o Locke pode ser chato pa caralho, mas o ator que interpreta ele manda MUITO.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o Locke pode ser chato pa caralho, mas o ator que interpreta ele manda MUITO.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
faltou o "dude" no começo do topico.
estou baixando o episodio 400(o primeiro da 4 temporada), esse site do lostdownload é muito bom, sempre baixo dai.
estou muito ancioso para ver oq aconteçe ^^
Lost comanda
o personagem que eu mais gosto é o Sawyer
e a mulher mais gostosa... acho que todos concordam que é a kate neh?
se bem que a juliet nao é tao mal assim....![]()
Cara, tenho q admitir que praticamente todos (se não todos) os atores de la mandam mto.. sério! Não sei se é pq eu sou mto fã.. mas cara, eu realmente acho os atores feras! ;D
AEW \O Sawyer
haha.. na mais "gostosa" eu sei lah ._.
eu achava o Boone bonitinho tbm.. mas ele nem aparece mais =/
Verdade, o Boone anda um poco sumido do seriado né ?
AEIUHUEIeiA zuera :x
Presentes:
01
hahaha
huum ¬¬
pow, teve aquele episódio q o Locke fez a macumbona la, q o Charlie ficou vigiando.. dai o Boone apareceu *-* nossa, fiquei tão feliz..só depois qndo ele apareceu sangrando q não foi tão legal.. maas ele tava bem mais gato falando com o Locke la do q na primeira temporada :B ai ai
asgehsauiehai
Eu também acho que todos os atores de Lost mandam muito bem. Destaque para alguns personagens que tem muitas facetas e que mudam constantemente de personalidade, confundindo os telespectadores.
Quem não lembra do medroso e irritante Henry Gale? Nesse quesito, Michael Emerson (Ben) e Elizabeth Mitchell (Juliet) jogam duro.
Quanto ao assunto boniteza... Eu fico dividido entre Emilie de Ravin (Claire) e Yunjin Kim (Sun). Mas, é claro, considero Evangeline Lilly (Kate) uma teteia.
Mais alguém já assistiu os sneak peeks? Tirei lá do orkut:
Ainda estou em dúvida se essas pessoas do cargueiro estão bem intencionadas ou se são os bad guys da temporada. Afinal, Ben não assusta mais ninguém... Eu dou risada sempre que vejo a cara quebrada do ator e lembro da surra que levou do Jack.
Última edição por Emanoel; 02-02-2008 às 21:04.
putz pario duro entre kate, nikki e claire. pra mim sao as 3
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
tinha me esquecido da claire,
acho ela mo linda :wub:
BONUS:
na verdade sao todas lindas :wub:
a mais bunita do lost era a shannon pena que morreu
mais como eu prefiro as loiras, eu sou mais a claire do q a kate![]()
haha
realmente as gurias são bonitas.. mas os guris são mto gatos tbm *-*
admitam
Pow.. o Henry Gale la, teve uma hora q eu realmente achei q era ele msmo o.o me convenceu.. dai o Sayid desmascarou ele hehe
Pow, ja vi uns snacks~, mas eram da terceira temporadaminha net ta dando problema, então depois eu vejo e jaja comento xD