejo mais todas, pois enjoou.
    O que eu sugiro é que comece a postar em um único tópico, de 5 em 5, ou 10 em 10.

Crie um tópico por semana por exemplo com as 10 melhores fotos de lá, assim vai continuar legal, não vai enjoar e não irá poluir o fórum.
    Tenho que concordar com o Pap's. :wscared:
    Ia ser muito bom você postar mais ou menos toda semana umas 5~15 SS's em um tópico só da semana toda.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é contra as regras, mas não deixa de ser chato... É o mesmo que eu ir lá no "concorrente brasileiro" e copiar vários tópicos (coisa que muita gente faz e eu abomino).

Eu, pessoalmente, não gosto. Por isso mesmo que não costumo comentar em tópicos desse tipo. Mas, mesmo assim, não é necessário criar outro tópico só para reclamar da atitude de apenas um usuário.

Se você não gosta de algo que ele fez ou faz, manda uma mensagem particular e tenta resolver pessoalmente. Afinal, isso de trazer as imagens do WoT para cá, infelizmente, não é proibido.

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    Se ele juntasse no MINIMO 5 screenshoots e juntasse em um só topico seria melhor, e não teria 1000 tópicos juntos. Uma coletanea de SS's de hunt, coleções, qualquer outra coisa seria muito bom, e não ter 1000 tópicos..
    Também acho que uma coletânea seria muito mais legal. Pelo menos o criador do tópico teria algum trabalho, selecionando material de qualidade.

Publicidade:

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto de seus tópicos, assim economizo o tempo que gastava entrando no WoT vendo as fotos aqui.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está dando mais discussão do que deveria. Enfim, essa filosofia de "não gostou, não posta" é algo que eu não apóio. Eu estou no fórum, sou um usuário com os mesmos direitos que você. Tenho direito de querer postar naquilo que eu gosto. Se você encontrar um fórum cheio de coisas que você não gosta, não postar, você vai embora. É isso que acontece.

Não é exagero o que eu falo, realmente são muitos e muitos tópicos do WoT. Daqui a pouco vai acontecer que alguém de lá, mesmo com os devidos créditos, não queira que a foto seja divulgada e isso comece a pesar para cá.

Uma coletânea é legal, seria algo mais atrativo.

Daqui a pouco um usuário percebe que seus tópicos fazem fama e começa a copiar, começa a trazer fotos do WoT também, sei lá, aí já viu, vira uma bola de neve.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já disse e repito, Blanth, tente fazer o que eu disse, em vez de criar varios tópicos para screenshots, faça uma coletanea, e como o emanoel completou, com SS's de qualidade.
    E sim, isso ta dando muita confusão :B

P.S: Depois que eu falei do Sagaz Citizen desde.. você tirou

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negrito da Silva Ver Post
    itzmecaio vc eh um lixo eu te hackiei no gunbound auhauha akela sua acc naum serve pra nada

"itzmerafael"

auhauha ridiculo

Isso pode ser considerado flood. Não está dentro do assunto do tópico e quando eu jogava GunBound vc nem sabia o que significava iTzMe(e nem deve saber ainda)

ps: se meu nome é caio pq eu irira colocar o nick de iTzMeRafael? Se toca, e fecha essa boca ai.

@Metal Snake:

P.S: Depois que eu falei do Sagaz Citizen desde.. você tirou
    É verdade ;P

@Suteba:

Daqui a pouco um usuário percebe que seus tópicos fazem fama e começa a copiar, começa a trazer fotos do WoT também, sei lá, aí já viu, vira uma bola de neve.
    Isso ja estava acontecendo. Depois que criei esse tópico deu uma diminuída.

@Rethh:

Gosto de seus tópicos, assim economizo o tempo que gastava entrando no WoT vendo as fotos aqui.
    Viu ai?! É isso que é ruim. A galera vai lá procurando logo a WoT, pq sabe que vai encontrar. Isso pra mim está errado.

E todos ja apoiaram a idéia de criar uma coletânea. Também sou a favor. Pelo menos não fica aquela lista enorme de tópicos coiapdos da WoT

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu continuo dizendo oque eu disse no ultimo tópico que foi fechado.

se 40% dos posts nesse forum viraram wot, pra que precisa desse forum?
    pq n vai pra wot direto?
    eu acho uma palhaçada, o ofurm lá é legal, blz, mais não precisa ficar trazendo topicos de outro forum pra esse, parece até que esse forum é sem conteúdo e precisa ficar im imitando os outros. no forum da wot, não tem 40% dos topicos "retired by tibiabr"

Publicidade:

Permissões de Postagem