Postado originalmente por
Emanoel
Ele também me enganou... E será que está enganando de novo? Até hoje eu fico em dúvida se ele faz tantas atrocidades por uma boa causa. The Others fazem parte do eterno mistério de Lost, parece que ninguém está disposto a contar o que realmente acontece naquela ilha.
pois éé.. mas temos q lembrar q o pai do Ben era um cara bem chatinho neh? Q culpava ele pela morte da mãe, sendo q ele não teve culpa <de certa forma>
dai ele pode ter ficado traumatizado e talz.. eu lembro qndo ele matou todo mundo la O: eu acho q no fundo ele quer proteger o povo dele e a ilha sim.. <ja me convenceu again> mas acaba fazendo coisas malvadas pra isso.. x.x
Ah, a globo vai passar a terceira temporada no final de fevereiro se eu não me engano.. dai a quarta deve ser ano q vem

Abc não passa no Brasil não.. :/
mas existe a internet, onde vc pode baixar os episódios (oohh) ^-^
enfim, vou começar a puxar outro "debate" aqui..
O q vcs acham das 'ligações' q os personagens tem?
Tipo, o "pai" do Locke é o cara q o Sawyer tava procurando por ter 'destruido' a família dele.. A Kate virou amiguinha da mulher q tava dando golpes com o Sawyer.. O pai do Jack q conhece uma porrada de gente <inclusive teve outra filha *hehe*>.. O Jack tava no hospital no acidente q matou o pai da Shannon.. O Charlie la no "top 5" dele, disse q uma mulher chamou ele de herói, e a mulher era exatamente aquela namoradinha do Sayid.. etc etc
Sei lah, eu acho isso tudo coincidência demais o.o
e vcs? O q acham disso..