Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Proxy.

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proxy.

q q é isso?
    não conheceço nada de informatica.
    isso está me impedindo de entrar em algum sites...
    olha o erro.

-
    -
    -
    Servidor não encontrado.

* Verifique se há algum erro de digitação no endereço. Como ww*****mplo.com.br em vez de www*****mplo.com.br

* Se você não conseguir abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.

* Se o computador ou rede estiverem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox está autorizado a acessar a web.

me ajudem ae, q q é proxy e como posso tirar ele!
    presciso muito entrar nesses sites

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso daí é um erro genérico... não significa, especificamente, que o erro seja por culpa de um proxy. Você provavelmente nem usa proxy no computador. O endereço do site tá errado, ou o servidor dele tá fora do ar.

Imagine seu computador como um carteiro, que vai até uma casa (um site), deixa uma carta lá, e recolhe as cartas endereçadas pra ele mesmo.

Um proxy seria um mediador entre o carteiro (seu computador) e a casa (o site).

Não é um programa, é um servidor. Uma máquina ligada na internet servindo de intermediário.

Permissões de Postagem