Introdução
Eu fiz esse tuto sobre a tumba das ruínas no primeiro andar para que sorcerers inciantes possam caçar lá!
Bom, eu recomendo a tumba para sorcerers de nível 26 ou superior.
O que levar para uma hunt longa (3h+) e tranqüila?
-5 backpack de mana potions (cada backpack custa 1k)
-wand of cosmic energy
-algumas HMMs podem ser úteis.
-algumas poucas GFb’s.
Não vou mostrar como chegar na tumba por ser spoil!
Bom, chegando na tumba,siga o caminho único, passe por 8 fire fields e desca um andar.Nesse andar você encontrará Hyaenas e snakes.Desca mais um andar e estara numa sala vazia.Desca novamente e estará numa sala com 2 skeletons.Desca novamente e pronto!
Respawns a se pegar
Bem, a cave tem varias partes.A primeira que eu vou citar é a parte NOROESTE (/\ <)
Ela possuí os seguintes monstros:
Scarabs (matar de wand e correndo, exori flam ou flam hur no caso de 2+
-Beholder (exori flam/fire wave nele*(single respawn nessa parte)
-Skeletons,poison spider e larvas,não vou explicar como caçar pois não há segredo.
-Mummy (mate sempre correndo dela e se tomar um paralyse apenas use exura se tiverem outros monstros com a mummy e exori vis se tiverem muitos monstros)
-Ghouls (atacar correndo se vierem 2 ou mais juntos,sem segredo, tente usar fire wave se tiver a opurtunidade de pegar dois ghouls em uma fire wave)
NOTA:eu só vou citar os métodos de como matar os monstros uma vez, ou seja, nas outras partes da caverna não vou citar o método de como matar scarabs por exemplo novamente
Parte nordeste (/\>)
-ghost (as vezes da uns hits altos,use vis+wand, recomendo apenas um vis
-Scorpions (tem um poison forte, mate eles correndo ou tente pegar os dois com uma fire wave apenas (double respawn nessa parte da tumb)
-Mummy
-Ghouls
-Skeletons como sempre
Parte da direita (>>)
-Muitos scarabs
-Larvas
-Ghouls
-Mummy
Parte do sul ( \/ )
-UM crypt shambler (wand + exori vis, muito cuidado ele da uns hits grandes, mas é fácil se você correr dele..
-Ghouls
-Skeletons
-Beholder
Sudoeste (V < )
-Mummys
-Skeletons
-Ghouls
Esquerda (<<)
Scarabs
-Slimes (wand correndo eles morrem fácil)
-Larvas
Me desculpem mas terei que deixar faltando a parte sudeste porque já são mais de 3 horas da manhã e tenho que ir dormir....amanha eu edito e coloco a parte.
Utilidade de cada respawn
Noroeste e nordeste: Dá uma ótima xp e um loot bom.
Parte sul:O dinheiro para pagar as mana pots que você gastou virá principalmente daqui, grande número de ghouls.
Parte da esquerda:Fonte boa de xp
Parte sudoeste:Fonte razoável de xp e loot.
Parte da direita:Antes do level 33 evite esta parte,pois scarabs antes do level 33 em tumbas só serve pra waste.
Parte sudeste:É menos recomendável e por isso eu a deixei de fora.É a parte da tumba que contém stalkers waste de mana.
Esquema para hunt
O esquema para caçar aqui é variar entre os respawns:
Norte>Sul>Sudoeste>Esquerda>Norte>Sul>Sudoeste>Esq uerda>Norte...
E assim por diante.
Sua mana vai praticamente sumir enquanto caça aqui, então, procura gastar menos mana para fazer muita coisa, por exemplo:Lá vêm dois ghouls e dois skeletons:Tente lurálos com a ajuda de uma quina na parede e use flam hur para matar os dois skeletons e tira vida dos ghouls, economizando mais mana do que se você fosse dar dois hits de wand em cada skelli e 3 ou 4 em cada ghoul.
Fim
Bom,´isso é tudo galera.Podem haver alguns pequenos erros e como é o meu primeiro tuto me desculpem se eu tiver feito algo errado.Desculpem alguns erros de português também que sei que cometi, mas amanhã eu vou corrijir não só os erros de português como colocarei a parte sudeste da cave.E também adicionarei/removerei coisas que vocês criticarem.
~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação