Curtir Curtir:  0
Página 9 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Inclusive, a futura esposa do Jack estava envolvida no acidente... Graças ao pai da Shannon, eles se conheceram.

Acho que é mais do que o acaso... Se fosse uma ou outra, tudo bem. Mas são várias coincidências ao longo da série. Fico no aguardo de uma boa explicação para todos esses acontecimentos.

-----

Eu li um pouco sobre Dexter e achei interessante. Como ainda tem poucos episódios, pretendo baixar quando meu computador for consertado.

Lost peca pelo comprimento... Já está muito grande e cada vez temos mais perguntas. De qualquer jeito, eu curto a fórmula e acredito que o final vai ser recompensador.
    sim.. tem q ter uma explicação msmo.. é mta coincidencia lol

Eu não acho o problema ser tão grande.. afinal, um bando de séries é grande.. eu acho ruim msmo a demora pra lançar as temporadas.. puutz.. X.X

aah, nunca vi House, nem Dexter.. mas qualquer dia eu baixo e assisto.. no momento tow vendo Supernatural e Heroes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei mais alguns epis de Lost aqui, o Santoro e Aquela namorada dele ainda vão faze alguma coisa importante eu acho =P

Outro seriado só que de comédia que recomendo é Scrubs e The Big Bang Theory, esse ultimo é hilario d+, ainda mais pra nós que já jogamos jogos online e tals.
    O The Big Bang Theory conta a historia de 2 nerds e fisicos que moram juntos num apto até que uma mina mto gostosa se muda pro apto vizinho.Seriado hilario d+, recomendo.

@bloodymary
    Odeio 24 horas.
    Do que se trata Supernatural?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    @bloodymary
    Odeio 24 horas.
    Do que se trata Supernatural?
    Hm.. 24 horas eu nunca vi inteiro.. só um episodio ou outro lol
    Supernatural é sobre dois irmãos que caçam fantasmas, demonios, espíritos... Não é só isso, tem mais coisa, mas basicamente é.. É bem legal

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei mais alguns epis de Lost aqui, o Santoro e Aquela namorada dele ainda vão faze alguma coisa importante eu acho =P
    Hum... :rolleyes:

O The Big Bang Theory conta a historia de 2 nerds e fisicos que moram juntos num apto até que uma mina mto gostosa se muda pro apto vizinho.Seriado hilario d+, recomendo.
    Eu já ouvi falar desse The Big Bang Theory na SuperInteressante. Eu lembro que fiquei interessado na época, mas acabei esquecendo dele... Você sabe onde eu posso baixar os episódios?

Eu assisti bem pouco de 24 Horas e nem gostei tanto... Falam tão bem que eu até pretendo baixar no futuro (provavelmente quando a série acabar, pois cansei de sagas infinitas).

Quanto ao Supernatural, é apenas "legal". A série acaba ficando muito repetitiva e fútil... Viajam, matam um fantasminha, voltam a viajar, outro monstro, etc. Além da história ser muito clichê (envolve vingança) e do enredo ter um desenvolvimento bem fraco. Dá para se divertir, mas só fica na aventura e falta carga dramática.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa noticia q o jack e a claire sao irmaos me pego de supresa =O

nunca ia imaginar

Publicidade:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi o episodio 401 hj
    to muito ancioso cara!!!!!

gogogo sair episodios!!!!!

eu nem achei "The big bang theory" muito engraçado, supernatural eu assisto de vez em qndo, estou interessado na serie "moonlight" alguem conhece/assiste/baixa?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    essa noticia q o jack e a claire sao irmaos me pego de supresa =O

nunca ia imaginar
    Ninguém nunca iria imaginar... Os criadores de Lost são craques em surpreender os telespectadores. :riso:

De qualquer maneira, eu detestei isso. Foi muito forçado, para criar ainda mais laços entre os personagens. Amanha ou depois podem inventar que Kate e Sawyer são irmãos, ou qualquer outra besteira... Desse jeito fica parecendo novela.

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World Ver Post
    vi o episodio 401 hj
    to muito ancioso cara!!!!!

gogogo sair episodios!!!!!
    Todo dia eu entro em blogs e no orkut para saber as novidades... Também estou muito ansioso. O difícil é ficar desviando dos spoilers.

Os capítulos são disponibilizados na quinta-feira, né? Ou na sexta? Bem, estamos chegando perto do grande dia.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q é toda sexta.....

omg! kate e sawyer irmaos!!!!???

isso sim seria forçar a barra,

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quinta meia noite tá passando na ABC.

daí as 4 horas da manha de sexta o episódio já está para download com legenda.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Ninguém nunca iria imaginar... Os criadores de Lost são craques em surpreender os telespectadores. :riso:

De qualquer maneira, eu detestei isso. Foi muito forçado, para criar ainda mais laços entre os personagens. Amanha ou depois podem inventar que Kate e Sawyer são irmãos, ou qualquer outra besteira... Desse jeito fica parecendo novela.

Todo dia eu entro em blogs e no orkut para saber as novidades... Também estou muito ansioso. O difícil é ficar desviando dos spoilers.

Os capítulos são disponibilizados na quinta-feira, né? Ou na sexta? Bem, estamos chegando perto do grande dia.

haha
    por isso q eu digo q é coincidência demais..
    Mas a história fez sentido =) Também fiquei chocada quando vi o episódio.. :B
    Aaah, acho q ninguém vai ser mais irmão de ninguém lol.. imagina, Kate e Sawyer Oo
    Eu assisti na sexta semana passada.. verdaade, ta chegando o dia =D até q enfim @.@
    será q nesse episódio a gnt vai saber o q aconteceu com o 'grupo' do Locke?

Publicidade:

Permissões de Postagem