Curtir Curtir:  0
Página 67 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandroctp Ver Post
    acabei de ver 4ª temporada a um tempo já e tem algumas coisas que eu não entendi ou que passou batido

se alguem puder me ajudar :rolleyes:

como o pai do Lock foi parar na ilha?

se a Dharma acabou(ou não?) por que ainda chega comida por avião?

o corpo do pai do Jack simplesmente sumiu do caixão ou ele realmente não pode ir no avião?

Alex é filha biologica do Ben?

acho que é só

Ele mesmo disse que foi raptado... provavelmente o levaram de Submarino assim como Juliet.

se a Dharma acabou(ou não?) por que ainda chega comida por avião?

A melhor teoria pra isso é a de que os suprimentos foram lançados na ilha na época de 1970-80 quando a Dharma ainda funcionava e só chegou em 2004 devido os deslocamentos temporais com pessoas e objetos que entram e saem da ilha, assim como o doutor do cargueiro.

o corpo do pai do Jack simplesmente sumiu do caixão ou ele realmente não pode ir no avião?

O corpo dele embarcou no avião sim, mas sumiu.

Alex é filha biologica do Ben?

Não. Ela é filha biologica de Rousseau com o ex-marido dela Robert que ela cita na primeira temporada... o Robert morreu na expedição dela e o Ben é pai "adotivo" pois ele capturou ela da Rousseau quando ela deu a luz a Alex.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    12:30 You see yourself. You are a knight. You are Secret Service of the Ancient Kingdom Of Pacera.

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaE Ver Post

Não. Ela é filha biologica de Rousseau com o ex-marido dela Robert que ela cita na primeira temporada... o Robert morreu na expedição dela e o Ben é pai "adotivo" pois ele capturou ela da Rousseau quando ela deu a luz a Alex.
    alooc eu nao sabia disso 0.o

as "missoes" do ARG Dharma Wants You começam dia 19...
    anguem ai ta ancioso? eu to huhu :riso:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandroctp Ver Post
    ele diz quando é trancado ele e sayer dentro do pedra negra(Algo assim), ele estava dirigindo e do nada tromba, e aparece na ilha.
    Voltando no Runescape...

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SPOILERS
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    A volta dos que já foram

Depois de Charlie e Libby, quem também deve aparecer na série mesmo depois de ter morrido, é Ana Lucia, a controversa personagem feita por Michelle Rodriguez e que morreu depois de ser baleada por Michael no vigésimo episódio da 2ª temporada.

A informação foi dada por Michael Ausiello da Entertainment Weekly que ainda revelou que: (1) A atriz só deve aparecer em um episódio que provavelmente deve ser o segundo da 5ª temporada e (2) Ana Lucia deve aparecer no flashback de alguém ou em uma alucinação que novamente pode atormentar Hurley, já que Cheech Marin (o David Heyes) também está escalado para uma participação no ep. 5x02. Além disso, Jeff Jensen, também colunista da EW, sugere a idéia de que Ana Lucia poderia 'aparecer' para Miles na ilha, que por sua vez a reconheceria por ter sido preso por ela em Los Angeles tempos antes do acidente. Será? Eu particularmente apostaria mais em uma alucinação de Hurley, e você?

A nota da EW termina com a seguinte pergunta: será que Mr. Eko poderia seria o próximo na lista de aparições? Eu espero que sim, mas diz aí, gostou de saber que voltaremos a ver Ana Lucia de novo?

Fonte: Dude We Are Lost!
    12:30 You see yourself. You are a knight. You are Secret Service of the Ancient Kingdom Of Pacera.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP... não achava que prison break ia voltar tão rápido, já passou ontem o 1º episódio da quarta temporada! O.ó
    nem acreditei quando vi hoje de manhã.

pra quem tah na espera de Lost como eu, vai uma dica: assistam prison break!:thumb:

Publicidade:

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spawnlp Ver Post
    PQP... não achava que prison break ia voltar tão rápido, já passou ontem o 1º episódio da quarta temporada! O.ó

pra quem tah na espera de Lost como eu, vai uma dica: assistam prison break!:thumb:
    Porra, tu fez o post de numero "666" sixsixsix
    Fiquei com medo.
    Mais agora vou estragar isso logo, antes que invadem o forum from hell
    Falows

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

really?
    diga, sobre o que é prison break?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda de Prison Break eh que a 1° Temporada eh excelente, eletrizante, mas a 2° e a 3° pra mim foram apenas medianas, o nivel decaiu muito. Anyway, eh uma boa série.

Na espera de Lost, assisti a 1° temporada de Dexter. E digo, entrou no meu Top 3 de Séries facil. Me atrevo a dizer que gostei mais de Dexter do que do proprio Lost.

E para quem se interessa, House (meu top 1 de series) volta dia 15 de setembro :thumb:

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    really?
    diga, sobre o que é prison break?
    "Michael Scofield é um homem desesperado. O seu irmão, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Sem outras opções e com o tempo a diminuir, Michael assalta um banco para ser preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência. Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre, Michael começa a criar alianças com grupo de diferentes prisioneiros. Entre outros personagens também estão a Dra. Sara Tancredi que Michael acaba por visitar diversas vezes na enfermaria do presídio e por quem acaba por se apaixonar."

BY wikipédia

Posso garantir que a 1º temporada você fica sem folêgo!

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    O foda de Prison Break eh que a 1° Temporada eh excelente, eletrizante, mas a 2° e a 3° pra mim foram apenas medianas, o nivel decaiu muito. Anyway, eh uma boa série.

Na espera de Lost, assisti a 1° temporada de Dexter. E digo, entrou no meu Top 3 de Séries facil. Me atrevo a dizer que gostei mais de Dexter do que do proprio Lost.

E para quem se interessa, House (meu top 1 de series) volta dia 15 de setembro :thumb:
    Eh, a 1º temporada de PB eh disparado a melhor de todas! mais eh uma série ótima, essa 4º promete com o clima de vingança no ar! :rolleyes:

kkkkkk
    foda veio, também não sei dizer quais dessas série eu prefiro; Dexter, Lost e Dr. House estão no meu top 1 de séries.

setembro vai ser foda mesmo:

16 de setembro, 5º temporada Dr. House:

28 de setembro. 3º temporada Dexter:

Até heroes vai voltar em setembro, mais confesso que não estou muito animado para assistir.

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, House começa dia 16, e na Universal Channel, começa quando?

Publicidade:

Permissões de Postagem