reprovado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
reprovado
Cansei de ver bot em mainland.Cansei de ver bot em rookgaard já
ROOK=BOT
Main=BOT
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.
Cara acho dahora, o poco tempo que curti em rook foi muito divertido e não vejo o porque de nao criar pelo menos um depot para os rookers.
Cara, nada contra rooker em específico, tem muito rooker bom mesmo, e as vezes até ajudam no propósito da ilha, se forem caras legais, ensinando os newbs, dividindo experiências deles.
Mas que tem muito rooker boter, tem.
E isso atrapalha muito.
Mas acho que não tem motivo nem pra analisar essa idéia, pois até os rookplayers nesse tópico são contra.
Meu(S) Gift(S)
Concursos ganhos:
http://img505.imageshack.us/img505/6216/tst2xn9wy9.png
Benefícios por outfits! Confira.
Gostou da idéia?
Clique aqui e escreve Signed.
Vamos lá galera, uma idéia inteligente e brasileira no tibia, colabore!
rooker atrapalha d+ akeles q querem ir pra main... eu por exemplo parei no meu roker lvl 19 pq uma ves eu queria upa um lvl 8 e tava cheio de rookers caçando e n tinha como eu upa rapido... aprendi a lição ... acho q n deveria ter rookers...
no meu ponto de vista... eu reprovo essa ideia
"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
Rendam-se ou virarão churrasco."
Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.
Reprovado.
Primeiro que seria Rookguardian, e segundo que a cip não quer gente em rook, não da futuro pra lá e não fará.
-

eu naum concordo,
isso eh terrivel,
coitados nos newbies.
como eles vão upar em rook?
chegar no lvl 8 vai ser um desafio (jah eh, se tiver a vocação rooker entaum, F£D£U)
Rook eh um lugar pra pessoa aprender o basico do jogo e se mandar pra main até q algum infeliz resolveu ficar em rook ou então n sabia como passar pra main...
REPROVADO

a ideia eh meiu tosca mas gnt vamo pensa rookguardian pudia se 1 quest a huble task que vcs conhecem como SOF e como seria(sei q nao eh aki o lugar) ser 1 tipo de guarda de rook como o cara q fica na ponte mas ele seria o npc q passa a quest e vc teria a sonhada sof por um tempo e se vc foce pra main ela se transformaria numa spike sword e em rook vc n poderia matar montros com ela pq todos sabem a historia da SoF que a menininha matava tudo o que via entao ela seria mais pra proteger numa quest por exemplo 1 invasao q iria ocorrer e vc e o npc sao os guardas de rook