Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Nova profissão, Rookgaardian

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

éssa idéia é ruim mesmo...pra q dp quem sabe tem muitos bichos bons d si mata e eles dropão itens raros pra bota no dp né uhauhahuhuahauhuahua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por theon_yugantar Ver Post
    Acho que rook é um lugar pra quem começo a jogar aprender o basico não para ficar lá pra sempre, se tu não quer ir pra main pq tem medo de morrer pra player vai pra non-pvp, igual os tops de rook tem lvl 100 ki fica caçando mino em rook enquanto podia tar matando dl ou warlock.

Reprovada.
    Eu jogo em um mundo non-pvp e mesmo assim eu quis ficar em Rook. Eu já joguei muito tempo em main, sei como é. Muita gente fala que eu tenho medo, mas não é medo de main, é gosto pela pequena ilha de Rookgaard e eu sou feliz lá.

Quanto uma nova vocação, acho que já tinham criado um tópico semelhante a esse... Enfim, não é uma má idéia, mas na minha opinião já está fácil demais em Rookgaard, eu lembro que no mino hell era fundamental trabalho em equipe, hoje, qualquer newbie desce e sola. Imagina então aumentando hp mais rápido.
    Vocação, depot, isso aumentaria ainda mais a população da ilha, que já está bem cheia de rookers, seria caótico.

Não aprovo.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a CIP poderia então adicionar uma nova área somente para os Rookgaardians, assim como tem a ponte só para os premmys. Poderiam incluir alguns monstros melhores. Só assim eles poderiam continuar na ilha sem atrapalhar a vida daqueles que querem somente o level 8.

Abraços!

Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rook foi feia para os newb, já acho que a cip foi boasinha colocando addon e npc banker em rook...

Não sou contra quem joga em rook, mas a prioridade tem que ser os newb...
    A Cip provavelmente nunca vai incentivar os players a ficarem em rook, afinal rook foi feita só pra "aprender" a jogar mesmo...
    Até por isso as quests são tão faceis e o mapa tão pequeno...
    "O Homem forte não é aquele que derruba todos, e sim o que permanece de pé após muitas quedas".

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é interessante, já passou do momento da Cipsoft reconhecer os Rookers. Já que, botter's existirão em todo lugar e não será rookgaard que escapará desta praga.

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Os rookers, principalmente aqueles que ficam no bot, atrapalham quem somente está tentando pegar level para sair da ilha. Por isso não concordo com a proposta, pois seria uma incentivo adicional para mais e mais players continuarem na ilha e tornando ainda mais difícil a vida de quem somente quer o level 8.

Eu modificaria a proposta, para sugerir que qualquer player que atingísse o level 20 seria obrigado a seguir para uma nova área, exclusiva de rookers, onde encontraria todos os bichos atuais de Rook e também alguns mais fortes e mais perigosos. Seria uma espécie de Tibia antigo, sem muita frescura, sem mages, só porrada mesmo. Isso atrairia aqueles que se desencantaram com o Tibia atual, cheio de hotkeys, magias, soul points, etc.

Obs: não levem a sério a minha proposta, mas sim a do criador do tópico. Malz ae Banthle .

[ ]'s
    Nunca podemos generalizar um caso, pois bem, eu tenho um personagem que vive em rookgaard (Rooker), e sempre que posso estou auxiliando algum newbs. Contudo, a sua idéia de uma ilha destinada somente a rookers, foi extraordinária. :enaccord1

Publicidade:

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovado
    Rook foi feita para principiantes aprenderem, não pra pegar lvl 100, isso aumenta o numero de boots, dificultando a vida do principiante, não estou dizendo que rookers incomodam, estou dizendo que a ilha não foi feita para upar alem do lvl 8. Agora, se fizessem outra ilha, só para rookers, ai sim, seria ótimo.
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as pessoas deviam é ser chutadas de rook no lvl 8, e rook devia ter super respawns de ratos, pra sai logo dela
    (:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se criassem um áreas para os rookstayers estaria perfeito.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, qualquer dia crio um rooker...sempre tive vontade, mas nunca criei um pra jogar e tal...acho que a Cip realmente deveria parar de ignora-los e fazer algo de bom...cria um topico sobre isso no forum oficial que eu assino tbm.

Falô.

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Bom gente já está na hora da CIP parar de fingir que eles não existem acho que ela deveria implementar uma nova profissão, os Rookgaardians para finalmente oficializar as pessoas que realmente gostam de ficar em Rookgaard. Mas tio e quais seriam as vantagens? Bom, a partir do level 20 os Rookers Premium poderiam pegar sua promoção por 20k (O mesmo preço da promotion de Main). A CIP poderia também implementar um Depot só para os Rookgaardians. E depois que ele fosse promovido ele não poderia mais ir pra Main. O que acharam?

Abraços!
    Para de posta bobagens aqui, a prorpia cip ja falou que rook eh somente pros caras aprende a joga e sai de la vasado.

Pra min tinha que qualquer char de pegue lv20 em rook para de ganhar xp.

Rook são os caras mais noob do tibia.

Publicidade:

Permissões de Postagem